Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Machinegun preacher, ao contrario do yashiro vou falar um pouco sobre o filme aki







http://www.youtube.com/watch?v=eddnloOFjwY



baseado numa historia real dum mano q ta nas paradas erradas, sai da cadeia, encontra JESUS, muda sua vida, vai pra africa ajudar criancinhas, constroi um orfanato, mata africanos de guerrilha pra cacete, vende praticamente tudo q tem nos EUA pra salvar vida de criancas de uganda..



9,5/10, pra quem gosta do tema de solidariedade eh um filme inspirador.... se voce eh um cuzao hangariano que ta pouco se fodendo com os outros, nao vai gostar.
Responder
[quote name='Medrik' timestamp='1335106028' post='2795243']

Então, eu mesmo comentei aqui na página anterior. Como falei os efeitos são toscos, risíveis até, mas não deixa de ser um bom filme. Até penso se não foi de propósito, porque com um diretor daqueles e com tantas estrelas poderiam ter feito algo melhor.

[/quote]



O filme é de 1992, mas pelos efeitos poderia ser dos anos 70 ou menos. Eu acho que isso foi proposital, o diretor quis fazer o filme num estilo teatral/gótico/clássico e ficou legal.



Ao meu ver, os efeitos, muito menos nesse caso, não fazem um filme valer ou deixar de valer a pena.
Responder
Assisti Contrabando - http://www.imdb.com/title/tt1524137/



[Imagem: MV5BMjE3NzY5NTg0OF5BMl5BanBnXkFtZTcwODk4...SY317_.jpg]



Filme horrível, pouca ação e nada interessante.
Responder
American pie o reencontro da pra rir pra caralho, lembra muito os primeiros filmes e inclusive tem boas referencias a eles, muito bom


Don't you know about the bird?
Responder
Assisti [url="http://www.imdb.com/title/tt1706593/"]Poder sem Limites[/url], achei legalzinho, ele usa o estilo de câmera tipo atividade paranormal me lembrou mto akira asuhashuuhasuhs... da pra passar o tempo



7/10



[Imagem: MV5BMjEzMjYzMDQ0MV5BMl5BanBnXkFtZTcwNzE1...SY317_.jpg]


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
Avengers superou as minhas expectativas 10/10


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
Os Vingadores é o filme do ano! acho q nem o TDKR vai superar. 10/10
Responder
The Avengers.



Não é só o melhor filme de Super-Heróis, é um ótimo filme independente de vc curtir super-heróis.



Ah, como sempre, esperem até os créditos finais!


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
JOGOS VORAZES recomendo fortemente



DRIVE > mano wtf esse filme ? o cara não gastou nada com o figurino (MESMA ROUPA PLZ) , o cara praticamente não fala , a historia eh totalmente meia bomba , o final mais lixo ever , o que salvou foi ter visto o filme em HD e ter visto as peitudas na hora que o cara vai visitar o COOK


wasup fellas
Responder
JOGOS VORAZES recomendo fortemente



DRIVE > mano wtf esse filme ? o cara não gastou nada com o figurino (MESMA ROUPA PLZ) , o cara praticamente não fala , a historia eh totalmente meia bomba , o final mais lixo ever , o que salvou foi ter visto o filme em HD e ter visto as peitudas na hora que o cara vai visitar o COOK

o ator é bem gatinho e a trilha sonora é boa , combina com o filme ,mas krlho decepcionou no resto


wasup fellas
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)