Mensagens: 2.252
Tópicos: 237
Registrado: Jun 2008
Reputação:
0
GW2 tem combate na água. As habilidades na água são diferentes das normais.
Existem zonas submersas e até Warzone aquático.
Me resorvo ao direito de não comentar TERA devido ao Bullying dos fças do game. Muito pior que player de WoW.
[url="http://www.youtube.com/lordmons"]codeX - videoblog sobre MMOs[/url]
[url="http://ocodex.com.br/blog/"]http://ocodex.com.br/blog/[/url]
Mensagens: 1.549
Tópicos: 9
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
auehuheu nego ainda defende esse joguinho podre chamado swlixo pqp ... Nego n tem ideia do q Tera eh e como jogar e fala mal igual esse lordmon mongoloide ae falando de grind kkkkkkk peguei 27 em 5 horas no Aion em 5 horas vc n pegava nivel 15 piada.
Gw2 vai ser um jogo mto melhor q Tera concerteza mais n curto pagar $$ por um jogo com a ilusao de n ter q pagar mensalidade e ter q pagar expansoes a cada 2 semanas lol.
No mais PvP do Tera ta mto top e so quem fez GvG sabe como ta se vc nao chegou no nivel 27 e n participou de guerra cale-se e para de defecar pela boca ou melhor pelos dedos.
Enfim esse joguinho podre de SW ae vai ter seu fim qnd o 1.2 for um lixo pior q o 1.1 e derivados todos juntos. Sou full BM n vi dificuldade nenhum alem das RNGBags Republica nunca me mostrou nenhuma dificuldade pra ganhar WZ/illum nem tao pouco as raids HM foram algo dificil e so um WoW cheio de bug sem end game q vai morrendo cada dia mais e so vc ler os foruns oficiais .
Mensagens: 2.252
Tópicos: 237
Registrado: Jun 2008
Reputação:
0
Seria tao bom se pudessemos fazer desse forum diferente do de wow, com conversas mais maduras e sem e-vaginas.
PS: Engracado que esses badboys da internet sao todos pianinhos na vida real, fala fininho no vent...
[url="http://www.youtube.com/lordmons"]codeX - videoblog sobre MMOs[/url]
[url="http://ocodex.com.br/blog/"]http://ocodex.com.br/blog/[/url]
Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
uaehuaehueah caralho esse smackthatx era assim ate no wow.. pensei qeu depois de alguns anos tinha crescido um pouco.. caralho nunca vi alguem dar um nerd rage tao grande num post.. olha a forma que ele digitou as coisas.. devia tar bufando uhaehaueheua
no mais.. quando sai o beta do gw2? nao curti o 1 mais gostaria de ver o 2..
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Mensagens: 11
Tópicos: 0
Registrado: Apr 2011
Reputação:
0
02-28-2012, 08:56 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-28-2012, 08:57 AM por Gen_hellsing.)
lol concordo com o cara ... estava vendo o strem do lordmon do tera pqp galera so perguntando de pvp e ele falando q n tava habilitado ainda lol sendo q ele estava upando em um server pve
e outra so colocando defeitos no tera e ainda defeitos ridiculos q o SWTOR tem pior
galera pve que n aguenta pvp e so fica falando merda
enquanto isso no server pvp altas guerra da bloodline...
tem q ver ai quem realmente é fanboy...
Mensagens: 558
Tópicos: 14
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
[quote name='Smackthatx' timestamp='1330402885' post='2760276']
auehuheu nego ainda defende esse joguinho podre chamado swlixo pqp ... Nego n tem ideia do q Tera eh e como jogar e fala mal igual esse lordmon mongoloide ae falando de grind kkkkkkk peguei 27 em 5 horas no Aion em 5 horas vc n pegava nivel 15 piada.
Gw2 vai ser um jogo mto melhor q Tera concerteza mais n curto pagar $$ por um jogo com a ilusao de n ter q pagar mensalidade e ter q pagar expansoes a cada 2 semanas lol.
No mais PvP do Tera ta mto top e so quem fez GvG sabe como ta se vc nao chegou no nivel 27 e n participou de guerra cale-se e para de defecar pela boca ou melhor pelos dedos.
Enfim esse joguinho podre de SW ae vai ter seu fim qnd o 1.2 for um lixo pior q o 1.1 e derivados todos juntos. Sou full BM n vi dificuldade nenhum alem das RNGBags Republica nunca me mostrou nenhuma dificuldade pra ganhar WZ/illum nem tao pouco as raids HM foram algo dificil e so um WoW cheio de bug sem end game q vai morrendo cada dia mais e so vc ler os foruns oficiais .
[/quote]
Cara, vc pode entrar em Rage o quanto quiser, isto não muda o fato de que Tera é um jogo pra um pequeno nicho:
1º Jogadores focados em pvp, muito poucos irão deixar de jogar GW2, que sai logo depois de Tera;
2º Mesmo quem prefere estilo de MMO Coreano, tem Blade-and-Soul saindo por ai, que é muito melhor e mais aguardado que Tera.
E o melhor de tudo, sem pandinhas, coelhinhos, doninhas e teletubbies como personagens - ou seja algo focado para players acima de 12 anos, diferente de Tera.
Mensagens: 231
Tópicos: 11
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
esi jogu acabu eh failll kkkkkkkkkk1111!!!eleven!1111onze
o jogo q eu jogo q eh u melhor du mundu e panz e eu q so pro praier voceis q jogam u jogu di vuceis sao fail e eh isso mexmu....
to esperandu u pati de relou quiti uonlaine ki vai ouna pevepe e pevece e pevele vcs vum ver hihihi trolorlollolololol
Mensagens: 1.408
Tópicos: 54
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
Bem, o tópico já deu o que tinha que dar, e quem tinha que levar warn, já levou.
E mais uma vez, a moderação pede: sem ofensas e xingamentos e afins, é o mínimo que nós esperamos. Não importa se sua opinião é absurda ou difere de todas as outras, mas passar a linha da educação não rola.
Se tiver alguma dúvida, manda pm pra mim.
[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]
[right]
![[Imagem: charactersheetv.png]](http://img109.imageshack.us/img109/2224/charactersheetv.png)
[/right]