Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
cade o filme!!?!!?!?!? preciso ver bem essa hinata... err digo.. historia. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/whistling.gif' class='bbc_emoticon' alt=':whistling:' />
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 2.144
Tópicos: 104
Registrado: Dec 2007
Reputação:
3
Se alguem puder me ajudar ai, to voltando a assistir naruto, a anos eu tinha parado no inicio do shippuuden, minha duvida é a seguinte, pretendo assistir todo o classico denovo, já que não lembro muito, e continuar no shippuuden, ja peguei o antigo com um amigo e to baixando todo shippuuden até os eps atuais, porem eu vi que tem bastante ovas e filmes de ambos, é obrigado a assistir eles tambem como parte da história ou não precisa?
Mensagens: 9.209
Tópicos: 290
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
[quote name='Galactus' timestamp='1347923303' post='2897855']
Se alguem puder me ajudar ai, to voltando a assistir naruto, a anos eu tinha parado no inicio do shippuuden, minha duvida é a seguinte, pretendo assistir todo o classico denovo, já que não lembro muito, e continuar no shippuuden, ja peguei o antigo com um amigo e to baixando todo shippuuden até os eps atuais, porem eu vi que tem bastante ovas e filmes de ambos, é obrigado a assistir eles tambem como parte da história ou não precisa?
[/quote]
Nope
Putz
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Esse Road to Ninja tem jeito de ser muito engraçado, vale a pena baixar?
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 2.892
Tópicos: 245
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Alguem sabe me informar se o ep 281 vai ser filer? parece que vai ser chato pra caralho
[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
To achando legal o anime, estão mostrando mais as lutas, no manga não explica muito o que houve. No ultimo apareceu a rin.
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
faz meses! acho q eu parei mesmo de ver naruto no ANO PASSADO!
N sei como ainda nao cancelaram. De 20 minutos, uns 8 é veridico o resto eh enrolaçao de flashback, encheçao delinguiça das inumeras formas possiveis, opening e intro.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 2.370
Tópicos: 74
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
O episódio de hoje apesar de ser filler teve umas lutas legais, até parece história de filme do naruto, podem conferir, metade foi enrolação, mas a parte da luta foi legal
"
![[Imagem: kenshin05.gif]](http://animegifs.free.fr/anime/kenshin/page4/kenshin05.gif)
You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.
Mensagens: 6.636
Tópicos: 76
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
esses fillers sao foda
eu tb parei de ver o anime faz 1 ano? nem sei mais
Hnet - Old School member
Mensagens: 649
Tópicos: 15
Registrado: Jul 2009
Reputação:
0
Eu não sei como nego aguenta ainda assistir essa porra mal desenhada ra caralho, he-man tinha movimentos mais reais do que esse anime! a qualidade era boa quando era só naruto, mas no shippuuden depois do 160 por ae começaram a avacalhar demais os movimentos!