Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1.2 chegando dia 12 de Abril
#41
e tem cumprido...



ela nao falou q o 1.2 nao seria em "early april"?? veio no prazo...



nao veio o ranked wz, mas quem acompanhou o pts viu q eles estavam fazendo eventos semanais e diagnosticaram alguns problemas, principalmente no queue...


[url="http://www.zetbit.com/"][Imagem: ssig-1436522.jpg][/url]
Responder
#42
[quote name='Dotcom' timestamp='1334333563' post='2789076']

E parece que diminuiu bastante a quantidade de defensores do game tb

[/quote]





cara, é que nem vale a pena postar pra defender. eu to me divertindo horrores, quem não tá que se foda e pare de jogar.


"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Responder
#43
1.2 O Bom o Mau e o Feio.





O Bom.



> Nova Warzone: Novare Coast. Parece alderan, mas não é vc pode estar ganhando de 100% a 10% mas é só vacilar e perder uma das bases e o outro time defender que você perde. Permite grandes viradas.



> Gráficos: Para quem tem um bom PC, o visual melhorou.



>.Speeder training 100/110 : de 230-430 para 130-230 bem mais razoável.



> Semanal de World Boss e quests pve para novas mounts: Gostei. Acrescentam algo ao jogo.



> Gear 50 Inicial pvp: Eu sei que recruit e pior que champion e que vai sair caro para quem ta no primeiro 50, mas agora um recém 50 que souber salvar a grana vai poder montar um set inicial de pvp e não ser um auto kill tão fácil na wz para qualquer um que tenha pvp gear.



> Legacy: Finalmente faz mais que dar um segundo nome, Vários poderes legais, abrir todas raças pra classes, diminuir cd dos teleportes.



> Material por comendation: Quase todos os comendations vendor passaram a ter Caixas de craft. Se vc já tem tudo que quer delas e queria uma utilidade para elas ai esta.



O Mau





>Legacy itens: Praticamente inuteis. Tem níveis, vc tem mandar o kit para o alt que cria o item no vendor da sua classe. Vai ter um nível e vai ser substituído rapidamente E ai vira lixo na pratica pelo que li no fórum do Tor. E custa 200 um legacy armor kit custa daily comendations? Estão doidos? Qualquer crafter faz gear de low level com uma fraçao do trabalho, isso serve para que mesmo?



> Pvp grind excessivo: Sem ranked e sem previsao vc so ganha ranked comendation via daily e weekly e trocar as wz comendations. Para pegar as peças já que houve aconteceu certo nerf em relação que estava pré 1.2. Todo mundo vai ter o que fazer muito pvp, mas muito mesmo para pegar qualquer war hero e se vc perder muito...



> Black hole: Gosto do fato das dailys serem mais perto uma das outra, mas em geral o fato que vc pega quase tudo num terminal demonstra que tudo tem uma certa cara rushed e genérica alem de não poder farmar social points e companion rep nas quests sem diálogo . Boas relics e as inuteis legacy armor kits etao no novo vendor.





O Feio






> Bugs . Loop de áudio, random kicks para login ou para fora do jogo, reroll pré 1.2 no suposto patch fix, Bugs no crafting, o crafting material que devia virar boe não virou. A Trapabioware strikes again. Estou começando a achar que a Bioware monta o PTR só para ver se algum player consegue consertar o jogo para ela.



>Ranked Warzone: Acho ate melhor que nao lancem se nao esta funcionando mas bola muito fora avisar na vespera.



> Pvp Missions :Cadê a mudança das dailys e weekly de pvp para medalhas que anunciaram no guild summit? Com as missions como estão, estimula o tudo ou nada nas warzones, com varios players que só fazem algo se tiver alguém para carregar sua lerdeza e incompetência a vitoria. Tem ate post no fórum do Tor pedindo para que players não lutem se não for easywin já que isso só "prolonga a agonia".





Não vou me pronunciar sobre as novas fp/operation ja que não fiz e dei mais atenção ao que fiz (pvp).


[Imagem: 089b1c06fef7778c.png][Imagem: cba8af17def1da04.png]
Responder
#44
Muito tenso essa caca da BW...muito mesmo, uma empresa do porte dela dando uma mancada desse tipo, com um jogo tão promissor e bem feito como SWTOR...realmente lamentável, por algum motivo chego a pensar que tem dedo podre da EA nisso dai...



EDIT: vão dar 1 dia de compensação pelo atraso...



http://www.swtor.com/community/showthread.php?t=407392


ASUS P8P67-M | i3 2100 1155 | 8Gb 1333 Corsair | GTX 560 Ti MSI Hawk Twin FrozrII 1GB | XFX 750W PRO | BENQ X2410T | 2x HD SAMSUNG 250GB | Windows 7 x64
Responder
#45
realmente, uma das coisas que mais me desagradou foi o nerf nos commen quando se perde, ganhar 30~40commen é sacanagem, dependendo do dia o cara perde muito mais do que ganha. galera vai ter que jogar o triplo agora de wz pra juntar elas...sem contar o dinheiro que fica em cerca de 300~400 quando se perde tb, que por sinal era a minha fonte de renda pra fazer dinheiro, ja que eu não faço muito pve. ta me faltando 200k pra comprar aquela rocket boot e sabe lá quando eu vou conseguir juntar isso ai.



no mais o resto das mudanças ficaram legais, algumas ja citadas pelo pessoal no topico.



e uma coisa que sem duvida vai acontecer é o nerf em marauder, é praticamente 1 smash e um ravage pra matar a galera ahiuahaiuhaiu ravage ficou sinistro demais.


"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Responder
#46
O primeiro boss do flashpoint novo eh bem... Frenético.
Responder
#47
Ninguém vai comentar nada sobre o novo balanceamento das classes não? Ou seria desbalanceamento?


[Imagem: b522cdf2ab2f92fe.png]
Responder
#48
[quote name='naitee' timestamp='1334337212' post='2789139']

e tem cumprido...



ela nao falou q o 1.2 nao seria em "early april"?? veio no prazo...



nao veio o ranked wz, mas quem acompanhou o pts viu q eles estavam fazendo eventos semanais e diagnosticaram alguns problemas, principalmente no queue...

[/quote]



Inicialmente, o lançamento seria na 2ª quinzena de março. Não conseguiram lançar na data. Fizeram o guild summit falando que o patch seria no inicio de abril. Pra não adiarem novamente, lançaram sem os ranked warzoes.


[Imagem: b522cdf2ab2f92fe.png]
Responder
#49
[quote name='Dotcom' timestamp='1334333563' post='2789076']

E parece que diminuiu bastante a quantidade de defensores do game tb

[/quote]



Já não existiam praticamente defensores do game, todos estavam botando as esperanças nesse 1.2. E vendo a caca que foi esse patch a situação ficou complicada.



O jeito é eles voltarem a upar alts.


[Imagem: b2e7c4b2d9d06bdd.png]
Responder
#50
[quote name='Dotcom' timestamp='1334333563' post='2789076']

E parece que diminuiu bastante a quantidade de defensores do game tb

[/quote]





Os defensores do game estão testando o jogo antes de sair falando mal por aí sem testar. Talvez daqui uns dias tenham uma opinião relevante formada.


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)