Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
vi clockwerk orange hoje e batman the dark knight. obviamente n tenho motivo algum pra falar mal dos dois filmes, até pq sou pouco critico, alias, isso atrapalhou pra caralho no clockwerk orange, parece q ce viu o filme e nao entendeu nada rofl. depois vou ver de novo, mas curti de qlqer forma.
Responder
Kilix tenta contestualixar pra época que foi filmado...
Responder
Não achei tão bom quanto o 1, mas ainda da pra ficar tenso

[Imagem: Rec-3Poster01-TheHouseOfHorror.jpg]

http://www.youtube.com/watch?v=iozsoEkZkC0


Putz
Responder
po nao sabia que ja tinha o 3, mas esse ai não tem a mina principal dos outros 2, baixando mesmo assim.
Responder
[quote name='WarriøR' timestamp='1343691149' post='2865879']

Não achei tão bom quanto o 1, mas ainda da pra ficar tenso

[/quote]



Não curti mto o 3 não, primeiro pq ele não tem mta ligação com os 2 primeiros e segundo pq ele fico mais comedia que suspense.


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
quem ai assistiu o bátima novo? ta legal?

vou assistir hoje com a patroa
Responder
nem perde teu tempo Losthors, é um lixo total, assiste era do gelo 4 que ta valendo mais
Responder
melhor filme dos ultimos 4 anos, fácil...


[center][Imagem: 2irkt8g.jpg][/center]

[center]warn dos brothers. se vc não tomar 5 warns então vc não é um brother[/center]
Responder
KRALHO QUE FILMAÇO! PQP! QUE FILMAÇAO!!!



[Imagem: 220px-District_nine_ver2.jpg]

[Imagem: district-9-warning.jpg]

[Imagem: d9_still_05.jpg]


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Vi semana retrazada esse aqui: http://www.intrinseca.com.br/site/2012/0...-historia/



O nome dele é "intocáveis", mas achei em alguns lugares aí uma outra tradução pro nome dele, que não me lembro qual é agora.



Fantástico. É um drama em que vc consegue dar umas boas rizadas. Foi o melhor filme de língua não inglesa que já vi.



10/10 com louvor.


...editando a assinatura :/



(...) é exatamente aquele lance de game girl, que quer aparecer falnado ''OMG I PLAY 30 HOURS OF WORLD OF WARCRAFT PER YEAR IM SO HARDCORE OMGG'' - Kilix.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)