Mensagens: 4.806
Tópicos: 14
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Se curtiu a sinopse, vou recomendar outro asiático que acho foda: Chugyeogja (The Chaser). Tem um que até revi esses dias (não é asiático), In Bruges, muito foda. Acabei de lembrar um outro bom, Gokudô kyôfu dai-gekijô: Gozu, bizarrice total.
[center]
[/center]
Mensagens: 2.623
Tópicos: 27
Registrado: Jan 2010
Reputação:
3
uma saida que eu encontrei foi pegar a lista dos indicados e vencedores dos oscars, filmes bons não tão fodasticos mas com boas atuações etc...
[center]
![[Imagem: 2irkt8g.jpg]](http://i51.tinypic.com/2irkt8g.jpg)
[/center]
[center]warn dos brothers. se vc não tomar 5 warns então vc não é um brother[/center]
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
Como alguém pode colocar filme do Guy Ritchie no Top 10 de qualquer coisa? Ou falar que já assistiu tudo que é bom?
Falar que já assistiu tudo de bom que já saiu no ano, beleza, agora falar que não tem mais filme para assistir porque já assistiu todos os filmes bom é foda.
Mensagens: 424
Tópicos: 27
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Assisti O Ditador: até tem momentos engraçados durante o filme, pena que o final é muito "sessão da tarde".
[quote name='Amal' timestamp='1345008979' post='2876344']
tem um filme Argentino que se chama Um conto Chines(BEM divertido o filme)
[/quote]
Outro filme argentino bom é [url="http://www.imdb.com/title/tt1235841/"]Medianeras[/url], recomendo. Se não souber o que significa medianera (assim como eu me perguntei quando vi o título do filme) eu adianto: são aquelas faces/lados lisos de um prédio em que não há janelas nem varandas.
Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
meu top 3 é snatch,12 monkeys, se7en
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Mensagens: 3.866
Tópicos: 24
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
Já que comentaram sobre cinema argentino, vou recomendar dois excelentes filmes:
-El secreto de sus ojos, do Juan Campanella (argentino)
[url="http://www.imdb.com/title/tt1305806/"]http://www.imdb.com/title/tt1305806/[/url]
Minha nota: 10
-Amores perros, do Iñárritu (mexicano)
[url="http://www.imdb.com/title/tt0245712/"]http://www.imdb.com/title/tt0245712/[/url]
Minha nota: 8
O primeiro é ao estilo de Se7en, só que com mais conteúdo nas falas e na história e menos conteúdo visual. O segundo tem uma narrativa menos linear, com várias rupturas durante o filme, mas que no fim se tornam uma única história. Espero que pelo menos alguém goste de algum deles.