Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
mto foda msmo engracado foi uma parte do capitao america com o policial la

10/10
Responder
Estava assistindo o jogo do barça num canal gringo aqui no sopcast e passou um trailer de um filme.

O filme parece ser de guerra, mas pode não ser, porém mostra o exército dentro de uma cidade.

Tem uma loirinha no filme e um garoto, numa cena mostra essa loira carregando o menino machucado.

Alguém ai sabe que filme é esse?
Responder
Vi esses dias Battle Royal e Jogos Vorazes.

Achei os dois ruins. No primeiro tem pouca história, não dá tempo de se conectar com as personagens e as atuações são fracas.

O segundo é um pastelão hollywoodiano, achei bem óbvio e fraquinho.

[url="http://autoracing.virgula.uol.com.br/"]http://autoracing.virgula.uol.com.br/[/url]
Responder
avengers 10/10
Responder
[Imagem: aserbianfilm.jpg]

Responder
[Imagem: 88minutes.jpg]

assisti só por causa do Pacino

oficialmente agora eu quero que o Jon Avnet seja torturado. Righteous Kill e essa bosta ai?

pelamor
Responder
Opa, só uma dúvida. Vou ver esse Avengers amanhã, mas ele é mais flickzinho de ação (Iron Man) ou mais pro lado dos Batmans do Nolan?

Pq pra louvarem tanto assim esse filme ou é hype de estréia, ou é a segunda opção, ou é REALMENTE muito bom
Responder
Vi Office Space. Comédia.

Fraco. 5/10.

Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
Vi O Iluminado (The Shining)

[Imagem: 220px-Shining-kubrik.jpg]

8/10

Não sei se é spoiler. Na dúvida:

E fiquei feliz por saber que não foi só eu que pensei isso:

[Imagem: shelley-duvall-totally-looks-like-lolrus.jpg]

hauhauhauhauhua

Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
Vi Puncture por recomendação daqui

quem não viu vá ver, muito bom mesmo.

[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)