Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Underworld 4

5/10

Muita ação, pouca história.
Responder
Tem peitinhos?


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
Vi 12 Angry Men, achei muito bom, 9/10


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
[quote name='Surn' timestamp='1330452045' post='2760624']

Motoqueiro fantasma 2 é bom, a trilha sonora é foda, e a direção é muito boa.

[/quote]



Como você me diz uma coisa dessas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />

o filme não te passa sentimento nenhum, entediante pra caralho, cenas faltando e diálogos de dar pena.

há muito tempo que eu não saia do cinema dizendo mentalmente "caralho que merda de filme, piores vinte reais gastos da minha vida".. nem com fúria de titãs isso aconteceu.
Responder
/\ 100+.



E Underworld4 acho que faltou história mesmo , mas vale a pena ver no cinema.Daria uns 7/10.



@Edit



E esse " Poder sem limites" ,alguém viu ? Presta? Clichê ?


[center][Imagem: rsz_1unnamed.png][/center]

[center][url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/Pharsai/simple"]Pharsai[/url] | 3/3 H:ToV , 7/7 M:EN[/center]
Responder
the separation 10/10 muito top, inteligente!

hugo 5/10 serve só pelo 3D, achei totalmente sem história e diálogos fraquíssimos

os descendentes 4/10 serve pra ver o Havaí, muitoooo sem graça


[Imagem: 115561827728198.gif]



[color="#CC33CC"]=~[/color]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder
John Carter - Entre Dois Mundos 8,5 / 10



A algum tempo não assistia um filme de fantasia que fosse tão bom. Gostei bastante do filme. Espero que faça bastante grana para anunciarem a continuação logo!



Toda a estória flui muito bem, as cenas de ação ficaram legais e o 3D ficou show de bola.



[Imagem: johncarterg.jpg]
Responder
[Imagem: pineappleexpress_poster_jul.jpg]

[Imagem: sleepersosy8.gif]


Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?



[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder
Alguem assistiu "The Grey" com Liam Neeson?





http://www.imdb.com/title/tt1601913/
Responder
assistiu


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)