Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
eu vi Megamind, MUito Bom! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



[Imagem: megamind.jpg]


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
assisti no cinema os descendentes se n me engano.... do george clooney,



legalzinho mas paradinho....... eh uma historinha de familia, nada de mais, porem um filme diferente, uma historinha simples mas sem invencoes malucas.... valeu a pena.
Responder
127h no telecine pipoca.



muito bom.

ri pra caralho no talk show dele ahahhahahahahah


Qual foi, caralho?



"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Responder
Motoqueiro fantasma 2 é bom, a trilha sonora é foda, e a direção é muito boa. As cenas de ação são fodas.

O foda é que todas as cenas de ação estão no trailer


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
The Woman in Black - O6/1O



[Imagem: womaninblackposter.jpg]



Enredo legalzinho. Não é aquele filme de suspense que te deixa totalmente preso, mas serve para passar o tempo e o final eu achei foda por ser algo que não esperava, quebrou o clichê dos filmes do gênero.
Responder
[quote name='Hei' timestamp='1330454946' post='2760661']

The Woman in Black - O6/1O



[Imagem: womaninblackposter.jpg]



Enredo legalzinho. Não é aquele filme de suspense que te deixa totalmente preso, mas serve para passar o tempo e o final eu achei foda por ser algo que não esperava, quebrou o clichê dos filmes do gênero.

[/quote]



Fiquei sabendo que no final o Harry Potter pega a Hermione e o Rony fica chupando dedo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1330325543' post='2759928']

[media]http://www.youtube.com/watch?v=wXw6znXPfy4[/media]

[/quote]

porra, eu sou gay por chorar em um filme épico desses?



já chorei vendo green mile e shawshank... acho que são os únicos tres filmes que me fizeram chorar na vida.


Qual foi, caralho?



"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Responder
[Imagem: XO25p.png]



Gostei bastante, final bem diferente dos cliches dos filmes de suspense.



8/10


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
[Imagem: MV5BMTYzMzU4NDUwOF5BMl5BanBnXkFtZTcwMTM5...SY317_.jpg]

[url="http://www.imdb.com/title/tt1832382/"]A Separation[/url]

-1/10 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' />
Responder
alguem recomenda ae filme E documentarios da china lugares turisticos muralha da china,guerreiros de terracota etc..

filme de kung fu mesmo tipow ip man





ultimo filme que vi aqui foi esse

[Imagem: kickass-dvd.jpg]

achei legal ate sem noção mais legal o.O
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)