Tópicos: 65
Reputação:
0
[quote name='rip_ilum' timestamp='1343959434' post='2868708']
eu até explicaria o link mas esse pseudo troll é tão sem graça que nem vale a pena
[/quote]
Explicar o que, feroz ?
Que em horário de pico em fds não tem NENHUM server cheio e trocentos vazios ?
Continua ae no seu mundinho.
[center]Nerd life, where being smart is an arcane art
Make a lot of dough and no * start
Nerd life sets those smiles apart
Now we're in high demand
'Cause the world don't turn without us man
We rock chips that are made of sand
And get more gold than a Krugerrand [/center]
Tópicos: 1
Reputação:
0
08-03-2012, 08:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2012, 08:47 PM por rip_ilum.)
bom, eu sei que você é troll ou mente fraca mas eu vou responder mesmo assim, porque caso alguém interessado no jogo venha a ler não fique perdido...
o que aconteceu foi o seguinte:
- bioware foi orgulhosa demais pra chamar de "server merge" então ela fez uma opção de transfer, a grande maioria dos servidores dessa lista está agora marcado como "trancado" e 99% da população deles foi pra uns 5~10 servidores principais, a próxima fase será fechar esses servidores ainda esse mês
em fim de semana horário de pico no prophecy of the five você encontra 2~3 instâncias da fleet de CADA facção com 250 players em cada uma que está cheia
esse número não conta quem tá fazendo ops, warzone ou está em qualquer outro lugar, houve um bug logo no começo que mostrava a lista inteira e algumas vezes deu pra encontrar números maiores que 10.000 simultâneos, basta clicar na "population" ali duas vezes e encontrará vários "very heavy". no caso isso só serve de métrica pra pessoas com retardamento mental porque uma empresa poderia facilmente manipular isso e então é recomendado entrar no jogo e ver.
é isso, se alguém gostar do jogo e estiver afim de jogar em breve vão fechar toda essa lista gigante de servidores e a população ficará concentrada em alguns poucos (claro que ainda mantendo a divisão NA/EU/Asia)
Tópicos: 29
Reputação:
4
08-03-2012, 09:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2012, 09:57 PM por voncoff.)
Vale a pena jogar o free? O que nao terei acesso em termos de PVE? E PVP?
P.S.: Estou cogitando realmente jogar, nao é troll.
Edit: Se fosse buy2play provavelmente ja estaria jogando, mas mensalidade é um saco.
Tópicos: 1
Reputação:
0
[quote name='Voncoff' timestamp='1344038217' post='2869445']
Edit: Se fosse buy2play provavelmente ja estaria jogando, mas mensalidade é um saco.
[/quote]
sei lá não tá tudo definido ainda, atualmente só dá pra jogar até o level 15 nem sei quando vem esse "semi-full trial"
http://www.swtor.com/free/features
http://www.swtor.com/free
Tópicos: 54
Reputação:
0
[/quote]
Bem, se vc comprar agora, vc ganha 1 mes e ainda ganha as cartel coins equivalentes aos meses que tu pagou.
Hoje em dia vc chega ate o lvl 15, mas depois que tiver o F2P, vc pode upar o char até o lvl 50.
Em resumo, com uma conta F2P, vc vai poder ter um numero limitado de chars, slots de bag e banco limitados, quantidade de gold limitado.
Não vai poder fazer operations, e vai ter limitação nas flashpoints e warzones, mas essas limitações eu não faço idéia de como sejam.
Pessoalmente, eu ainda acho que o jogo compensa jogar, mesmo pagando.
[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]
[right] ![[Imagem: charactersheetv.png]](http://img109.imageshack.us/img109/2224/charactersheetv.png) [/right]
Reputação:
0
[/quote]
Espera sair o jogo free e joga com Jedi Knight, Sith Warrior, Imperial Agent ou Trooper até o lvl 50.
Todo resto do jogo é irrelevante.
Ele vale a pena como um single player glorificado, você mal vai ver outros players pelo mundo porque a Bioware não sabe fazer MMO e o jogo é tão linear que dá pena, mas certos momentos da história são legais o suficiente pra valer o tempo.
Pagar pelo jogo ? Não vale a pena.
E isso é vindo de alguém que fez pre-order da CE.
End Game PvE é bem fraco, inferior as raids atuais do WoW.
End Game PvP é desbalanceado, chato e mais baseado no FOTM do que skill.
Resumidamente é um MMOG bem fraco, com uma engine péssima, população tão baixa que dá pena e que se não fosse Star Wars não teria nem 100 players.
Now we're in high demand
Tópicos: 29
Reputação:
4
A classe que seria mercenario eu acho(tipo o Boba Fett) nao vale a pena nao? =/
E no mais, eu vou ter acesso ao conteudo PVE ou nem isso? Pelo que eutendi esse free é capado ao extremo... Nao sei se nao valeria mais a pena pagar a mensalidade do The Secret World.
Reputação:
0
08-05-2012, 09:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2012, 09:24 PM por Nerdlife.)
[quote name='Voncoff' timestamp='1344207931' post='2870414']
A classe que seria mercenario eu acho(tipo o Boba Fett) nao vale a pena nao? =/
E no mais, eu vou ter acesso ao conteudo PVE ou nem isso? Pelo que eutendi esse free é capado ao extremo... Nao sei se nao valeria mais a pena pagar a mensalidade do The Secret World.
[/quote]
Eu achei a história de Bounty Hunter bem divertido.
Mas o gameplay da classe em si é meio chatinha de se jogar. Mas era divertido jogar de healer.
Mas é aquilo, né ? O jogo é MUITO repetitivo. Basicamente são as mesmas quests, só muda o local.
Atualmente o TSW é BEM mais sólido que o SWTOR em termos de levelling e conteúdo, só por ser classless já tá anos luz a frente - sem falar nos eventos, investigações e etc.
SWTOR vai morrer porque a Bioware ainda não resolveu os problemas do jogo.
E pra piorar, ao invés de tentar resolver esse tédio absoluto que reina no lvl cap eles falaram no último report que vão... aumentar o level cap.
Com ME3, DA2 e SWTOR eu prevejo a Bioware sendo fechada pela EA em breve.
Now we're in high demand
Tópicos: 54
Reputação:
0
Mas tipo, vc tem que jogar pelo menos de Jedi Knight e se der, de Sith Warrior. A historia de JK já vale o jogo.
Quanto a pagar ou não pagar, vc pode decidir isso por si mesmo, pq aqui tem gente que acha que compensa pagar, e tem os que acham que não vale. Isso vai de cada um e vc vai ter acesso a quase tudo.
[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]
[right] ![[Imagem: charactersheetv.png]](http://img109.imageshack.us/img109/2224/charactersheetv.png) [/right]
Reputação:
0
[quote name='zOLtAm' timestamp='1344210812' post='2870439']
Mas tipo, vc tem que jogar pelo menos de Jedi Knight e se der, de Sith Warrior. A historia de JK já vale o jogo.
Quanto a pagar ou não pagar, vc pode decidir isso por si mesmo, pq aqui tem gente que acha que compensa pagar, e tem os que acham que não vale. Isso vai de cada um e vc vai ter acesso a quase tudo.
[/quote]
JK e SW são as melhores.
JK é o canon do KOTOR, basicamente um KoTOR 3 e SW vale muito a pena por ser uma história bem feita.
Já algumas doem o saco como Inquisitor, Consular e Smuggler.
Engraçado da de Smuggler é que você não contrabandeia NADA na história toda.
Now we're in high demand
|