Tópicos: 101
Reputação:
7
[quote name='Medrik' timestamp='1335106028' post='2795243']
Então, eu mesmo comentei aqui na página anterior. Como falei os efeitos são toscos, risíveis até, mas não deixa de ser um bom filme. Até penso se não foi de propósito, porque com um diretor daqueles e com tantas estrelas poderiam ter feito algo melhor.
[/quote]
O filme é de 1992, mas pelos efeitos poderia ser dos anos 70 ou menos. Eu acho que isso foi proposital, o diretor quis fazer o filme num estilo teatral/gótico/clássico e ficou legal.
Ao meu ver, os efeitos, muito menos nesse caso, não fazem um filme valer ou deixar de valer a pena.
Tópicos: 11
Reputação:
0
American pie o reencontro da pra rir pra caralho, lembra muito os primeiros filmes e inclusive tem boas referencias a eles, muito bom
Don't you know about the bird?
Tópicos: 42
Reputação:
0
Avengers superou as minhas expectativas 10/10
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Tópicos: 87
Reputação:
0
Os Vingadores é o filme do ano! acho q nem o TDKR vai superar. 10/10
Tópicos: 297
Reputação:
13
The Avengers.
Não é só o melhor filme de Super-Heróis, é um ótimo filme independente de vc curtir super-heróis.
Ah, como sempre, esperem até os créditos finais!
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Tópicos: 119
Reputação:
0
JOGOS VORAZES recomendo fortemente
DRIVE > mano wtf esse filme ? o cara não gastou nada com o figurino (MESMA ROUPA PLZ) , o cara praticamente não fala , a historia eh totalmente meia bomba , o final mais lixo ever , o que salvou foi ter visto o filme em HD e ter visto as peitudas na hora que o cara vai visitar o COOK
wasup fellas
Tópicos: 119
Reputação:
0
JOGOS VORAZES recomendo fortemente
DRIVE > mano wtf esse filme ? o cara não gastou nada com o figurino (MESMA ROUPA PLZ) , o cara praticamente não fala , a historia eh totalmente meia bomba , o final mais lixo ever , o que salvou foi ter visto o filme em HD e ter visto as peitudas na hora que o cara vai visitar o COOK
o ator é bem gatinho e a trilha sonora é boa , combina com o filme ,mas krlho decepcionou no resto
wasup fellas