Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SWTOR pode virar F2P em breve
#51
"o jogo tá morto" : você pensa antes de falar ou só repete igual os outros trolls wannabe? se você não gosta de um jogo fica falando que ele tá morto só pra o "próximo" virar o teu preferido?



tem mmorpg de nicho ai que sobrevive a mais de 10 anos com coisa de 5k players online, você acha servidores online de ultima online, everquest 1, everquest 2, ragnarok online, etc etc etc

eles sobrevivem com populações que vão de 1k a 10+

obs: swtor ainda tem mais de 500m~600m subs ativos



mesmo se o jogo tivesse uma queda de 60% da população ele ainda teria o número de subs que o rift alega ter



usa o google translator ai se for muito difícil:

Citar:Even at the 500k to 1mil subs that they quoted, SWTOR is still the second most subscribed to Western MMO with 2 to 3 times the number of subs that Rift has. It just happens that they counted on WoW's numbers and got less than 10% of that benchmark. Corporate expectations were out of whack with what the MMO market will support.



com o group finder e os merges o jogo renovou, warzone rola quase o dia inteiro, você consegue pug pra Operations, Flashpoints e outras coisas facilmente.. imagina se tiver uma guild

em cada fleet tem 350~500+, você vai nos planetas tem gente upando, fazendo heroica, world boss



o jogo ainda tem muito caminho a andar, mas não está morto, nem perto de estar

agora começa a se aquecer pra falar mal do gw2, mas antes espera começar o hype do archeage senão você fica sem nada pra jogar
Responder
#52
[quote name='rip_ilum' timestamp='1343912116' post='2868037']

"o jogo tá morto" : você pensa antes de falar ou só repete igual os outros trolls wannabe? se você não gosta de um jogo fica falando que ele tá morto só pra o "próximo" virar o teu preferido?



tem mmorpg de nicho ai que sobrevive a mais de 10 anos com coisa de 5k players online, você acha servidores online de ultima online, everquest 1, everquest 2, ragnarok online, etc etc etc

eles sobrevivem com populações que vão de 1k a 10+

obs: swtor ainda tem mais de 500m~600m subs ativos



mesmo se o jogo tivesse uma queda de 60% da população ele ainda teria o número de subs que o rift alega ter



usa o google translator ai se for muito difícil:





com o group finder e os merges o jogo renovou, warzone rola quase o dia inteiro, você consegue pug pra Operations, Flashpoints e outras coisas facilmente.. imagina se tiver uma guild

em cada fleet tem 350~500+, você vai nos planetas tem gente upando, fazendo heroica, world boss



o jogo ainda tem muito caminho a andar, mas não está morto, nem perto de estar

agora começa a se aquecer pra falar mal do gw2, mas antes espera começar o hype do archeage senão você fica sem nada pra jogar

[/quote]





Filhote, eu tenho 6 chars no 50 no SWTOR e fiz pre-order da CE muito antes do jogo sair.

Fiz tudo que tinha pra fazer PvE wise e PvP até enjoar.



Esse papo de 500-600 mil pessoas é mentira. Simples assim.



Nem no Fatman, que é o servidor mais movimentado, tem tanta gente assim.



Pára de acreditar no damage control da Bioware. O jogo tá afundando porque foi rushado, mal feito e tem a pior engine da história.



E nem GW2 vou jogar.

Mas continua ae acreditando que o jogo vai bem.


[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]
Responder
#53
SWTOR tá morto? Qual é o seu critério pra decretar que um jogo está morto, Nerdlife?



Você tá falando MUITA merda.



Porque, na moral, é só logar por 1 hora atualmente, em qualquer level, e você vai encontrar o jogo ativo. Foda-se a quantidade de servers, isso importa? Pra mim não faz diferença se tem 1, 2 ou 1000 servers com High Population. O que importa pra mim é que o server onde eu jogo seja ativo e populoso, não importa se seja o único.



Quando o jogo ainda era o queridinho de todos, eu não conseguia pugar FP e Ops, as vezes demorava horas pra entrar num Warzone. Muito diferente do que é agora.



Nego fala merda demais nesse fórum, e depois precisa manter a merda que falou pra não voltar atrás.



Se o que você quisesse dizer fosse "o jogo falhou", eu concordaria. Agora, "o jogo tá morto", é idiotice demais.



"Para de acreditar no damage control, blablabla", o que eu sei é: eu estou jogando pra argumentar que o jogo não está morto, você está?



PS: o que a quantidade de chars tem a ver com isso? O que GW2 tem a ver com isso? LOL?
Responder
#54
[quote name='Nerdlife' timestamp='1343914746' post='2868068']

Filhote, eu tenho 6 chars no 50 no SWTOR e fiz pre-order da CE muito antes do jogo sair.

Fiz tudo que tinha pra fazer PvE wise e PvP até enjoar.



Esse papo de 500-600 mil pessoas é mentira. Simples assim.



Nem no Fatman, que é o servidor mais movimentado, tem tanta gente assim.



Pára de acreditar no damage control da Bioware. O jogo tá afundando porque foi rushado, mal feito e tem a pior engine da história.



E nem GW2 vou jogar.

Mas continua ae acreditando que o jogo vai bem.

[/quote]

fatman não é o mais movimentado, pvp east agora é o prophecy of the five

não é mentira porque eles tem capital aberto pra investidores, se mentirem logo alguém descobre e eles são processados pelo governo, e pelos próprios investidores



fatos que você não parece compreender:

- você não gostou do jogo, ele não é pra você e falar mal dele não vai fazer teu próximo jogo ser melhor

- ele não está indo bem pros padrões AAA mas qual mmo ultimamente está? quem gosta ainda está nele ativamente, ele está LONGE de estar MORTO, ninguém falou que ele está as mil maravilhas só defendi quando você vem falar que ele está "morto"

- warhammer online ainda recebe updates e quem gosta está jogando, logo, não está morto só não está em ascensão eterna igual a geração atual acha que vai acontecer com todo próximo-mmohyped. sim, ele foi fail pros padrões que esperavam e o swtor também

- the sky is falling
Responder
#55
Nao sei como as pessoas ainda levam esse Nerdlife a serio, tudo que ele faz no forum é trollar as paradas só ver os posts dele, Diablo 3 ta morto, TDKR é um lixo, GW2 é uma merda, WoW ta um lixo e SWTOR ta morto. Serio a vida desse cara deve ser muito ruim, nada no mundo satisfaz esse individuo.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#56
[quote name='Khain' timestamp='1343930272' post='2868300']

Nao sei como as pessoas ainda levam esse Nerdlife a serio, tudo que ele faz no forum é trollar as paradas só ver os posts dele, Diablo 3 ta morto, TDKR é um lixo, GW2 é uma merda, WoW ta um lixo e SWTOR ta morto. Serio a vida desse cara deve ser muito ruim, nada no mundo satisfaz esse individuo.

[/quote]





Mas é bem isso ai mesmo.

Só EvE se salva.


[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]
Responder
#57
Sem nenhuma objetividade essa discussão...

'ta morto' ou 'ta vivo'

N faz sentido.



O jogo é bom e os servers estão cheios. Se vai pra frente ou não com o f2p, veremos.
Responder
#58
Invisible server cheio.



http://www.swtor.com/server-status/


[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]
Responder
#59
Cara, você é doente.
Responder
#60
eu até explicaria o link mas esse pseudo troll é tão sem graça que nem vale a pena
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)