04-04-2012, 10:58 PM
alguém ai viu fúria de titans em 3d ? queria saber se compensa assistir ele em 3d
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
04-04-2012, 10:58 PM
alguém ai viu fúria de titans em 3d ? queria saber se compensa assistir ele em 3d
04-05-2012, 05:36 AM
[quote name='loucoboasorte-' timestamp='1333587483' post='2783908']
alguém ai viu fúria de titans em 3d ? queria saber se compensa assistir ele em 3d [/quote] tem várias cenas que "caem coisas na sua cara", mas se não assistir em 3d não vai mudar muita coisa não se vc for um 'apreciador' de efeitos visuais vale, se não não
04-05-2012, 08:01 AM
eu odeio filme 3d, e soh tem 3d aki perto de casa pra esse filme........
mo bosta! =(
04-05-2012, 07:32 PM
[quote name='IamVassili' timestamp='1333620088' post='2784105']
eu odeio filme 3d, e soh tem 3d aki perto de casa pra esse filme........ mo bosta! =( [/quote] Idem, na minha opinião é só coisa pra cobrar o dobro de troxa Já vi vários filmes 3D não achei que nenhum valeu a pena
04-05-2012, 07:41 PM
The girl with the Dragon Tattoo....
Filme da porra!!!! 10/10
04-05-2012, 08:32 PM
[quote name='Sir_GrayFox' timestamp='1333661552' post='2784498']
Idem, na minha opinião é só coisa pra cobrar o dobro de troxa Já vi vários filmes 3D não achei que nenhum valeu a pena [/quote] Avatar é o único que valeu a pena, embora a qualidade da imagem em 3D seja melhor. [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
04-05-2012, 09:17 PM
[quote name='Sir_GrayFox' timestamp='1333661552' post='2784498']
Idem, na minha opinião é só coisa pra cobrar o dobro de troxa Já vi vários filmes 3D não achei que nenhum valeu a pena [/quote] troxa é quem não se informa sobre como foi gravado o filme se for um 3D "real" igual o do avatar vale muito a pena sim, assim como os de animações em geral que sempre ficam perfeitos
04-05-2012, 09:52 PM
[quote name='portownz' timestamp='1333667845' post='2784549']
troxa é quem não se informa sobre como foi gravado o filme se for um 3D "real" igual o do avatar vale muito a pena sim, assim como os de animações em geral que sempre ficam perfeitos [/quote] mas eh a opiniao dele.... ele nao disse q vc eh troxa, se vc prefere 3d que mal tem?? mas pra mim fica tudo uma bosta, tira a definicao e a fotografia/cinematografia da parada..... nao importa se eh avatar, toy story, ou lagoa azul
04-06-2012, 02:51 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2012, 02:54 AM por blizzlikes.)
Assisti Jogos Vorazes e não achei mto bom não, dpois vi um video do lordmons que ele indicava Battle Royal que segue a mesma linha dos jogos vorazes mais e bem melhor... pra quem achou jogos vorazes legazinho recomendo ver Battle Royal.
9/10 ![]() [url="http://www.totaleclips.com/Player/Bounce.aspx?eclipid=e108030&bitrateid=449&vendorid=102&type=.mp4"]trailler[/url] ![]()
04-07-2012, 05:01 PM
Ghost Rider -> 3/10
Mission IMpossible 4 -> 6/10 Saga Molusco -> 3/10 (Isso pelo Leeeeroy Jenkissssss). ![]()
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|