Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iPad2
#1
Então galeres,



Tenho um iPad 2, alguém conhece aplicativos legais (e free) relacionados a D&D? Eu queria mais de curiosidade mesmo e conhecer, e ver se é possível usar para jogar. Atualmente jogo D&D 3.5, alguem me indica algo?
Responder
#2
RGP Calc é o melhor conjunto de dados eletrônicos da Apple Story. Tem histórico de rolagens e a interface é como uma calculadora ao invés de tentar representar "dados eletrônicos".



[Imagem: mzl.htsnzxvr.320x480-75.jpg]
Responder
#3
[quote name='Technomancer' timestamp='1328369399' post='2745567']

RGP Calc é o melhor conjunto de dados eletrônicos da Apple Story. Tem histórico de rolagens e a interface é como uma calculadora ao invés de tentar representar "dados eletrônicos".



[Imagem: mzl.htsnzxvr.320x480-75.jpg]

[/quote]





Vlw Technomancer. Gostei!



Sabe algum outro?
Responder
#4
Conheço alguns ótimos pro DnD 4E.



i4e por exemplo.


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)