[quote name='Galactus' timestamp='1347923142' post='2897852']
Esse do palhaço ai é cilada hein, nao assistam, detalhe para o numero de pessoas que avaliaram no imdb
Manolos, vão me xingar aqui mas é o seguinte, assisti apocalypse now, então, eu vi os 3 godfather, vi scarface, vi clube da luta, laranja mecanica e a porra toda, em geral eu concordo com a maioria na hora de dar uma nota para o filme, o ultimo diferente foi prometheus que muita gente não gostou, porem eu achei muito bom, mas esse calipso now vei, na boa vei, me digam por que esse filme é tão bem falado, por que eu achei uma verdadeira BOSTA, é só a porra de um barco andando e quando encontra la o ciciliano, meeeehhhhh <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
[/quote]
Olha, discutir gosto é quase sempre inútil... é quase como explicar piada. Mas posso te dizer o por que EU acho Apocalypse Now um dos filmes mais fodas de todos os tempos. Perspectiva não usual de filme de guerra (psicodelismo buscando justamente causar imersão no ambiente caótico de uma guerra suicida em territórios insalubres e hostis, como foi de fato a guerra do vietnam e, no caso do filme, na região do camboja), enredo crítico e bem moldado, trilha sonora absurda (the doors, rolling stones, wagner, etc), fotografia de cair o queixo...
edit*: nem citei as atuações pois os nomes dos atores dispensam qualquer comentário (martin sheen, duvall, brando, ford)...
Bom, esses são os meus porquês, mas sem nenhum propósito de convencimento <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />