Mensagens: 10.062
Tópicos: 252
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
Outro dia estávamos jogando aqui em casa e surgiu esse impasse...
Player 1 bet on river
Player 2 call
quem mostra as cartas primeiro?
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]
[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Mensagens: 6.388
Tópicos: 104
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
quem tinha posição sobre quem? no seu exemplo seria o cara q apostou
mas se fosse assim:
Player 1 check
Player 2 bet
Player 1 call
aí quem mostra é o Player 1, pois ele que agiu primeiro durante toda a mão
chicken dinner
Mensagens: 156
Tópicos: 1
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
errado.
o último a apostar é obrigado a mostrar suas cartas, não importa a posição.
quem deu call pode dar muck.
Mensagens: 6.388
Tópicos: 104
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
ta certo. To tão acostumado a jogar online que posso ver as cartas sempre que boiei nessa
chicken dinner
Mensagens: 6.636
Tópicos: 76
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
o player 1 tem q mostrar as cartas.
sempre quem aumenta a aposta
maome, nao entendi sua confusao ae...sobre jogar na internet
como assim sempre ve a mao?
Hnet - Old School member
Mensagens: 6.388
Tópicos: 104
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
na internet, independentemente de quem mostrar primeiro, vc sempre pode ver as cartas através do holdemmanager, dae a confusão
chicken dinner
Mensagens: 10.062
Tópicos: 252
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
pera aí pera aí.. agora confundiu mais ainda haha
não importando a posição:
p1 bet no flop
p2 call
p3 call
p1 check no turn
p2 check
p3 check
p1 bet no river
p2 call
p3 call
quem mostra primeiro é o p1, né?
mas se:
p1 bet no flop
p2 call
p3 call
p1 check no turn
p2 check
p3 check
p1 bet no river
p2 call
p3 raise
p1 call
p2 call
quem mostraria primeiro nesse caso é o p3, correto?
coisa besta mas confundi a cabeça exatamente pelo que o maome falou, online não tem dessa...
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]
[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Mensagens: 6.636
Tópicos: 76
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
exato draco. primeiro exemplo é p1 e o segundo é p3.
nao intendi o maome ainda. rsrsrs
oq esse holdemmanager muda?
se vc mostra primeiro o kra não pode dar auto-muck? eh cheat? kkkk
Hnet - Old School member
Mensagens: 24
Tópicos: 9
Registrado: Mar 2012
Reputação:
0
Olá pessoal,
o seu exemplo está correto Draco.
A maioria dos sites de poker online te da a opção de visualizar as cartas que o oponente escondeu. Basta você acessar o Hand History da mão em questão, poderá ver no seu final a mão muckada.
O Holdem Manager facilita isso, e quando você joga com ele e vê a mão através do HM, ele já mostra a mão automaticamente, essa deve ter sido a confusão do Maome666.
Em poker live, existem regras diferentes para isso, que variam de casino para casino. Quando fui ao Conrad, um casino no Uruguai por exemplo, quem falava por ultimo na mão mostrava primeiro, ou seja, o jogador mais próximo do Botão/ Dealer. Já no Atlantic City, um casino no Peru, a regra de Showdown era que aumentou mostra a mão primeiro. Seria algo como, "paguei para ver", logo você mostra e eu posso muckar minha mão.
Abs.
[url="http://www.maisev.com/maispp4"]Confira nossas promoções Exclusivas![/url]
Mensagens: 6.636
Tópicos: 76
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
eita maisEV. que estranho isso acontecer em um Casino.
mas se tiver uma regra "oficial" creio que é a de que quem sobe a aposta mostra primeiro. o resto paga pra ver a mão.
qndo fui pra Las Vegas, joguei em vários cassinos. MGM Grand, Stratosphere, Caesars Palace, Bellagio e em todos seguia essa regra de quem faz o último raise ou bet mostra primeiro.
Hnet - Old School member