02-19-2012, 07:52 PM
motoqueiro fantasma 2 6.5/10
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
02-19-2012, 07:52 PM
motoqueiro fantasma 2 6.5/10
02-19-2012, 08:19 PM
[quote name='NyM-' timestamp='1327976450' post='2742416']
Só vim avisar para não gastarem dinheiro com Agamenon. A propósito, Gilga, você é minha fonte de filmes maneirinhos, tu sempre posta uns filmes orientais fodas, eu me amarro, de onde diabos você tira eles? O Vassili de vez em quando aparece com uns também, mas porra eu não consigo achar um site onde eu fique sabendo de bons filmes que saiam do eixo Hollywood, só aqui no tópico. E aproveitando, vi os sites que tu recomendou ali para torresmos, mas a maioria nao ta com inscrições abertas, alguém tem um site legal que possa me mandar convite? Os filmes na Baia Pirata estão se esgotando. [/quote] Cara, tiro de vários lugares, mas recomendo sempre dar uma boa olhada no asiatorrents. Só postei aqui pra não deixar totalmente sem resposta. Todavia, em termos gerais, parei de postar por pelo fato de aqui, como em quase todo o fórum, haver uma horda de manés que se acham os picas da galáxias e isso torra o saco, principalmente quando você posta com boas intenções. [center] [/center]
02-21-2012, 12:36 AM
Um dia fui assistir isso ai e nao recomendo, uns amigos me falaram que era super nóia, mas eles só podiam estar sobre efeito de drogas muito fortes. Ultimo filme que eu vi foi O conde de monte cristo e é 10!!!! Sei que é velhão, mas eu não conhecia, achei super foda!!
02-21-2012, 10:35 PM
O filme "a invenção de hugo cabret" é bonito, belíssimo mesmo, do Martin Scorsese. Para famílias e para entusiastas de cinema.
http://www.imdb.com/title/tt0970179/
02-22-2012, 12:13 AM
Cowboys vs Aliens
Enredo 2 Gráficos 6 Som 9 Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
02-22-2012, 01:25 AM
[quote name='DarthMouth' timestamp='1329046873' post='2751018']
Pessoas, enfim resolvi fazer hoje de manhã uma lista de filmes no IMDB, coisa que queria fazer a tempos, somente por diversão, etc etc etc.. é uma lista dos meus 200 filmes favoritos... não é uma lista baseada somente em qualidade, mas em diversos fatores. Ela também não é definitiva.. Vou ficar atualizando a lista colocando filmes novos ou outros que tenha esquecido trocando por outros, mas sempre deixando o numero em 200 filmes.(tenho certeza que vou lembrar de um monte depois e terei que fazr umas substituições) eu posso recomendar cada um deles, porque todos me divertiram e agradaram.. Talvez vendo a lista vc se lembre de algum que tenham assistido a muito tempo e esquecido ou até se interessem por algum que não tenham visto. é isso. [url="http://www.imdb.com/list/S_-G1A3vi4I/?publish=save"]Lista dos meus 200 filmes favoritos.[/url] [/quote] Olha só, camarada, tenho que tirar o chapéu. Embora eu não tenha visto vários dos citados, há excelentes filmes nessa lista, muitos dos quais eu dei notas 9 ou 10. Bem bacana sua lista, espero que eu tenha paciência de fazer uma qualquer hora. ps: Se você curtiu Memories of Murder, não deixa de ver Mother -também do Joon-ho Bong!
02-22-2012, 01:36 AM
caralho, não consigo achar um release com legenda de 12 angry man, to doido pra assistir
[size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]
02-22-2012, 06:58 AM
[quote name='Evic' timestamp='1329881815' post='2756687']
caralho, não consigo achar um release com legenda de 12 angry man, to doido pra assistir [/quote] [edit] pqp, agora q vi que o arquivo foi removido, baixei semana passada. Foda que minha net é de 1mb, complicado pra upar. Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|