02-11-2012, 03:13 PM
Não deu ,o jogo se tornou sofrimento e não diversão.
Quem for jogar e quizer upar várias classes o jogo é ótimo no lvl UP, história boa vale a pena como single player.
LVL 50 o jogo é monotono, não faz diferença se o server é PVP ou PVE , é muito separado os mapas das facções.
Lendo os patch notes futuros vi que não vai rolar.
Minha guilda quase que inteira jogando TERA BETA, Terraria, [color="#FF0000"]RAGNAROK[/color],RIFT e outros..... para passar o tempo e na hora da raid, e chegar na raid cada dia é um Bug novo, loot fudido.
Deixando claro que defendi o jogo quando era possivel, mais não deu .
O que me fez parar:
Falando em PVE end game o jogo é pobre , MUITO POBRE, para não dizer uma piada de mal gosto.
1º Pior Action House de todos os MMO's que joguei. Reportei isso no beta varias vezes
2º Diferença de PVE Normal-Hard-Nightmare ridicula em relação aos loots, não existe porque se fazer Nightmare.
3º Não tem achievement, não ligo nada pra isso, mais segura os jogadores quando sobe um Server First, algum mob raro, isso é ridiculo.
4º Não tem dual Spec, ou algo do tipo do Rift, as vezes faltam classes pára tankar , pessoal paga 100.000 créditos para o respec.
5º Nenhum evento dinamico, mecanico ou qualquer tipo de evento,Ilum é uma piada de mal gosto.
6º Competição zero, não existe competição, porque não tem como saber o quanto se bate, heala,esquiva ou bloqueia etc..
7º Bugs , poderia citar muitos e muitos, mais os que mais me deixam puto são os que travam as raids, tendo que resetar dez vezes uma OPS para conseguir passar e seguir afrente, depois de conseguir a caixa do loot buga, e se consegue pegar o loot vem TIONESE.
8º Sistema de Craft é BOM, mais se torna inutil.
PVP
1º A Barra "resolve" não serve para nada, pode estar full e você toma CC diversas vezes.
2º As portas dos BG's as vezes te prendem e você toma deserter e sai do pvp, e nem sempre é sua culpa.
3º Ou você faz pré made ou não joga pvp no lvl 50, não tem punição para quem da quit, se começa a perder sai uma galera e você fica igual idiota 3 x 20, isso é ridiculo não ter punição é o fim da picada.
4º Ilum ?
5º Quem pegou Batlemaster na minha guilda quitou depois de pegar os equips, que são semelhantes aos top PVE.
Engine/Hardware-Software
1º Hero Engine , era Free não sei agora, mexeram tanto nela que fuderam, ou ela é fraca mesmo.
http://www.heroengine.com/
2º Fps você pode ter o PC da NASA, em raid cai para 20 FPS, outros com PC pior , fica com mesmo FPS .(vide forum oficial)
3º [color="#FF0000"]LOADINGS[/color] foi o que começou a decretar meu cancel, não é possivel um MMO ter esse loadings, você fazer PVP equanto questa é impraticavel em determinadas zonas, as vezes você se esforça , mais uma hora não aguenta mais. EM um patch ele tinham minimizado isso depois voltou PIOR do que estava. Já que ao meu ver esse jogo é para upar alts ver a historia como isso pode acontecer? você la em Balmorra abre o pvp você não vai porque vai fuder o loading.
4º Muitos não gostaram do gameplay do AION, mais em termos Tecnicos ele é MUITO superior ao SWTOR, nem vou comparar com Rift/WOW porque a lavada é grande demais.
Isso chega a ser triste para quem gosta de Star Wars, o jogo é novo pode melhorar mais a EA/BW nem tocam em algumas coisas........
No atual momento o jogo foi vencido pelo amadorismo de quem o fez, porque deixaram o jogo com muita coisa faltando para um MMO tão Hype como foi, alguns erros cometidos acho que nem PLAYER_BR iria errar, ou pelo menos ia falar:" Seu dotô engenheiro de computão isso ai não funciona" , "Chefe, essa Action House é uma merda não esta vendo?" .
Falaram, muito que o jogo ia ser um WOW com outra cara mais falta tudo, e não me venha com que o jogo é novo, porque o Rift era novo e a Trion correu atraz e deixou o jogo em pé de igualdade rapidinho,
A AH do Rift era ruinzaça, em 2 semana arrumaram, exemplo.
A minha visão é um jogo novo tem que competir com o que se tem hoje em dia, e não o que existiu a 2-3 anos.
Aos que querem testar e jogar o jogo.
Recomendado até o lvl 50 fazer os flash points e alguns operations (va la isso deve dar 30 dias), ou algum PVP.
Altamente recomendado para quem quer jogar um single, com história muito acima da média, se quizer conhecer as história das classes é um jogão.
Eu não acompanho numero de acounts e coisas do tipo, o que eu olho são o numero de players no Fleet que cai sempre que olho, isso sim é a verdade, cheguei a ver quase 300 no Imperial Flett, hoje 170-150 .
Quem sabe, mais para frente melhore ,mais não acredito, pelo simples fato de ter 3 patchs para arrumar o bug de não ganhar ponto nas vitórias no BGs.
Haters gona Hate, mais é a verdade nua e crua .
EA/BW falhou miseravelmente
Quem for jogar e quizer upar várias classes o jogo é ótimo no lvl UP, história boa vale a pena como single player.
LVL 50 o jogo é monotono, não faz diferença se o server é PVP ou PVE , é muito separado os mapas das facções.
Lendo os patch notes futuros vi que não vai rolar.
Minha guilda quase que inteira jogando TERA BETA, Terraria, [color="#FF0000"]RAGNAROK[/color],RIFT e outros..... para passar o tempo e na hora da raid, e chegar na raid cada dia é um Bug novo, loot fudido.
Deixando claro que defendi o jogo quando era possivel, mais não deu .
O que me fez parar:
Falando em PVE end game o jogo é pobre , MUITO POBRE, para não dizer uma piada de mal gosto.
1º Pior Action House de todos os MMO's que joguei. Reportei isso no beta varias vezes
2º Diferença de PVE Normal-Hard-Nightmare ridicula em relação aos loots, não existe porque se fazer Nightmare.
3º Não tem achievement, não ligo nada pra isso, mais segura os jogadores quando sobe um Server First, algum mob raro, isso é ridiculo.
4º Não tem dual Spec, ou algo do tipo do Rift, as vezes faltam classes pára tankar , pessoal paga 100.000 créditos para o respec.
5º Nenhum evento dinamico, mecanico ou qualquer tipo de evento,Ilum é uma piada de mal gosto.
6º Competição zero, não existe competição, porque não tem como saber o quanto se bate, heala,esquiva ou bloqueia etc..
7º Bugs , poderia citar muitos e muitos, mais os que mais me deixam puto são os que travam as raids, tendo que resetar dez vezes uma OPS para conseguir passar e seguir afrente, depois de conseguir a caixa do loot buga, e se consegue pegar o loot vem TIONESE.
8º Sistema de Craft é BOM, mais se torna inutil.
PVP
1º A Barra "resolve" não serve para nada, pode estar full e você toma CC diversas vezes.
2º As portas dos BG's as vezes te prendem e você toma deserter e sai do pvp, e nem sempre é sua culpa.
3º Ou você faz pré made ou não joga pvp no lvl 50, não tem punição para quem da quit, se começa a perder sai uma galera e você fica igual idiota 3 x 20, isso é ridiculo não ter punição é o fim da picada.
4º Ilum ?
5º Quem pegou Batlemaster na minha guilda quitou depois de pegar os equips, que são semelhantes aos top PVE.
Engine/Hardware-Software
1º Hero Engine , era Free não sei agora, mexeram tanto nela que fuderam, ou ela é fraca mesmo.
http://www.heroengine.com/
2º Fps você pode ter o PC da NASA, em raid cai para 20 FPS, outros com PC pior , fica com mesmo FPS .(vide forum oficial)
3º [color="#FF0000"]LOADINGS[/color] foi o que começou a decretar meu cancel, não é possivel um MMO ter esse loadings, você fazer PVP equanto questa é impraticavel em determinadas zonas, as vezes você se esforça , mais uma hora não aguenta mais. EM um patch ele tinham minimizado isso depois voltou PIOR do que estava. Já que ao meu ver esse jogo é para upar alts ver a historia como isso pode acontecer? você la em Balmorra abre o pvp você não vai porque vai fuder o loading.
4º Muitos não gostaram do gameplay do AION, mais em termos Tecnicos ele é MUITO superior ao SWTOR, nem vou comparar com Rift/WOW porque a lavada é grande demais.
Isso chega a ser triste para quem gosta de Star Wars, o jogo é novo pode melhorar mais a EA/BW nem tocam em algumas coisas........
No atual momento o jogo foi vencido pelo amadorismo de quem o fez, porque deixaram o jogo com muita coisa faltando para um MMO tão Hype como foi, alguns erros cometidos acho que nem PLAYER_BR iria errar, ou pelo menos ia falar:" Seu dotô engenheiro de computão isso ai não funciona" , "Chefe, essa Action House é uma merda não esta vendo?" .
Falaram, muito que o jogo ia ser um WOW com outra cara mais falta tudo, e não me venha com que o jogo é novo, porque o Rift era novo e a Trion correu atraz e deixou o jogo em pé de igualdade rapidinho,
A AH do Rift era ruinzaça, em 2 semana arrumaram, exemplo.
A minha visão é um jogo novo tem que competir com o que se tem hoje em dia, e não o que existiu a 2-3 anos.
Aos que querem testar e jogar o jogo.
Recomendado até o lvl 50 fazer os flash points e alguns operations (va la isso deve dar 30 dias), ou algum PVP.
Altamente recomendado para quem quer jogar um single, com história muito acima da média, se quizer conhecer as história das classes é um jogão.
Eu não acompanho numero de acounts e coisas do tipo, o que eu olho são o numero de players no Fleet que cai sempre que olho, isso sim é a verdade, cheguei a ver quase 300 no Imperial Flett, hoje 170-150 .
Quem sabe, mais para frente melhore ,mais não acredito, pelo simples fato de ter 3 patchs para arrumar o bug de não ganhar ponto nas vitórias no BGs.
Haters gona Hate, mais é a verdade nua e crua .
EA/BW falhou miseravelmente
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein


' />
![[Imagem: lKNmE.jpg]](http://i.imgur.com/lKNmE.jpg)
' />
' />