04-29-2012, 12:59 PM
mto foda msmo engracado foi uma parte do capitao america com o policial la
10/10
10/10
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
04-29-2012, 12:59 PM
mto foda msmo engracado foi uma parte do capitao america com o policial la
10/10
04-29-2012, 06:46 PM
Estava assistindo o jogo do barça num canal gringo aqui no sopcast e passou um trailer de um filme.
O filme parece ser de guerra, mas pode não ser, porém mostra o exército dentro de uma cidade. Tem uma loirinha no filme e um garoto, numa cena mostra essa loira carregando o menino machucado. Alguém ai sabe que filme é esse?
04-29-2012, 11:10 PM
Vi esses dias Battle Royal e Jogos Vorazes.
Achei os dois ruins. No primeiro tem pouca história, não dá tempo de se conectar com as personagens e as atuações são fracas. O segundo é um pastelão hollywoodiano, achei bem óbvio e fraquinho. [url="http://autoracing.virgula.uol.com.br/"]http://autoracing.virgula.uol.com.br/[/url]
04-30-2012, 01:36 AM
avengers 10/10
05-01-2012, 12:30 AM
![]() assisti só por causa do Pacino oficialmente agora eu quero que o Jon Avnet seja torturado. Righteous Kill e essa bosta ai? pelamor
05-01-2012, 12:43 AM
Opa, só uma dúvida. Vou ver esse Avengers amanhã, mas ele é mais flickzinho de ação (Iron Man) ou mais pro lado dos Batmans do Nolan?
Pq pra louvarem tanto assim esse filme ou é hype de estréia, ou é a segunda opção, ou é REALMENTE muito bom
05-01-2012, 05:27 AM
Vi Office Space. Comédia.
Fraco. 5/10. Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
05-01-2012, 10:57 PM
Vi O Iluminado (The Shining)
8/10 Não sei se é spoiler. Na dúvida: E fiquei feliz por saber que não foi só eu que pensei isso: ![]() hauhauhauhauhua Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
05-02-2012, 01:38 AM
Vi Puncture por recomendação daqui
quem não viu vá ver, muito bom mesmo.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|