08-14-2012, 02:17 PM
é vei, tem q ser garena mesmo
joguei 2 game na bnet, um com 1 segundo de delay e o outro com 2. puta q pariu.
joguei 2 game na bnet, um com 1 segundo de delay e o outro com 2. puta q pariu.
|
Campeonato brasileiro de WC3 2012
|
|
08-14-2012, 02:17 PM
é vei, tem q ser garena mesmo
joguei 2 game na bnet, um com 1 segundo de delay e o outro com 2. puta q pariu.
08-14-2012, 09:25 PM
blz a premiação foi removida por pedidos da comunidade!!!
pato, que dia podes jogar? cade o levin Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara. —Carlos Alberto Parreira
08-15-2012, 03:22 PM
Poe o Forkxx.
Eu posso castar os jogos, até prefiro castar do que jogar. "My blade seeks vengeance!"
08-15-2012, 05:58 PM
Até setembro tem mto tempo, tem como rolar uns jogos mais cedo? Se alguem quiser marcar dia e horário eu fecho. Minha faculdade está em greve e eu estou com todo tempo do mundo.
08-27-2012, 02:55 AM
Qto tempo viu!!
uns 4 ou 5 anos que nao jogo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
[color="red"]O texto acima reflete a MINHA opinião. Se você não concorda aí já é opinião SUA.[/color] [color="black"]Mirko 'Crocop' Filipovic[/color] ♥ [url="http://asialadders.battle.net/war3/ladder/w3xp-player-profile.aspx?Gateway=Kalimdor&PlayerName=Spirit_Moon"][color="black"]Jang Jae Ho, Spirit_Moon[/color][/url] ♥Le.Banner @ msn.com ( p.s.: notifique por email que me add, senão dificilmente teremos contato hehe )
08-28-2012, 08:46 PM
Eu tenho jogado na bn mesmo. Não tomei disc e nem estou jogando com muito delay...
09-03-2012, 01:26 AM
marcae no fds dps do feriado
M.V.M.S.V.H.S.T. - Movimento Volta Moska, Sem Você a Hangar é Só Tristeza!!!
09-11-2012, 09:32 PM
porra, nao to conseguindo arranjar wc3, q merda
SC:BW -> RoLLiNG War3:TFT -> MysT
09-12-2012, 01:20 AM
[quote name='MysT' timestamp='1347406329' post='2893948']
porra, nao to conseguindo arranjar wc3, q merda [/quote] você é de curitiba? se for te passo um pendrive com o meu..ele ta registrado na Bmerda original. HUEHUEHUEHUE |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|