Mensagens: 6.338
Tópicos: 281
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
UM dia ainda fico melhor que ele!
Cê vai ver!
Mensagens: 4.925
Tópicos: 103
Registrado: Feb 2005
Reputação:
3
eita porra nem sabia que algums top era br o foda de começar a mexer no 3d e justamente o preço dos progama =/
No blender da pra fazer trabalhos muito foda, tenho bastante site de tutorial e tals mais se vc for compara com esses outros progamas desanima, e muito mais muito site mesmo desses outros.
to tentando animarpra voltar a mexer no 3d mais e tenso ja esqueci o pouco que eu sabia kkkk ainda bem que de tutorial e wireframes eu to lotado
vc ai ta usando qual agora maya ou o 3dmax
Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
[quote name='k3vin' timestamp='1329339184' post='2753594']
eita porra nem sabia que algums top era br o foda de começar a mexer no 3d e justamente o preço dos progama =/
No blender da pra fazer trabalhos muito foda, tenho bastante site de tutorial e tals mais se vc for compara com esses outros progamas desanima, e muito mais muito site mesmo desses outros.
to tentando animarpra voltar a mexer no 3d mais e tenso ja esqueci o pouco que eu sabia kkkk ainda bem que de tutorial e wireframes eu to lotado
vc ai ta usando qual agora maya ou o 3dmax
[/quote]
cara, te falar que essa área só é o que se tornou hoje, popular e cada vez com mais gente interessada, pq da pra ter acesso facilmente aos softs crackeados
sem contar que a autodesk e outras empresas disponibilizam versões free pra estudante, só ver certinho lá no site como funciona
eu não recomendo blender pra ninguem, maya e 3ds da de mil a zera em questão de tutorial e comunidade..
Mensagens: 4.925
Tópicos: 103
Registrado: Feb 2005
Reputação:
3
[quote name='portownz' timestamp='1329342451' post='2753647']
cara, te falar que essa área só é o que se tornou hoje, popular e cada vez com mais gente interessada, pq da pra ter acesso facilmente aos softs crackeadossem contar que a autodesk e outras empresas disponibilizam versões free pra estudante, só ver certinho lá no site como funcionaeu não recomendo blender pra ninguem, maya e 3ds da de mil a zera em questão de tutorial e comunidade..
[/quote]
eu to quase voltando a mexer so to esperando os fdp do velox mudarem minha net dai sim =D
mais o foda e que eu tenho bastante coisa do blender aqui tenho 4 GB de apostilas em PDF+ varios tutorias em video sobre animações /anatomia humana e muio mais coisa e tenso baixar de novo mais se recomendarem forums do 3ds max ae eu agradeço
vo começar a baixar curso do 3ds max se tiver como recomenda uns sites com cursos em video pra baixar ae da Interface do progama ate finalização/animação e tals
Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
olha, esse evento tras uns nomes muito fodas, com certeza queria ir numa palestra do Alex Alvarez e do Scott Spencer, mas fala sério, 1 hora de palestra?
1 hora não da nem pro cara se apresentar direito e mostrar todos seus trabalhos, lol
acho dificil alguem passar um conteúdo legal e bem explicado em uma hora, muito dificil mesmo
Mensagens: 4.925
Tópicos: 103
Registrado: Feb 2005
Reputação:
3
Mais tbm pelo preço que e cobrado ali pqp deve ser uma puta de uma palestra mesmo sendo pouco tempo assim
setor vip Preço do pacote para os 2 dias: R$ 850,00
kct o.O
Setor 6 - Inferior Fundos
Preço do pacote para os 2 dias: R$ 200,00
Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
02-17-2012, 06:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-17-2012, 06:28 PM por portownz.)
850 da pra pagar boa parte de um curso semestral, ou MUITOS cursos online do tipo digital tutors e tal..
não vejo tanto benefício assim.. 1 hora é muito pouco tempo mesmo :S
mas se eu tivesse grana sobrando eu iria com certeza.. ter vários desses nomes como experiencia é uma coisa legal
se eu fosse de sp iria no dia 1, mesmo no setor 6.. acho que valeria..
agora pagar avião, taxi, alimentação e tal.. pra quem é de fora é tenso
Mensagens: 4.925
Tópicos: 103
Registrado: Feb 2005
Reputação:
3
[quote name='portownz' timestamp='1329510277' post='2755162']
850 da pra pagar boa parte de um curso semestral, ou MUITOS cursos online do tipo digital tutors e tal..não vejo tanto benefício assim.. 1 hora é muito pouco tempo mesmo :Smas se eu tivesse grana sobrando eu iria com certeza.. ter vários desses nomes como experiencia é uma coisa legalse eu fosse de sp iria no dia 1, mesmo no setor 6.. acho que valeria..agora pegar avião, taxi, alimentação e tal.. pra quem é de fora é tenso
[/quote]
hehe mesma coisa aqui sou de MG e tenso =/ tava vendo uns curso only aqui em media 100/200 dilmas varios dvds
o evento ai seria mais pra curiosidade do povo ou pra quem ja trabalha na area a muito tempo