Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
[quote name='Hypnotic' timestamp='1347902444' post='2897569']

Existe diferença entre ser não ser lançado e não abrir os cadastros até que se lancem todos heróis. Apesar de quem quer jogar, na maioria esmagadora, tem key.

[/quote]



Fale por você. tenho 7 amigos jogando LOL, porque estão sem keys. Acredito que dentro do círculo social de cada um aqui, a maioria conseguio key, quando abriu os servers BR's, depois poucas keys estão vindo, pelo menos pelo o que percebir dentro do meu contexto do círculo social.


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='Hypnotic' timestamp='1347902444' post='2897569']

Existe diferença entre ser não ser lançado e não abrir os cadastros até que se lancem todos heróis. Apesar de quem quer jogar, na maioria esmagadora, tem key.

[/quote]



Amigo, o jogo não foi lançado, pronto.



Quer discutir contra fatos agora ?


Don't you know about the bird?
Responder
Jogo LoL, acho o jogo melhor de se jogar, com um competitivo bacana.

Nunca gostei do DOTA nos tempos de map de WC3 e o LoL trouxe muita coisa nova ao metagame que achei interessante



Mas nem por isso se diminui a qualidade e importância do jogo. Enfim, unica coisa que vim comentar aqui na verdade foi que vejo muita gente criticando a "comunidade" de LoL e de DOTA falando que é infantil etc, mas esses mesmos até o momento só se mostraram infantis e sem argumentação suficiente.



Riot colocar limitação/exclusividade para os eventos em que seu jogo esteja, nada mais é que o lógico. É o interesse dela.

Medo? Duvido muito que seja pois o mercado é grande suficiente para se manter forte para os dois jogos. Coisa mais infantil do mundo fica defendendo seu joguinho querido de forma cega.


[center][Imagem: xplicitredgreen.jpg][/center]
Responder
É ridiculo ficar discutindo isso. Volto a afirmar que ninguém neste tópico conseguiu argumentar positivamente sobre X melhor que Y.


[Imagem: Untitled-3-3.jpg]
Responder
[quote name='Hypnotic' timestamp='1347886781' post='2897351']

Nem leu quase nada e quer falar merda.



Eu jogo lol e dota2, meu fórum é aqui também.



Dota2 nem foi lançado? já saiu do beta e qualquer lesado tem key. Só por que adotaram uma estratégia diferente não quer dizer que não foi lançado.



Eu que nem me inscrevi pra ganhar key ganhei uma.



Agora, para de postar merda e fica por dentro do que foi discutido/postado aqui e depois nós continuamos a discuSSão, que tal?

[/quote]

Bom, Diablo III ainda estava em Beta até pouco tempo atrás e todos acreditavam que o jogo havia sido lançado. Na verdade a situação era bem pior: a galera pagava caro pra jogar um jogo muito quebrado. Então seu argumento é invalido.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[quote name='NyM-' timestamp='1347914047' post='2897728']

É ridiculo ficar discutindo isso. Volto a afirmar que ninguém neste tópico conseguiu argumentar positivamente sobre X melhor que Y.

[/quote]



Porque o objetivo da porra do tópico é mostrar a escrotice da Riot.



Dota vs LoL ja foi discutido umas 200 vezes pela hangar, a conclusão final é sempre a mesma. Quer algo mais simples, casual e com progressão? LoL. Quer algo mais complexo, mais dependente do jogador e todos estando no mesmo nivel? Dota.







[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
DotA 2 é mto + jogo q Hon e LOL q o próprio nome já diz neh o q é "lol".... hahaha



DotA sempres será o melhor jogo do estilo.. fica a dica
Responder
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1347931041' post='2897961']

Porque o objetivo da porra do tópico é mostrar a escrotice da Riot.



Dota vs LoL ja foi discutido umas 200 vezes pela hangar, a conclusão final é sempre a mesma. Quer algo mais simples, casual e com progressão? LoL. Quer algo mais complexo, mais dependente do jogador e todos estando no mesmo nivel? Dota.

[/quote]



ninguém entendeu o propósito do tópico.

a discussão rolou na primeira página nos primeiros posts só, depois vieram os manjadores do lol defender seu jogo sabe-se lá porque, uehauehau
Responder
Claro, e não é nem um pouco tendencioso criar um tópico sobre a Riot no fórum de dota2.





Vai no fórum de LoL e ve se tem algum tópico da valve.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
A maioria aqui não iria perder tempo lá. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />


Don't you know about the bird?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)