Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
vi clockwerk orange hoje e batman the dark knight. obviamente n tenho motivo algum pra falar mal dos dois filmes, até pq sou pouco critico, alias, isso atrapalhou pra caralho no clockwerk orange, parece q ce viu o filme e nao entendeu nada rofl. depois vou ver de novo, mas curti de qlqer forma.
Mensagens: 6.740
Tópicos: 139
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Kilix tenta contestualixar pra época que foi filmado...
Mensagens: 2.144
Tópicos: 104
Registrado: Dec 2007
Reputação:
3
po nao sabia que ja tinha o 3, mas esse ai não tem a mina principal dos outros 2, baixando mesmo assim.
Mensagens: 1.235
Tópicos: 21
Registrado: Apr 2009
Reputação:
0
quem ai assistiu o bátima novo? ta legal?
vou assistir hoje com a patroa
Mensagens: 6.740
Tópicos: 139
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
nem perde teu tempo Losthors, é um lixo total, assiste era do gelo 4 que ta valendo mais
Mensagens: 2.623
Tópicos: 27
Registrado: Jan 2010
Reputação:
3
melhor filme dos ultimos 4 anos, fácil...
[center]
![[Imagem: 2irkt8g.jpg]](http://i51.tinypic.com/2irkt8g.jpg)
[/center]
[center]warn dos brothers. se vc não tomar 5 warns então vc não é um brother[/center]
Mensagens: 2.565
Tópicos: 27
Registrado: Sep 2009
Reputação:
-5
Vi semana retrazada esse aqui:
http://www.intrinseca.com.br/site/2012/0...-historia/
O nome dele é "intocáveis", mas achei em alguns lugares aí uma outra tradução pro nome dele, que não me lembro qual é agora.
Fantástico. É um drama em que vc consegue dar umas boas rizadas. Foi o melhor filme de língua não inglesa que já vi.
10/10 com louvor.
...editando a assinatura :/
(...) é exatamente aquele lance de game girl, que quer aparecer falnado ''OMG I PLAY 30 HOURS OF WORLD OF WARCRAFT PER YEAR IM SO HARDCORE OMGG'' - Kilix.