Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Arte ao Lápis
[quote name='Tk.' timestamp='1339895353' post='2836903']

aquele era um antigo, não me gabando... mas acho que meu desenho melhorou bastante após aquele, assim que der posto alguns recentes.



----------------



Só digo que você é bom de verdade quando fizer a Faith do ME, haha -q



Seus desenhos são muito bons, gosto bastante do seu estilo de desenho.

Por que não faz um Portfólio ?

E se já tiver posta ai <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

[/quote]



É isso aí! Posta aí teus desenhos que vai ser bacana!



Por falar em Portfólio, eu fiz uma prévia aqui com quase tudo que produzi desde o início deste tópico.





[Imagem: AJEkgLo.png]

"Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem."



Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequadrinhos.com/forum/ind...or/page-67
Responder
Muito bom !


[center][Imagem: r3szP.png]



[/center]
Responder
http://www.youtube.com/watch?v=UAYnXJyK3cM
Responder
Devagarzinho a gente chega lá:



[Imagem: dMwxU.jpg]

Material: papel comum (mais grosso) e lápis de cor comum com 48 cores.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />


[Imagem: AJEkgLo.png]

"Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem."



Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequadrinhos.com/forum/ind...or/page-67
Responder
Primagen, se não for pedir muito, grava tu desenhando e coloca aqui <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



ta ficando mto bom.


[center][Imagem: r3szP.png]



[/center]
Responder
Kralho Primagem, vc manda muito bem cara. Que talento hein....



Uma pergunta, você faz desenhos por encomenda?



Tava precisando de alguem pra desenhar 2 mapas. Colega meu tava querendo fazê-los com massa de bisquí ou clay, mas acho que não ia ficar legal. Acho que ficaria bacana desenhando à mão mesmo, ou então fazendo aquelas imagens 3D (tipos as do Drumlord). E pelo que eu percebi você gosta de figuras medievais, então acho que vc iria gostar do desafio. Até pq pra quem faz esses desenhos fudidos, fazer alguns mapas deve ser fichinha...


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
[quote name='Tk.' timestamp='1339969227' post='2837250']

Primagen, se não for pedir muito, grava tu desenhando e coloca aqui <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



ta ficando mto bom.

[/quote]



Pois é, já pensei em fazer isso! Pode ser que eu filme umas partes desse aí. Mas, não garanto. Não tenho prática nisso e ainda não tive tempo de pesquisar sobre como colocar videos no YouTube e sobre programas de edição. Haha!



[quote name='k1d0t4' timestamp='1340028413' post='2837658']

Kralho Primagem, vc manda muito bem cara. Que talento hein....



Uma pergunta, você faz desenhos por encomenda?



Tava precisando de alguem pra desenhar 2 mapas. Colega meu tava querendo fazê-los com massa de bisquí ou clay, mas acho que não ia ficar legal. Acho que ficaria bacana desenhando à mão mesmo, ou então fazendo aquelas imagens 3D (tipos as do Drumlord). E pelo que eu percebi você gosta de figuras medievais, então acho que vc iria gostar do desafio. Até pq pra quem faz esses desenhos fudidos, fazer alguns mapas deve ser fichinha...

[/quote]



Tranquilo. Eu realmente focalizo meus desenhos em temas relacionados à fantasia ou ficção científica. E se é isso mesmo que você procura, então é só entrar em contato por pm e dar detalhes. Você decide se quer com lápis de cor ou apenas em preto e branco e os preços variam.



Obs.: estou me especializando em arte tradicional. Logo, se você quiser algo digital, então tem que falar com o Drumlord mesmo ou outro que tenha prática nisso.



É tipo pra jogo de RPG esses mapas?



[size="5"]. . .[/size]



Bom, aquela pintura da caveira diante do tesouro tem um prazo largo para ser finalizado, então, me dedicarei a ela nos finais de semana. Logo, certamente postarei mais esboços (treinamento de dinamismo e composição) em paralelo com as evoluções daquela pintura.



[Imagem: IEQEM.jpg]



Eu não gosto de imitar ou copiar desenhos dos outros. Mas, neste caso, abri uma exceção e fiz algo similar ao Ghost Rider. Esse treinamento diário - teve o propósito (como já dito) de desenvolver um pouco mais o dinamismo e a composição dos meus desenhos. Só que, neste caso, propositalmente, procurei criar uma relação com a pintura da "caveira pirata".



É isso aí! Abraços a todos e obrigado pelo apoio de sempre!


[Imagem: AJEkgLo.png]

"Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem."



Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequadrinhos.com/forum/ind...or/page-67
Responder
[quote name="Primagem"]

Tranquilo. Eu realmente focalizo meus desenhos em temas relacionados à fantasia ou ficção científica. E se é isso mesmo que você procura, então é só entrar em contato por pm e dar detalhes. Você decide se quer com lápis de cor ou apenas em preto e branco e os preços variam.



Obs.: estou me especializando em arte tradicional. Logo, se você quiser algo digital, então tem que falar com o Drumlord mesmo ou outro que tenha prática nisso.



É tipo pra jogo de RPG esses mapas?

[/quote]



Também. São dois, um para um jogo de RPG e outro pra história de um livro ( tipo aqueles mapas do Game Of Thrones), mas é outra história.



Legal, eu vou conversar com um amigo e qualquer coisa te mando mp. Vlw!


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
Mais uma atualização:



[Imagem: c1RF6.jpg]



[Imagem: HjQFj.jpg]


[Imagem: AJEkgLo.png]

"Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem."



Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequadrinhos.com/forum/ind...or/page-67
Responder
quanto tempo você leva em média pra começar do 0 e terminar completamente um desenho tipo esse esqueleto?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)