Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
galera tem filme de comedia manero pra se ver? acho q comedia ou ate mesmo drama/comedia/romance ta em baixa neh.



to aceitando indicaçao de qq porra.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1343875517' post='2867871']

galera tem filme de comedia manero pra se ver? acho q comedia ou ate mesmo drama/comedia/romance ta em baixa neh.



to aceitando indicaçao de qq porra.

[/quote]



Young People Fucking

The Sitter



Últimos de comédia que eu vi foram esses, são razoáveis, da pra dar uma risada.


[right][Imagem: ibrakadabrayx4cw3.gif]

[/right]
Responder
Eu ri com Project X e She's out of my league.



Aquele Jack and Jill(cada um tem a gemea que merece) eu dormi tentando assistir 2x.


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
Alguem ae pode me recomendar algums filmes TOP de SNIPER ou de guerra ja vi algums que postaram aqui
Responder
[quote name='Galactus' timestamp='1343874086' post='2867848']

Não vejam REC 3



waste of time <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />

[/quote]



fiquei puto também, cagaram legal no filme ele do nada vira uma comédia, não curti a proposta


[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Responder
[quote name='k3vin' timestamp='1343954346' post='2868632']

Alguem ae pode me recomendar algums filmes TOP de SNIPER ou de guerra ja vi algums que postaram aqui

[/quote]

tae guk gi



assembly
Responder
[Imagem: 220px-Threeidiots2.jpg]



Vou re-assistir hoje.



Me recomendaram esse filme a muito tempo aqui na hangar mesmo e é um dos melhores filmes de comédia que eu já vi!!!
Responder
furia de titans 2: 0/10



acho q eu fiquei mais burro vendo esse filme. BEM ruim
Responder
Vi AmadeuS



[Imagem: 200px-AmadeusPoster.jpg]



To com preguiça de escrever meu proprio resumo, segue o da wikipedia:



'Amadeus é um filme estadunidense de 1984, do gênero drama biográfico dirigido por Milos Forman e com roteiro de Peter Shaffer.

O roteiro é baseado na peça homônima do próprio Shaffer, livremente inspirado nas vidas dos compositores Wolfgang Amadeus Mozart e Antonio Salieri, que viveram em Viena, na Áustria, durante a segunda metade do século XVIII.

O filme foi indicado para 53 prêmios, e recebeu 40, incluindo oito Oscars (entre eles o de melhor filme), quatro prêmios BAFTA, quatro Globos de Ouro e um prêmio DGA.

Em 1998, Amadeus foi classificado como o 53º melhor filme dos Estados Unidos pelo American Film Institute, em sua lista AFI's 100 Years… 100 Movies.'



Sem mais, 11/10.


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
Fala negada...



Vou postar uma lista dos filmes de 2011 e 2012 que não assisti, e gostaria que me falassem quais valem a pena...



Vlw!!!



- Rango

- Planeta dos macacos - A origem

- Transformers 3

- Cowboys x Aliens

- Harry Potter (ultima parte)

- Thor

- Capitao America

- Batman (ultimo)

-Homem Aranaha (ultimo)

- Prometheus

- Chernobyl





Bom, faz tempo que n vou ao cinema e tal


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)