03-04-2012, 06:07 PM
Underworld 4
5/10
Muita ação, pouca história.
5/10
Muita ação, pouca história.
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
03-04-2012, 06:07 PM
Underworld 4
5/10 Muita ação, pouca história.
03-06-2012, 12:38 AM
Vi 12 Angry Men, achei muito bom, 9/10
[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"] [/url][/size][/center]
03-06-2012, 04:06 AM
[quote name='Surn' timestamp='1330452045' post='2760624']
Motoqueiro fantasma 2 é bom, a trilha sonora é foda, e a direção é muito boa. [/quote] Como você me diz uma coisa dessas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> o filme não te passa sentimento nenhum, entediante pra caralho, cenas faltando e diálogos de dar pena. há muito tempo que eu não saia do cinema dizendo mentalmente "caralho que merda de filme, piores vinte reais gastos da minha vida".. nem com fúria de titãs isso aconteceu.
03-08-2012, 01:33 PM
/\ 100+.
E Underworld4 acho que faltou história mesmo , mas vale a pena ver no cinema.Daria uns 7/10. @Edit E esse " Poder sem limites" ,alguém viu ? Presta? Clichê ? [center] [/center][center][url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/Pharsai/simple"]Pharsai[/url] | 3/3 H:ToV , 7/7 M:EN[/center]
03-11-2012, 10:34 PM
the separation 10/10 muito top, inteligente!
hugo 5/10 serve só pelo 3D, achei totalmente sem história e diálogos fraquíssimos os descendentes 4/10 serve pra ver o Havaí, muitoooo sem graça ![]() [color="#CC33CC"]=~[/color] Assinatura editada: acima do limite permitido.
03-11-2012, 11:11 PM
John Carter - Entre Dois Mundos 8,5 / 10
A algum tempo não assistia um filme de fantasia que fosse tão bom. Gostei bastante do filme. Espero que faça bastante grana para anunciarem a continuação logo! Toda a estória flui muito bem, as cenas de ação ficaram legais e o 3D ficou show de bola.
03-12-2012, 05:34 AM
![]()
Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
03-12-2012, 08:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2012, 08:55 PM por Zezitu.ks.)
03-13-2012, 04:37 AM
assistiu
[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"] [/url][/size][/center]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|