Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
Assisti As Aventuras de Tintin ontem.
Quem gostava do desenho quando criança vai gostar, achei bem fiel ao desenho. MAs nao é uma história nova, é baseada em um capitulo do desenho.
Pontos negativos : filme demora demais pra acabar, tem umas cena de acao tao longas que ficam chatas, e a musiquinha da abertura nao consta no filme.
Assisti legendado, no dublado dizem que mudaram algumas vozes dos dubladores originais. Mas assisti legendado por sorte mesmo, comprei e nem perguntei. rs
Mensagens: 4.884
Tópicos: 119
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Achei da horinha mas tava esperando um final melhor , não sei por que , coloquei muita expectativa nesse filme do Tintin
wasup fellas
Mensagens: 1.418
Tópicos: 13
Registrado: May 2007
Reputação:
0
01-31-2012, 12:20 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-31-2012, 12:52 AM por NyM-.)
Só vim avisar para não gastarem dinheiro com Agamenon.
A propósito, Gilga, você é minha fonte de filmes maneirinhos, tu sempre posta uns filmes orientais fodas, eu me amarro, de onde diabos você tira eles? O Vassili de vez em quando aparece com uns também, mas porra eu não consigo achar um site onde eu fique sabendo de bons filmes que saiam do eixo Hollywood, só aqui no tópico.
E aproveitando, vi os sites que tu recomendou ali para torresmos, mas a maioria nao ta com inscrições abertas, alguém tem um site legal que possa me mandar convite? Os filmes na Baia Pirata estão se esgotando.
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
[quote name='NyM-' timestamp='1327976450' post='2742416']
eu não consigo achar um site onde eu fique sabendo de bons filmes que saiam do eixo Hollywood, só aqui no tópico.
[/quote]
na verdade hoje em dia eu tbm nao..... mas achei alguns por ir clicando em relacionados nos trailers de filmes do youtube.......
pois quando vc procura por "2012 trailer" vai aparecer a lista de varios trailers de filmes de 2012 de uploads do mundo inteiro......... assim que se acha filmes que fogem desse marketing de bosta que o mundo passa pra nos..... afinal, pra que divulgar algo que nao vai passar no cinema aki?
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
cara eh so colocar no youtube, Lista de Filmes 2012. pronto, la vai ter tudo.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 6
Tópicos: 0
Registrado: Feb 2012
Reputação:
0
[quote name='mangablue' timestamp='1222118222' post='1541946']
Eu gostei do a era da escuridão, filme bem louco.
[/quote]
gostei tb.
Mensagens: 1.321
Tópicos: 16
Registrado: Jul 2009
Reputação:
-11
vi Fight Club
12/10
muito bom
Mensagens: 7.904
Tópicos: 87
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
Muita Calma Nessa Hora é bom sim, eu soluçava de rir nas cenas com o Lúcio Mauro Filho.
Assistam 50/50 com o Joseph Gordon-Levitt, filme muito foda. 10/10
Assisti também Midnight in Paris, com o Owen Wilson. não curti muito. 5/10
[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']
Tópico bom tirando os walls retardados do eddy
[/quote]