07-18-2012, 10:09 PM
![[Imagem: on-the-road-movie-poster1.jpg]](https://2.bp.blogspot.com/-m3OEzE8q39g/T70rODu3QdI/AAAAAAAAE0k/Pf0_Fo9PN8g/s1600/on-the-road-movie-poster1.jpg)
to querendo assistir, mas não sai nunca na loja do tio torresmo
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
07-18-2012, 10:09 PM
![]() to querendo assistir, mas não sai nunca na loja do tio torresmo
07-18-2012, 10:16 PM
[quote name='Botina' timestamp='1342539980' post='2856474']
eu não curti o american pie reunião, achei uma desgraça pra varear, melhor cena foi qdo o pai do jim ta chapadão e aparece os policiais hahahaha 5/10 [/quote] esse filme é horrivel mesmo, pqp achei q iam salvar por conta dos ultimos filmes, mas nem rolou
07-18-2012, 10:26 PM
Porra descobri agora que Dark Knight Rises estreia amanhã nos EUA e só sexta que vem aqui. Parte de mim quer saber logo o final da bagaça e assistir no torresmo (já tô com ingresso comprado pra sexta que vem) e a outra parte quer esperar...
07-18-2012, 10:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-18-2012, 10:53 PM por John1234.)
Nem fale em Dark Night, tentei comprar pra pre estreia semana passada e ja não tinha mais ingresso, agora ter q esperar + umas semanas para assistir <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
07-18-2012, 11:05 PM
É eu só consegui pro sábado à tarde...pré-estreia não rolou tb.
07-19-2012, 12:11 AM
![]() Alguém me da uma info sobre esse filme??
07-19-2012, 02:16 AM
[quote name='Snakexds' timestamp='1342663910' post='2857684']
![]() Alguém me da uma info sobre esse filme?? [/quote] bom filme... e digo mais, bom filme! ![]()
07-19-2012, 05:07 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-19-2012, 05:16 AM por DurlaC.)
![]() 10/10 Assisti novamente, não me canso de revê-lo, muito muito over... To meio receoso com o remake, tão dizendo que o Macfly vai ser interpretado pelo Harry Potter... Fodeu.
07-19-2012, 03:02 PM
Assisti semana passada de volta para o futuro, realmente é 10/10
"Eu já estacionei várias vezes" acho que é a fala mais notória do cinema, me caguei rindo, ainda mais pq tava assistindo com meu primo que é ator,
07-19-2012, 04:12 PM
Falaram que E ai Comeu e bom, tem gente que ta falando que e ruim..
Galera do forum indica? senao eu vou ver hj Citar:Jackal -
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|