04-08-2012, 07:10 PM
![[Imagem: 513NN5WSQ9L_9776.jpg]](http://static.tvtropes.org/pmwiki/pub/images/513NN5WSQ9L_9776.jpg)
Jogos vorazes é o caralho porra <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
04-08-2012, 07:10 PM
![]() Jogos vorazes é o caralho porra <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
04-09-2012, 12:11 AM
04-09-2012, 08:21 PM
Assisti Motoqueiro Fantasma e achei BEM FRACO.
04-11-2012, 01:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2012, 01:41 PM por Sargat.)
http://www.imdb.com/title/tt0087928/
![]() Police Academy (1984) nunca tinha assistido o primeiro da série, assisti semana passada. Achei bem engraçado, melhor que muita comedia atual... 8/10
04-13-2012, 04:34 PM
Super 8 - 6/10 legalzinho, tem uns efeitos especiais legais mas é história de filme da sessão da tarde.
The Usual Suspects - 10/10 bom demais House of Flying Daggers - 7/10 bem legal, as lutas parecem até danças, vale apena ver Hunger games 5/10 - muito manjado pqp... isso é algum tipo de novo crepúsculo?
04-13-2012, 05:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-15-2012, 03:22 PM por Sargat.)
Vou colocar alguns meio scifi que assisti esses tempos:
Equilibrium 8/10 (2002) http://www.imdb.com/title/tt0238380/ A historia se passa em um futuro onde as pessoas não podem ter emoções, há uma politica e repressão bruta. Mistura ação estilo matrix.. vale muito a pena assistir 13º Andar 7/10 (1999) http://www.imdb.com/title/tt0139809/ Conta a historia de um pesquisador que conseguiu viajar no tempo mais acaba sendo morto misteriosamente.. Dai um cara vai ter que ir atrás das pistas deixadas pelo doutor e descobrir a verdade por trás da pesquisa... Não é um filme parado, vale a pena também. The Island 8/10 (2005) http://www.imdb.com/title/tt0399201/ Os humanos vivem presos e são enganados sobre um mundo que não existe.. A aventura começa quando 2 dos humanos conseguem escapar e conseguem descobrir o que realmente se passa e tramam uma vingança.
04-14-2012, 03:28 AM
[quote name='sargat' timestamp='1334344871' post='2789234']
The Island 8/10 (2005) http://www.imdb.com/title/tt0399201/ Prefiro nao contar muito na sinopse, mas basicamente existe uma empresa que "cria" humanos para vender seus orgãos. Os humanos vivem presos e são enganados sobre um mundo que não existe.. A aventura começa quando 2 dos humanos conseguem escapar e conseguem descobrir o que realmente se passa e tramam uma vingança contra a empresa. [/quote] hmmm... Se vc gostou da história ou da premissa deste filme eu recomendo [url="http://www.imdb.com/title/tt1334260/"]Never let me Go[/url] (Não me abandone jamais) . Não tem a ação toda que o Michael Bay coloca nos filmes dele, mas é uma história sensacional sobre o tema, muito triste e MUITO melhor contata. Não é um filme agua-com-açucar que parece.. mas um sci-fi do tipo "realidade alternativa" com muito drama. bacana demais. Eu recomendo. [color="black"]I am [/color][color="red"]The Mouth[/color]. [color="black"]Lower your shields and surrender your ships. I will add your biological and technological distinctiveness to my own. Your culture will adapt to service me.[/color] [color="red"]Resistance is futile. Negotiation is irrelevant. You will be assimilated. [/color]
04-14-2012, 05:48 AM
[quote name='DarthMouth' timestamp='1334381327' post='2789571']
hmmm... Se vc gostou da história ou da premissa deste filme eu recomendo [url="http://www.imdb.com/title/tt1334260/"]Never let me Go[/url] (Não me abandone jamais) . Não tem a ação toda que o Michael Bay coloca nos filmes dele, mas é uma história sensacional sobre o tema, muito triste e MUITO melhor contata. Não é um filme agua-com-açucar que parece.. mas um sci-fi do tipo "realidade alternativa" com muito drama. bacana demais. Eu recomendo. [/quote] É. ja ta na minha watch list esse... alguem ja deve ter me recomendado... mais bom saber do que se trata.. vlw <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
04-14-2012, 05:18 PM
![]() Assisti Casa Vazia (Bin-Jip ou 3 iron) Filme coreano sobre um jovem que invade casas vazias e simplesmente as habita por um tempo. Numa das casas que invade há uma mulher triste e solitária, cujo marido está viajando, que logo identifica-se com com o rapaz e passam a atuar juntos. Gostei muito do final. A trama é muito bem elaborada, praticamente sem diálogo, capaz de despertar muitas emoções, até medo em certa altura. 10/10. Selo must see. Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
04-15-2012, 02:02 PM
Assisti uns dias atras
![]() Os efeitos são bem... toscos, pra ser sincero. Não sei porque né, já que mesmo em 1992 já existiam efeitos bem melhores na época. Mas acaba que o filme é bem legal mesmo assim. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|