Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
vi Apocalypse Now.



[Imagem: MV5BMjA5NzE1MjQxOV5BMl5BanBnXkFtZTYwODcx...4,317_.jpg]



Em plena guerra do vietnã, o capitão Willard é imcubido de uma missão para executar um comandante que aparentemente enlouqueceu nos arredores do camboja.



Ambiente extremamente envolvente, instigante e psicodélico, atuações muito boas de grandes nomes como Martin Sheen e Marlon Brando e trilha sonora ABSURDAMENTE boa. Para mim, um dos top 3 do Coppola.



10/10.


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
Fazia ANOS que não via um filme TÃO RUIM como REC 3.





Tipo, Centopeia Humana é 50 vezes melhor, só pra dar uma ideia a vcs...
Responder
Acabei de ver Real Steel, achei mó legalz =DD


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
Mano sério, esse District 9 que o Yashiro postou ai é MUITO RUIM

Um dos piores que eu ja vi na minha vida na moral



Quanto ao batiman que eu disse que ia assistir ontem...

Responder
Vi ontem Tinker Taylor Soldier Spy, filme inglês sobre espionagem no período da Guerra Fria, com elenco bruto: Gary Oldman, Colin Firth, Benedict Cumberbatch, Tom Hardy, John Hurt e outros bons atores ingleses menos mainstream também.



Eu achei 9,5/10 e recomendo, mas tem que ter um disclaimer: não assista achando que é missão impossível, 007 ou algum filme do Michael Bay. É um filme inglês com trama psicológica. Tem dois tiros no filme todo.



http://www.imdb.com/title/tt1340800/
Responder
[quote name='Rasfael' timestamp='1343823411' post='2867182']

Vi ontem Tinker Taylor Soldier Spy, filme inglês sobre espionagem no período da Guerra Fria, com elenco bruto: Gary Oldman, Colin Firth, Benedict Cumberbatch, Tom Hardy, John Hurt e outros bons atores ingleses menos mainstream também.



Eu achei 9,5/10 e recomendo, mas tem que ter um disclaimer: não assista achando que é missão impossível, 007 ou algum filme do Michael Bay. É um filme inglês com trama psicológica. Tem dois tiros no filme todo.



http://www.imdb.com/title/tt1340800/

[/quote]



É um filme excelente mesmo, esse período de espionagem da Guerra Fria é muito interessante. Recomendo outros dois caso não tenha assistido e que seguem a mesma linha:



[url="http://www.imdb.com/title/tt0806029/"]L'affaire Farewell[/url] (Desconsidera o cast do Willem Dafoe e da Diane Kruger, eles tem papeis muito pequenos no filme)

[url="http://www.imdb.com/title/tt0343737/"]The Good Shepherd[/url]



Citar:Mano sério, esse District 9 que o Yashiro postou ai é MUITO RUIM

Um dos piores que eu ja vi na minha vida na moral



orra mano, até hoje pra mim é um dos melhores filmes de ETs que eu já vi.
Responder
Tópico filho da puta, já to indo pro meu 2º HD externo...


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
nem me fale, estou com 2gb livre fazendo malabares de balcão
Responder
quando sai os dvdrip/brrip 1080p desses filmes que sairam no cinema ai? porra to afimzao de ver mib/avengers/etc


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
Não vejam REC 3



waste of time <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)