Mensagens: 1.791
Tópicos: 18
Registrado: May 2003
Reputação:
0
Entaum, fomos tentar marcar o CF com o WK numa boa, soh que como sempre, nego quer tumultuar, ficar de frescura como sempre, agora eu comeco a desconfiar que ele quer miar o CF, peidando pq sabe que vao perder se jogarem, nego quer inventar regras, escolher os MAPS, escolher os MATCHS, escolher se vai ser bo1, bo3 ou bo5, quer escolher se vamos jogar com a mao direita ou esquerda no mouse, quer escolher tb as cuecas que vamos usar no dia do cf, resumindo quer inventar regras alegando "vamos fazer cf no estilo gringo" como se zGt ou SOA fosse time de gringo, sem comentarios...
Informamos a regra básica do CF, na qual vem sido usada em TODO CF BRASUCA a anos, se nao rolar o CF ja vao saber quem correu...
4 1x1, 1 2x2, 1st map python, bo3 LC dentro os maps da iccup
Quando decidirem parar de frescura se eh que vao decidir isso, nos avise para agendarmos o CF propriamente.
Mensagens: 1.832
Tópicos: 57
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
08-07-2009, 05:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2009, 05:45 PM por WK.)
[quote name='ReasoN' post='1848366' date='Aug 7 2009, 04:27 PM']Entaum, fomos tentar marcar o CF com o WK numa boa, soh que como sempre, nego quer tumultuar, ficar de frescura como sempre, agora eu comeco a desconfiar que ele quer miar o CF, peidando pq sabe que vao perder se jogarem, nego quer inventar regras, escolher os MAPS, escolher os MATCHS, escolher se vai ser bo1, bo3 ou bo5, quer escolher se vamos jogar com a mao direita ou esquerda no mouse, quer escolher tb as cuecas que vamos usar no dia do cf, resumindo quer inventar regras alegando "vamos fazer cf no estilo gringo" como se zGt ou SOA fosse time de gringo, sem comentarios...
Informamos a regra básica do CF, na qual vem sido usada em TODO CF BRASUCA a anos, se nao rolar o CF ja vao saber quem correu...
4 1x1, 1 2x2, 1st map python, bo3 LC dentro os maps da iccup
Quando decidirem parar de frescura se eh que vao decidir isso, nos avise para agendarmos o CF propriamente.[/quote]
Como estou com muita pregruica de copiar a xoradeira sua no MSN.
Ta ai as condiçoes do CW. (as mesmas ditas pro xorao no msn antes dele vir postar aqui no forum)
Citar:CW TYPE:
4 - 1x1
1 - 2x2
Modo de escolha da line: Sorteio
1x1 map: Destination (ou qualquer motw da semana) e dps LC
2x2 map: Python e dps LC
Dia solicitado pelo ZGT = Segunda ou Terça
Horario do CW: 23:30BRA
Regras: As mesmas da ICCUP.
Uso obrigatório do LL e do AH.
Nao vejo nada absurdo nisso.
OK reason? para de mimimi....
Mensagens: 862
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='Stain' post='1847997' date='Aug 7 2009, 10:09 AM']quanto foi Palmeiras vs gremio ?[/quote]
Porra verdão empatou :S mas quarta palmeiras dispara na liderança...
ANOTADO CAMPEÃO!!!
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][quote name='Nn-M4rViN' post='2164118' date='May 19 2010, 10:29 AM']Não falei nenhuma mentira, tudo oque eu disse tem base.
Só resta para vocês continuar jogando bw como filhos pródigos, porque no sc2 vocês não tem vez não, e já deixo isso apostado, como vai ter vários desses ae que vão tomar uma surra no sc2 e vão voltar pro bw bostejando pela boca, e eu não vim de forum de war3 nenhum, pois frequento o forum da hangar e não um forum específico.
Abraços e mais sorte no sc2, espero ver seu nome la na ladder pelo menos na 3ª página.[/quote]</div>
SONHO MEU!!!
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][quote name='iils' post='2165155' date='May 19 2010, 10:02 PM']Levando em conta que aqui em SP a vida não é lá muito barata e cada filho (quero ter 3) custa +- 10k por mes, penso que precisaria de 60k +- de renda... considerando que quero ter uma boa casa na praia + barquilho se der... uma renda de 100k é o objetivo, o que resulta num montante de 10kk +
Agora, como chego lá??
UAHIAUHAIUHAIAH trampo + Bolsa (ja aplico faz um tempo e trabalhei com isso) + SORTE na vida ![/quote]</div>
NA NET É MITO, OFFLINE É PALMITO!!!
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][quote name='Moska.' post='2169774' date='May 23 2010, 12:33 PM']Vai apanhar mermo, faço JJ taekwondo e boxe a 2 anos.
Fala com o PaTo ai reason seu nerd do caralho, fomos no ultimo planeta atlatndia juntos.
Vc vai ver o gordo quando tiver com a boca sangrando na wcg, seu merda.[/quote]</div>
Mensagens: 1.009
Tópicos: 19
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
sera q tem mais alguem aki fora o reason e o moska q pode joga cf segunda-feira meia noite ?
rT)CombaTe : Cria Loser Choice ae Ozzy , nem tenho esse map......
Mensagens: 1.791
Tópicos: 18
Registrado: May 2003
Reputação:
0
O rT)Izzy com certeza pode, vc conhece? inclusive ele pode tomar slow-drop de ling TXZ em map de ilha (Gorky Park) na segunda-feira, terca-feira, quarta-feira ou qualquer dia da semana depois da meia noite, uma hora da manha ou qualquer horario. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/razz.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />
Mensagens: 6.388
Tópicos: 104
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
Mensagens: 1.061
Tópicos: 12
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
o mundo era fregues do soa essa época, o bw n tinha pro soa...... mto fácil... era mais fácil do que bate em criança...
'' Ajoelhem-se diante do império SOA.''
[SOA] Soldiers of Apocalypse
Separados Somos Fortes , Juntos Invenciveis !
SC2. http://www.soa.com.br
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
???? ReasoN jogando de offrace ganhava do WK..que que se ta falando o.O
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 4.381
Tópicos: 88
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
Tinha que ser o retardado do maome.
Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
Mensagens: 312
Tópicos: 7
Registrado: Feb 2008
Reputação:
0
|