Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[Imagem: on-the-road-movie-poster1.jpg]



to querendo assistir, mas não sai nunca na loja do tio torresmo
Responder
[quote name='Botina' timestamp='1342539980' post='2856474']

eu não curti o american pie reunião, achei uma desgraça pra varear, melhor cena foi qdo o pai do jim ta chapadão e aparece os policiais hahahaha



5/10

[/quote]

esse filme é horrivel mesmo, pqp



achei q iam salvar por conta dos ultimos filmes, mas nem rolou
Responder
Porra descobri agora que Dark Knight Rises estreia amanhã nos EUA e só sexta que vem aqui. Parte de mim quer saber logo o final da bagaça e assistir no torresmo (já tô com ingresso comprado pra sexta que vem) e a outra parte quer esperar...
Responder
Nem fale em Dark Night, tentei comprar pra pre estreia semana passada e ja não tinha mais ingresso, agora ter q esperar + umas semanas para assistir <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />



Responder
É eu só consegui pro sábado à tarde...pré-estreia não rolou tb.
Responder
[Imagem: 2179273_std.png]



Alguém me da uma info sobre esse filme??
Responder
[quote name='Snakexds' timestamp='1342663910' post='2857684']

[Imagem: 2179273_std.png]



Alguém me da uma info sobre esse filme??

[/quote]

bom filme... e digo mais, bom filme!


[Imagem: v1.png]
Responder
[Imagem: back-future-4.jpg]



10/10



Assisti novamente, não me canso de revê-lo, muito muito over...



To meio receoso com o remake, tão dizendo que o Macfly vai ser interpretado pelo Harry Potter... Fodeu.


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
Assisti semana passada de volta para o futuro, realmente é 10/10





"Eu já estacionei várias vezes" acho que é a fala mais notória do cinema, me caguei rindo, ainda mais pq tava assistindo com meu primo que é ator,
Responder
Falaram que E ai Comeu e bom, tem gente que ta falando que e ruim..



Galera do forum indica? senao eu vou ver hj




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)