08-15-2012, 02:05 AM
hooligans já assitiu?
[center]
[/center][center]warn dos brothers. se vc não tomar 5 warns então vc não é um brother[/center]
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
08-15-2012, 02:05 AM
hooligans já assitiu?
[center] [/center][center]warn dos brothers. se vc não tomar 5 warns então vc não é um brother[/center]
08-15-2012, 03:09 AM
Hooligans é muito bom eheh aquele hino do United fica na cabeça, sem contar a parte que toca Stone Roses que é foda tb, sempre que passa na net aqui eu deixo no canal.
[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
08-15-2012, 03:36 AM
REC soh os mexicanos! nao tem conversa..NA caga com qualquer filme..
tem um filme Argentino que se chama Um conto Chines(BEM divertido o filme) outro que recomendo eh Retorno de hercules(comedia) Amazonas da Lua(comedia) Historia do mundo part1(comedia) =P HUEHUEHUEHUE
08-15-2012, 12:53 PM
REC é espanhol.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
08-15-2012, 06:06 PM
Tava afim de assistir um filme de zumbizão e achei esse daqui, e até legalzinho.. se alguem curtir o genero
![]()
08-16-2012, 01:45 AM
[quote name='Ein' timestamp='1345042384' post='2876512']
REC é espanhol. [/quote] isso ai! hahahah HUEHUEHUEHUE
08-16-2012, 05:31 AM
é, acho q ja assisti todos os filmes bons do mundo, me fodi.
![]() Citar:"Num minuto você é só um garoto batendo uma, e no outro nunca mais será um advogado".
08-16-2012, 04:11 PM
[quote name='Cara_Errado' timestamp='1345102261' post='2877193']
é, acho q ja assisti todos os filmes bons do mundo, me fodi. [/quote] ![]() dá um vazio...o negócio e repetir pela milésima vez.. [center] [/center][center]warn dos brothers. se vc não tomar 5 warns então vc não é um brother[/center]
08-16-2012, 08:18 PM
[quote name='Alce' timestamp='1345007360' post='2876340']
Hooligans é muito bom eheh aquele hino do United fica na cabeça, sem contar a parte que toca Stone Roses que é foda tb, sempre que passa na net aqui eu deixo no canal. [/quote] qual é a música?
08-16-2012, 09:50 PM
HUEAHUEAHUEA
Ontem vi um filme muuuuito aleatório e bom! Serio. Ainda mais eu q tenho restaurante me simpatizei muito com as porras toda do filme (tirando a parte da zoaçao com a comida). SErio, perfeito! http://www.youtube.com/watch?v=0xyEK6WtM0c "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase) |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|