Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Assisti Network por recomendação desse tópico e que filmaço!



Nova expressão pro vocabulário: cocksmanship
Responder
prometheus 7/10

dark shadows 6.5/10
Responder
Assisti Abraham Lincoln x Vampiros... Gostei.. filme bacaninha que rende até alguns sustos.


Putz
Responder
Due Date: nota: 7 vale a pena ver



Hot Shots: nota: 2, que filme horrivel, não ri uma vez sequer



Hot Shots 2: nota: 5, deu pra rir algumas vezes



vou ver American History X hoje, depois dou uma nota aqui.
Responder
Assisti Headhunters hoje por recomendação daqui. Bem maneiro o filme ... 8/10.

Agora, Intouchables!! Que filme do caralho! Dei altas risadas aqui. 11/10.



Baixei um filme, só que ainda não assisti. Filme de horror com nota 8.3 no IMDB.



[Imagem: MV5BMjQ2NDkxOTA4M15BMl5BanBnXkFtZTcwMjk2...4,317_.jpg]



[url="http://www.imdb.com/title/tt1833879/"]IMDB[/url]


Com meu Leão

Eu vou a todo lado

Pra sempre apaixonado

Eu quero te ver campeão



Jamais, Jamais

Verás em mim fraqueza

Na alegria ou na tristeza

Estarei com meu Leão


-x-

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Responder
Assisti - Quase Deuses,

cara, que filme emocionante.
Responder
The Girl with the Dragon Tattoo.



10/10



algm pode me indicar filmes parecido com esse? vlw
Responder
[quote name='Silverz' timestamp='1347835601' post='2897068']

The Girl with the Dragon Tattoo.



10/10



algm pode me indicar filmes parecido com esse? vlw

[/quote]



Já assistiu a trilogia original? Eu gostei mais da atriz sueca, sem falar que foi legal assistir em um idioma diferente.
Responder
orra nem assisti é tipo a msma historia mais resumida?chama millenium tb?
Responder
[quote name='Silverz' timestamp='1347840961' post='2897112']

orra nem assisti é tipo a msma historia mais resumida?chama millenium tb?

[/quote]

Como assim a mesma história só que mais resumida? É outra adaptação em cima do livro.



Chama "Os homens que não amavam as mulheres" o primeiro.


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)