07-11-2012, 01:08 AM
lol ele é nerdão na escola, todo zuado, mal consegue falar com a mulherzinha e do nada ele fica trolzinho com os bandidos, foi mto repentino.
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
07-11-2012, 01:08 AM
lol ele é nerdão na escola, todo zuado, mal consegue falar com a mulherzinha e do nada ele fica trolzinho com os bandidos, foi mto repentino.
07-11-2012, 01:56 AM
Ou seja igual nos quadrinhos?
07-11-2012, 04:10 AM
Project X 6/10
Essa porra de camera Bruxa de Blair fez o filme ficar mais tenso do que good vibes, uahhua
07-11-2012, 04:38 PM
ta reclamando da filmagem do Project X? Vai ver Chronicles entao.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' />
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
07-11-2012, 05:03 PM
fui no cinema pra assistir homem aranha e tava lotado
pra não perder a viagem assisti esse brasileiro aí "e aí, comeu?" bacaninha 6/10 é nego falando merda 90% do tempo
07-11-2012, 05:51 PM
![]() Próximo filme que vou assistir.
07-11-2012, 08:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2012, 08:51 PM por WarriøR.)
Alguém sabe se presta?
![]() Sinopse: Como um homem lida com a perda de tudo que é significativo em sua vida, e a perda da humanidade dos homens diante do caos e desespero? Situado no Tenesse de 1870, Exit Humanity é a lenda da terrível e dramática viagem de Edward Young através de um inexplicável surto de mortos-vivos para dar o merecido descanso à coisa mais importante de sua vida, as cinzas de seu filho. O desolador cenário pós-Guerra Civil destaca a grave situação que os EUA estavam enfrentando, e a verdadeira perda de esperança que tantos sentiram durante este período na história. http://www.youtube.com/watch?v=_DExlXcU20U Putz
07-12-2012, 12:45 PM
uhauhahu Red Dead Redemptione sse filme ai warrior
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103'] pronto acabou, no heart feelings. [/quote]
07-12-2012, 04:01 PM
[quote name='deefy' timestamp='1342104357' post='2853115']
uhauhahu Red Dead Redemptione sse filme ai warrior [/quote] É que nunca joguei então não sei do que se trata hehe Putz
07-12-2012, 05:23 PM
Assisti A Era do Gelo 4, muito bom hehehehehehehehheheheheheheehehehhehehehehehehhehehehhehe, he.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|