Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
Isso ai galerinha do mal.
Dia 22/09 e/ou 23/09 vai rolar o campeonato Brasileiro de WC3:TFT.
Todos os players inscritos serão sorteados e jogaram bo3 entre si. A final vai ser BO5.
Para se inscrever basta deixar seu nick nesse topico, mais informações virão quando se aproximar da data.
Estou a procura de um streamer!!!
-Moska DS
-Myst
-PaTo
-Kilix
-Rafingon
-justAPlayer
Ericcarr
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
você que esta financiando?...credo,boa tentativa..mas acho melhor você treinar seu terran,não acho que vai ter tanto player assim..
no maximo convence o myst,despiron etc.. a virem jogar
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 1.981
Tópicos: 47
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
dexa pra depois da greve, to de férias ! uaheueha
M.V.M.S.V.H.S.T. - Movimento Volta Moska, Sem Você a Hangar é Só Tristeza!!!
Mensagens: 142
Tópicos: 23
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
Opa, entre BRs não tem delay. Pode me colocar dentro.
Mensagens: 5.726
Tópicos: 96
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
08-12-2012, 11:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-12-2012, 11:17 PM por EricCarr.)
Eu jogo.
Nem coloca o prêmio, Moska. Vamos um 4fun mesmo.
Mensagens: 8
Tópicos: 2
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
Com prêmio, sem prêmio, com stream, sem stream, com inscritos ou sem inscritos: eu jogo.
Mensagens: 435
Tópicos: 28
Registrado: Nov 2010
Reputação:
0
com ou sem prêmio, to dentro.
"My blade seeks vengeance!"
Mensagens: 2.038
Tópicos: 174
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
Eu jogo, com ou sem premio.
Onde eu baixo ROC e FT? Perdi os CDs faz tempo.
SC:BW -> RoLLiNG
War3:TFT -> MysT
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
jogaria tambem
edit: myst, piratebay
Mensagens: 142
Tópicos: 23
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
OP, já tem gente suficiente pra fechar um esquenta pelo menos. Vamos organizar melhor isso ae, qual a sala do garena?