Tópicos: 13
Reputação:
0
É sério mesmo que vocês vão voltar nessa porra de assunto? Eu já vi esse tópico umas 5 vezes, todas com os mesmos personagens e em NENHUMA vez eu consegui argumentos concretos pra provarem que X é melhor que Y, simplesmente porque eles não existem!
Me diz ai alguém, por favor, argumentos sólidos pra provar que LoL é melhor que DotA, ou vice versa, que não passem por cima do gosto individual de cada um? To falando sério.
Vocês querem discutir sobre o caralho de um jogo que sequer saiu ainda. Deem tempo ao tempo, daqui a 1 ano a gente descobre quem tomou as melhores decisões.
E antes que eu me esqueça, em geral quem é ruim, é ruim na porra dos dois jogos, e o contrário acontece com quem tem mãozinhas, sua gritaria pautada em "é melhor porque é", não vai te salvar.
Tópicos: 78
Reputação:
5
É tão complexo discutir esse assunto que cansa só de pensar nos inúmeros argumentos que existem para defender tanto o DotA / Dota 2 e o LoL.
É inegável que o meu gosto penda para o Dota, dota é um jogo que nasceu no warcraft, baseados em idéias existem ou não, o jogo foi criado de forma e com uma qualidade que agradou muitos. Quem nunca criou um mapa do War 3?
A evolução do Dota até ele virá All Stars, da sua primazia e propagação atingindo vários continentes a ponto de ter espaço na ESWC e em outros Torneio de Renome no e-Sports baseado e sustentado esse tempo todo por fans, na minha opinião deveria no minimo receber respeito.
Outras empresas seja a Riot a S2games que trabalham Profissionalmente baseada em Lucro, nao tem nada de errado eles ganharem dinheiro, mas é escroto argumentos do LoL ser Free que é vantajoso em relação a isso sobre o hon ou dota. O Dota em 2011 com a valve começou a ter algum respaldo depois que o genero MOBA se popularizou e movimentou uma massa enorme de jogadores.
Será que se o Dota tivesse investimento em 2008, 2007 ou até antes, existiria espaço para o Lol se tornar um grande jogo?
O LoL tem um Marketing fodido, Dota se propagou em lanhouses, nao teve marketing nenhum, agora com a valve que o Dota está se moldando e ainda tem muito que melhorar.
Olhem na china o que os caras fazem com o DotA 1, que ainda está vivo lá, o iG mesmo está jogando os 2 dotas.
[url="http://www.youtube.com/watch?v=pM5gMODtkHM&feature=player_embedded"]http://www.youtube.com/watch?v=pM5gMODtkHM&feature=player_embedded[/url]
[url="http://imgur.com/a/vKFhh"]http://imgur.com/a/vKFhh[/url]
Agora uma opnião totalmente pessoal, cara LoL teve um engina propria, tudo esquematizado e estudado para agradar os players, tudo mas facil, hotkeys, itens, shops, e ainda mais tendo apoio no esports, isso era/é tudo que um Doteiro queria/quer no Dota.
Eu jogava dota no começo sem hotkey nenhuma, Segurando ALT pra mostrar as barrinhas do warcraft, mano era sofrido tu micrar, usam numpad pra usar itens, time e sincronizao que quando executadas com sucesso trazia graificaçao, depois com configuraçoes de warkey mesmo externo a engina do wc3, logo depois ja sabia deixar a barrinha sempre fixa dos creeps/herois mas mesmo assim foi alguns meses para adaptação, mudancas de versoes, etc...
Adaptar no Dota era gratificatorio e vc obtia vantagens em relaçoes aos outros usando eu conhecimento/inteligencia.
LoL te ensina a jogar, POHA quer comparar algum jogo que te ensinar a JOGAR com o Dota, mano isso já mostra a superioridade total em relação a estrutura de LoL contra Dota. E aí vcs começam discutir LoL > Dota e Dota > LoL esquecendo N fatores, que dificilmente serão todos explanados.
Aí eu vejo o trabalho desses caras chineses, no Dota 1 ainda, com relatorios Real Time, templates de informações quiça melhor que do Dota 2 atual, isso me brilha os olhos...
Bom ta ficando muito extenso mas como falaram no topico a maioria dos players bons que existem no LoL vieram do Dota e quem deu vida pro LoL em relação a jogadores foi o Dota, atualmente acho que no contexto geral HOJE o LoL é maior que Dota, mas isso via mudar...
[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]
Tópicos: 36
Reputação:
83
09-16-2012, 01:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-16-2012, 01:02 PM por dulago.)
ahuehauehuahe.. tive que rir.
Here we go again...
\/
Tópicos: 5
Reputação:
0
Perigoso o gordinho ali comer ofone
Tópicos: 567
... vamos lá, batam com a cabeça no teclado e agora postem "hue hue hue". Srsly, vocês tem a comunidade que merecem HAHAHAHAHA
Tópicos: 63
Reputação:
0
velho.
joguem o que divirta vocês
parem de se preocupar com a diversão dos outros.
Tópicos: 436
Reputação:
9
[quote name='Eddy' timestamp='1347815304' post='2896826']
... vamos lá, batam com a cabeça no teclado e agora postem "hue hue hue". Srsly, vocês tem a comunidade que merecem HAHAHAHAHA
[/quote]
e isso e um post de adm que todo ano fica fazendo invite para WoW, Lol e etc.
Quake.com
/arena/
Tópicos: 567
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1347822904' post='2896902']
e isso e um post de adm que todo ano fica fazendo invite para WoW, Lol e etc.
[/quote]
E em que eu vejo o povo jogando e se divertindo e não dando a mínima pro jogo dos outros.
Já fiz o mesmo justamente com DOTA e HON em tempos passados. Estranho né? Só não precisei fazer com GW2 porque estranhamente mais de 20 negos da hangar simplesmente foram se juntando na mesma guild.
E não muda porra nenhuma eu ser admin hoje. Eu sempre juntei o povo interessado em jogar, mas o que acontece no dota a milênios não é isso. Volta alguns posts e vai ver gente só querendo falar retardo como se aqui tivesse uma discussão saudável. Caso não tenha pego a ironia: acontece a mesma coisa DENTRO do jogo, quanto a outros assuntos, é o mesmo tipo de retardo.