05-28-2012, 06:20 PM
american pie
5/10
achei fraco.
5/10
achei fraco.
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
05-28-2012, 06:20 PM
american pie
5/10 achei fraco.
05-31-2012, 01:17 AM
Vi mib 3 agora, achei bem bacana.
E ontem vi gigantes de aço, é bem previsível, mas vale a pena o investimento.
05-31-2012, 11:15 AM
[quote name='Kilix' timestamp='1338236423' post='2822969']
american pie 5/10 achei fraco. [/quote] Assisti ontem, fraquérrimo. Nem percam tempo, sério.
06-02-2012, 12:27 AM
indicações de comédias sem ser romantica, pq eu quero só rir. se tiver algo tipo "besteirol ao extremo" que aparece um boneco de pelúcia pra explicar o problema da bola azul eu agradeço. projeto x e 21 jump street já estão na lista. aproveito pra indicar old school, também de comédia.
![]() 8/10 no quesito comédia
06-02-2012, 01:41 AM
[quote name='Snakexds' timestamp='1338470156' post='2825203']
Assisti ontem, fraquérrimo. Nem percam tempo, sério. [/quote] Seria American Pie Reunion? Velho, assisti esse agora, gostei demais!
06-02-2012, 02:23 AM
Vi Código de Honra agora. Recomendaram aqui e eu gostei bastante tb.
...editando a assinatura :/ (...) é exatamente aquele lance de game girl, que quer aparecer falnado ''OMG I PLAY 30 HOURS OF WORLD OF WARCRAFT PER YEAR IM SO HARDCORE OMGG'' - Kilix.
06-03-2012, 04:49 AM
Vi V de Vingança (Sim, tenho uma lista enorme de must-see pra ver ainda...).
9/10. Enredo, fotografia, atuações, trilha sonora, envolvimento. Só não dou 10/10 em razão de não ter TITS da Natalie Portman (malemá um farol aceso). Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
06-03-2012, 08:57 PM
Assisti ao Safe House com Denzel Washington e Ryan Reynolds filme muito bom recomendo para o galerez.
WTF???? Citar:[Hoje, 03:03 PM] batavo: Yugi Tens como me mandar por PM na Hnet.. Aqui no trampo ta block isso para variar... Mais os cracks sao Arquivos originais ?! Citar:[Hoje, 03:16 PM] Kanon: VIni eu to vendo o mangá Owned [url="http://img357.imageshack.us/img357/6426/chelseamascotps3mv6.gif"]http://img357.imageshack.us/img357/6426/ch...ascotps3mv6.gif[/url]
06-04-2012, 05:17 AM
Project X
Filme muito bom.. MUITO bem feito pra um filme de comédia.. historia parece manjada mais fica muito boa depois.. 8/10 |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|