Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='Tk.' timestamp='1339973395' post='2837290']

Alguém já viu ? vi a capa pareceu mó zona.

[Imagem: Abraham-Lincoln-Vs-Zombies-2012.jpg]



EDIT: Fui procurar info. sobre ele e vi que nem lançou ainda, ignorem. -q

[/quote]



Acabei baixando pra ver qualéquié.

Não baixem, vi 5 minutos e dei shift+del.

-5/10


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
[Imagem: bullhead-movie-poster-2.jpg]



Citar:The young Limburg cattle farmer Jacky Vanmarsenille is approached by an unscrupulous veterinarian to make a shady deal with a notorious West-Flemish beef trader. But the assassination of a federal policeman, and an unexpected confrontation with a mysterious secret from Jacky's past, set in motion a chain of events with farreaching consequences. BULLHEAD is an exciting tragedy about fate, lost innocence and friendship, about crime and punishment, but also about conflicting desires and the irreversibility of a man's destiny.



Recomendo esse filme pra quem gosta de história original, foi nominado esse ano ao oscar de melhor filme estrangeiro. Tipo de filme de dar nó na garganta.



10/10
Responder
Assisti ontem Project X e quem ainda não assistiu!

pode assistir!!



10/10


[center][Imagem: 61197234.jpg][/center]
Responder
Caes de Aluguel - Estou comprando, assistirei ae até o final de semana
Responder
[quote name='Rafarafa' timestamp='1340676401' post='2842570']







Recomendo esse filme pra quem gosta de história original, foi nominado esse ano ao oscar de melhor filme estrangeiro. Tipo de filme de dar nó na garganta.



10/10

[/quote]

Rundskop

8/10

Achei um ótimo filme, principalmente pela ambientação e pela história. Valeu pela recomendação
Responder
[quote name='Xokitu' timestamp='1340640203' post='2842222']

Alguem viu esse Abrahan Lincol X Zombies ?

Achei o torrent pra baixar, mas to com medo de me arrepender kkkk

[/quote]



Vc tem que se arrepender se for no cinema e o filme for uma bosta....


Putz
Responder
O abraham lincon que vai sair que parece ser "ok" é X Vampires. Esse zombies é um fake que uparam nos torrents da vida.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
Posso fazer alguma coisa por você?



http://www.youtube.com/watch?v=uUsnobDIc9M



[Imagem: MV5BMTY4MTEyMzU1N15BMl5BanBnXkFtZTcwNDQ0...SY317_.jpg]


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Finalmente assisti o tal The Raid MUITO foda o filme, melhor filme de ação que vejo desde Ong Bak e o Protetor.



[media]http://www.youtube.com/watch?v=My02wp9fsho[/media]



O filme é indonésio e a história é de um grupo da SWAT que invade um prédio pra matar um traficante (não tenho certeza que porra ele fazia, alugava uns quartos pra negaiada consumir droga e parece que tinha umas fábricas tb), ai dá merda, os caras ficam presos e têm que sobreviver contra o prédio inteiro e tentar escapar. Se vc curte filmes de ação tem que ver essa merda. Só não dou 10 pq tem muito pouca cena de SWAT mesmo...o começo dos caras avançando de forma tática é absurdamente foda, mas depois que a coisa desanda vira mais filme de porradaria mesmo.



Agora vou assistir Clerks 2, pq vi essa cena e achei muito foda heuuaeh





[media]http://www.youtube.com/watch?v=b0R3OjMcO...ure=g-hist[/media]
Responder
[quote name='Gilgamesh' timestamp='1339756627' post='2835880']

[url="http://www.imdb.com/title/tt1912398/"]http://www.imdb.com/title/tt1912398/[/url]

[url="http://www.imdb.com/title/tt1567609/"]http://www.imdb.com/title/tt1567609/[/url]

[/quote]

Estou para ver esses dois filmes.



Como vc soh jogou o link eu nem me interessei muito por esse God Bless America. Depois q eu vi o trailer fiquei muito empolgado ehauehaeu





Edit: God Bless America! Bem q podia rolar um filme porno com essa atriz do filme. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)