03-04-2012, 12:17 AM
Quero saber é se esse programa alivia também na hora de jogar a noite.. auheuaheuhase
Só não instalei ele até hoje por causa disso.
Só não instalei ele até hoje por causa disso.
|
Dica útil!
|
|
03-04-2012, 12:17 AM
Quero saber é se esse programa alivia também na hora de jogar a noite.. auheuaheuhase
Só não instalei ele até hoje por causa disso.
03-04-2012, 05:19 AM
Pois é, instalei ele com o mesmo intuito do dulago mas pra minha decepção não consegui configurá-lo pra funcionar em full screen, game mode, sei lá.
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
03-04-2012, 12:58 PM
Funcionar em full screen? Como assim?
Só tu instalar e depois ajustar ele no valor que mais ficar agradável pra você. Não tem nenhum configuração de full screen ou game mode.
03-04-2012, 04:42 PM
Justamente. Instalei, configurei etc, mas quando maximizei o war3 ele não se aplica. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' />
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
03-04-2012, 09:06 PM
Acho que não altera nada no SC2 tb..
Mas to usando direto aqui.. mt bom! To com 5000k por enquanto, aos poucos vou abaixando mais. DarkCut.747 BattleTag: DarkCut#1834
03-05-2012, 11:54 PM
Estranho isso.. Eu uso com League of Legends e Killing Floor, e em ambos ele continua ativo o_O
04-11-2012, 11:08 PM
Quando carrego SC2 ele desativa.
Pra quem quiser, já tem versão pra Linux. Usei o xflux no Arch, configurável por console, criei um autolaunch pra ele. E no Ubuntu tem o fluxgui, adicionado por um PPA (tem o link no próprio site), que cria um applet na barra de tarefas pra gerenciar. Só não deixa personalizar a temperatura. Eu me acostumei com 4500K, o mais perto que tem no fluxgui é 4200K. Vamos ver se me acostumo. É tudo falso.
05-15-2012, 04:56 AM
E quando mexem no pc à noite e de luz apagada? Qual configurações vcs deixam?
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|