Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Belle Isle - Novo MMORPG
#1
[Imagem: bisle.gif]

um novo mmorpg ae

pena que parece ser super japones ate o momento tt



e o jogo ainda esta em processo de produçao, eu acho





[url="http://www.rpgamer.com/games/other/pc/bisle/bisless.html"]http://www.rpgamer.com/games/other/pc/bisle/bisless.html[/url]

screens ai
Responder
#2
site do jogo [url="http://www.belle-isle.jp/about/world.html"]http://www.belle-isle.jp/about/world.html[/url]

ta em closed beta pelo q eu entendo do meu japones =P

eh soh pra japoneses ou pra quem tem algum amigo japa q crie uma conta =P

soh q tah em closed beta =/
Responder
#3
Meu google disse que ta em closed beta.



Parece ser bom!


[url="http://www.rugbier.com.br/"][Imagem: 20178204176431189349848pb1.png][/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)