Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Celular Novo
#1
Oi amiguinhos.



Atualmente tenho um iPhone 6, que já está mais pra lá do que pra cá. Wifi/GPS/Bluetooth não funcionam direito (antena quebrada?) e bateria não dura nem 6 horas.



Adoro iPhone, mas infelizmente com os valores atuais é impossível comprar um novo, então estou pensando em migrar para um celular com Android.



Migrei de macbook para windows e não poderia estar mais feliz, então acho que vou me adaptar bem a um celular não-apple.



Eu não entendo NADA de celulares que não sejam iPhone, então a única coisa que me vem na cabeça é um Samsung.



Provavelmente só vou comprar inicio do ano que vem, mas já queria ir pesquisando. Queria gastar entre 2 e 3.000 golpinhos no máximo. E creio que meu único requisito seja ter Android como SO. Toda minha vida já está migrada para o Google (calendário, agenda, etc), então seria mais fácil assim.



Beijos no coração.


[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]
Responder
#2
Plets queridão, já ouviu falar da iniciativa celulares importados? RISOS.



Pesquisa sobre o One 3 plus 5 e os Xiaomi. Eu iria ou de one 3 plus 5 ou de xiaomi mi6. Você vai gastar menos do que imagina por um celular MUITO melhor dos que os vendidos no BR.



O One 3 plus vem com androd puro e tem um hardware top. O Xiaomi vem com um android mega modificado e excelente, a MIUI. Lembrando que dá pra colocar praticamente a ROM que tu bem entender em qualquer um deles.



- http://www.mi.com/en/mi6/

- https://oneplus.net/global/5


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#3
Interface da Xiaomi "copia" o iOS, exceto as algemas.


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
#4
Tenho um One plus 3T e recomendo pra todo mundo.



Um dos melhores celulares que já tive de longe.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#5
Vale mesmo a pena?

Meu cunhado está indos pros EUA final do ano.

Vale mais que samsung? Só fico com medo de garantia.



Uma coisa que eu gostaria se possível: ligar o celular num projetor para passar powerpoint. Viajo a trabalho todo final de semana e ter que pevar um netbook so pra passar powerpoint é um saco. E não quero pagar 400 mangos no adaptador pea iPad. Posso estar sendo burro nisso, mas enfim


[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]
Responder
#6
Meu irmão tem um S8 e é o smart mais bonito que já vi na vida. Ele avisa até se a lente da câmera está suja para limpar, na hora da foto. A tela é grande mas o celular é pequeno, já que todo o corpo é tela.

Você pode considerar outras opiniões acerca dos xiaomi, mas eu ignoraria a do vogel. Ele tem até camiseta da marca e é pago para fazer propaganda. Ele é tão mas tão fan boy que encomendou dois, um o correio perdeu e o outro veio a cor errada (ROSA ao invés de preto) e ele ficou feliz. Fiquei sabendo por fontes seguras (tutu) que ele tem até dildo da xiaomi.



Ah, eu tenho um moto z play e minha mulher um moto z2 play, o smart é rápido, leve, bonito e do caralho. O z2 sai por uns 1700 mangos e vale a pena demais, é disparado o melhor smart até 2k. As câmeras são boas também e a frontal pode ligar a lanterna que funciona como flash frontal. Só o corpo do celular é maior que o S8. Claro, o S8 é melhor, mas custa o dobro haha.



#pas
Responder
#7
[quote name='Plets' timestamp='1510868184' post='3493231']

Vale mesmo a pena?

Meu cunhado está indos pros EUA final do ano.

Vale mais que samsung? Só fico com medo de garantia.



Uma coisa que eu gostaria se possível: ligar o celular num projetor para passar powerpoint. Viajo a trabalho todo final de semana e ter que pevar um netbook so pra passar powerpoint é um saco. E não quero pagar 400 mangos no adaptador pea iPad. Posso estar sendo burro nisso, mas enfim

[/quote]



Vale. É o maior flagship killer do mercado.



Vc paga um preço justo pelas specs quando comparado ao Samsung por exemplo.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#8
[quote name='Plets' timestamp='1510868184' post='3493231']

Vale mesmo a pena?

Meu cunhado está indos pros EUA final do ano.

Vale mais que samsung? Só fico com medo de garantia.



Uma coisa que eu gostaria se possível: ligar o celular num projetor para passar powerpoint. Viajo a trabalho todo final de semana e ter que pevar um netbook so pra passar powerpoint é um saco. E não quero pagar 400 mangos no adaptador pea iPad. Posso estar sendo burro nisso, mas enfim

[/quote]



Vale. É o maior flagship killer do mercado.



Vc paga um preço justo pelas specs quando comparado ao Samsung por exemplo.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#9
Você não disse o essencial ainda, Plets: O que é mais importante pra ti?



Tamanho da tela? Bateria? Câmera? Jogos?



Por exemplo, esses celulares chineses são ótimos, mas pecam um pouco na qualidade da tela e na câmera, quando comparados com outros por aí.



Em tempo... eu não sairia do iOS. Os iPhones ainda são infinitamente superiores como experiência geral: Mais fluidos, mais estáveis, câmera melhor... Hoje um 7 Plus - o melhor celular de 2016 - talvez esteja entre os melhores ainda hoje, e ainda será atualizado por muito tempo.



Você consegue um aqui no Brasil por uns 2K.



Digo isso mesmo sendo usuário de Android (LG G6).



Abraços!
Responder
#10
[quote name='the-dude' timestamp='1510923181' post='3493276']

Você não disse o essencial ainda, Plets: O que é mais importante pra ti?



Tamanho da tela? Bateria? Câmera? Jogos?



Por exemplo, esses celulares chineses são ótimos, mas pecam um pouco na qualidade da tela e na câmera, quando comparados com outros por aí.



Em tempo... eu não sairia do iOS. Os iPhones ainda são infinitamente superiores como experiência geral: Mais fluidos, mais estáveis, câmera melhor... Hoje um 7 Plus - o melhor celular de 2016 - talvez esteja entre os melhores ainda hoje, e ainda será atualizado por muito tempo.



Você consegue um aqui no Brasil por uns 2K.



Digo isso mesmo sendo usuário de Android (LG G6).



Abraços!

[/quote]





O grande problema é realmente a disparidade dos valores. É muito caro iPhone, você compra um concorrente que vai te atender de maneira igual pela metade do preço. Em relação a imagem a câmera dos mi6, mi note 2, mi5s, são boas, o problema é o software de processamento, algo que já dá pra reverter com a API da câmera do Google nova. Junta isso com a liberdade que tu tem de fazer o que quiser no seu sistema pra mim ios não tem vez. Mas enfim, isso é minha opinião.



Pegand oa onda do The_dude é imporatente saber o que tu realmente prefere, pq tem celulares com telas enormes, já tem outros com baterias monstruosas e por ae vai.



Pra tu ter noção, esse é um celular conceito lançado ano passado pela xiaomi:



- xiaomi mi mix - Tela de 6.7 polegadas, porém, com tamanho de celular de 5.7 polegadas, porque a parte da frente dele praticamente toda é só tela:





[Imagem: TkDSHix.png]





Isso só pra tu ter noção da quantidade de possibilidade de hardware que tu tem no ambiente android.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)