Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto & Naruto Shippuden - Anime
cade o filme!!?!!?!?!? preciso ver bem essa hinata... err digo.. historia. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/whistling.gif' class='bbc_emoticon' alt=':whistling:' />


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Se alguem puder me ajudar ai, to voltando a assistir naruto, a anos eu tinha parado no inicio do shippuuden, minha duvida é a seguinte, pretendo assistir todo o classico denovo, já que não lembro muito, e continuar no shippuuden, ja peguei o antigo com um amigo e to baixando todo shippuuden até os eps atuais, porem eu vi que tem bastante ovas e filmes de ambos, é obrigado a assistir eles tambem como parte da história ou não precisa?
Responder
[quote name='Galactus' timestamp='1347923303' post='2897855']

Se alguem puder me ajudar ai, to voltando a assistir naruto, a anos eu tinha parado no inicio do shippuuden, minha duvida é a seguinte, pretendo assistir todo o classico denovo, já que não lembro muito, e continuar no shippuuden, ja peguei o antigo com um amigo e to baixando todo shippuuden até os eps atuais, porem eu vi que tem bastante ovas e filmes de ambos, é obrigado a assistir eles tambem como parte da história ou não precisa?

[/quote]

Nope


Putz
Responder
Esse Road to Ninja tem jeito de ser muito engraçado, vale a pena baixar?


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
Alguem sabe me informar se o ep 281 vai ser filer? parece que vai ser chato pra caralho


[Imagem: NTRlG66.jpg] [Imagem: wS5uAK2.jpg]



[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
Responder
To achando legal o anime, estão mostrando mais as lutas, no manga não explica muito o que houve. No ultimo apareceu a rin.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
faz meses! acho q eu parei mesmo de ver naruto no ANO PASSADO!



N sei como ainda nao cancelaram. De 20 minutos, uns 8 é veridico o resto eh enrolaçao de flashback, encheçao delinguiça das inumeras formas possiveis, opening e intro.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
O episódio de hoje apesar de ser filler teve umas lutas legais, até parece história de filme do naruto, podem conferir, metade foi enrolação, mas a parte da luta foi legal


"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder
esses fillers sao foda

eu tb parei de ver o anime faz 1 ano? nem sei mais


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
Eu não sei como nego aguenta ainda assistir essa porra mal desenhada ra caralho, he-man tinha movimentos mais reais do que esse anime! a qualidade era boa quando era só naruto, mas no shippuuden depois do 160 por ae começaram a avacalhar demais os movimentos!


[Imagem: card.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)