Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
lol ele é nerdão na escola, todo zuado, mal consegue falar com a mulherzinha e do nada ele fica trolzinho com os bandidos, foi mto repentino.


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
Ou seja igual nos quadrinhos?
Responder
Project X 6/10



Essa porra de camera Bruxa de Blair fez o filme ficar mais tenso do que good vibes, uahhua
Responder
ta reclamando da filmagem do Project X? Vai ver Chronicles entao.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' />


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
fui no cinema pra assistir homem aranha e tava lotado

pra não perder a viagem assisti esse brasileiro aí "e aí, comeu?"

bacaninha 6/10

é nego falando merda 90% do tempo


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
[Imagem: supercine-anarquia.blogspot.com.jpg]



Próximo filme que vou assistir.
Responder
Alguém sabe se presta?

[Imagem: e4e98exithum.png]



Sinopse: Como um homem lida com a perda de tudo que é significativo em sua vida, e a perda da humanidade dos homens diante do caos e desespero? Situado no Tenesse de 1870, Exit Humanity é a lenda da terrível e dramática viagem de Edward Young através de um inexplicável surto de mortos-vivos para dar o merecido descanso à coisa mais importante de sua vida, as cinzas de seu filho. O desolador cenário pós-Guerra Civil destaca a grave situação que os EUA estavam enfrentando, e a verdadeira perda de esperança que tantos sentiram durante este período na história.



http://www.youtube.com/watch?v=_DExlXcU20U


Putz
Responder
uhauhahu Red Dead Redemptione sse filme ai warrior


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
[quote name='deefy' timestamp='1342104357' post='2853115']

uhauhahu Red Dead Redemptione sse filme ai warrior

[/quote]

É que nunca joguei então não sei do que se trata hehe


Putz
Responder
Assisti A Era do Gelo 4, muito bom hehehehehehehehheheheheheheehehehhehehehehehehhehehehhehe, he.


[Imagem: Sign.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)