02-10-2012, 06:20 PM
Assisti o Tinker Tailor Soldier Spy e gostei muito, mas muita gente achou tedioso... mais pra quem curte uma trama bem feita e com muitas sutilezas.
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
02-10-2012, 06:20 PM
Assisti o Tinker Tailor Soldier Spy e gostei muito, mas muita gente achou tedioso... mais pra quem curte uma trama bem feita e com muitas sutilezas.
02-11-2012, 02:28 AM
![]() Excelente. Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
02-12-2012, 09:41 AM
Pessoas, enfim resolvi fazer hoje de manhã uma lista de filmes no IMDB, coisa que queria fazer a tempos, somente por diversão, etc etc etc..
é uma lista dos meus 200 filmes favoritos... não é uma lista baseada somente em qualidade, mas em diversos fatores. Ela também não é definitiva.. Vou ficar atualizando a lista colocando filmes novos ou outros que tenha esquecido trocando por outros, mas sempre deixando o numero em 200 filmes.(tenho certeza que vou lembrar de um monte depois e terei que fazr umas substituições) eu posso recomendar cada um deles, porque todos me divertiram e agradaram.. Talvez vendo a lista vc se lembre de algum que tenham assistido a muito tempo e esquecido ou até se interessem por algum que não tenham visto. é isso. [url="http://www.imdb.com/list/S_-G1A3vi4I/?publish=save"]Lista dos meus 200 filmes favoritos.[/url] [color="black"]I am [/color][color="red"]The Mouth[/color]. [color="black"]Lower your shields and surrender your ships. I will add your biological and technological distinctiveness to my own. Your culture will adapt to service me.[/color] [color="red"]Resistance is futile. Negotiation is irrelevant. You will be assimilated. [/color]
02-13-2012, 10:31 AM
tá em ordem de importancia?
pq guerra dos mundos antes de godfather é complicado. Qual foi, caralho? "Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
02-13-2012, 03:35 PM
não, não esta. diria que qualquer filme antes de godfather é complicado.. . mas como disse no texto antes da lista, não escolhi os filmes apenas por qualidade.. sei que existem trocentos filmes melhores que Guerra dos Mundos.. mas adoro o filme de qualquer forma.
[color="black"]I am [/color][color="red"]The Mouth[/color]. [color="black"]Lower your shields and surrender your ships. I will add your biological and technological distinctiveness to my own. Your culture will adapt to service me.[/color] [color="red"]Resistance is futile. Negotiation is irrelevant. You will be assimilated. [/color]
02-13-2012, 03:40 PM
Millenium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres
9/10 Gostei muito do filme bem inesperado o final
02-13-2012, 10:21 PM
[quote name='Losthors' timestamp='1329154849' post='2751885']
Millenium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres 9/10 Gostei muito do filme bem inesperado o final [/quote] Gostei muito tambem 9/10 filme foda [size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
02-18-2012, 12:19 AM
pensa num filme RUIM
Motoqueiro Fantasma 2 tem que se esforçar muito pra ser chamado de ruim, toma no cu parece que teve cena cortada pra economizar nos gastos, ou o roteirista tava com preguiça mesmo eu já fui pensando que ia ser um fail grande, pq o primeiro filme foi outra merda. esse teve uns efeitos bons pelo menos, como as explosões/moto e veículos em chamas meu conselho: não gastem seu dinheiro nele, mas caso queiram, não gastem ainda mais vendo em 3D pq não compensa
02-18-2012, 05:37 PM
![]() 12/10. Um must. Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
02-18-2012, 11:32 PM
Motoqueiro foi o fail do ano. Difícil superar tamanho fail.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|