Mensagens: 3.815
Tópicos: 461
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='m.Knopfler' timestamp='1348437627' post='2901901']
to indo no cinema ver TED, vamos ver qualé
[/quote]
Depois fala ae se é bom!
Mensagens: 4.534
Tópicos: 66
Registrado: Jan 2010
Reputação:
0
Bom, vamos lá:
Sendo direto: vale o ingresso. Não cheguei a gargalhar, mas deu pra rir um tanto, com alguns picos, no final épico, por exemplo ahhaha.
Como de praxe, não vá esperando uma obra prima das telonas, mas um bom filme, com boas piadas ácidas, melodramazinho de lei, enfim, diverte, que é o propósito.
7/10
Boatos que 2014 vem o 2.
Boatos que já confirmado pela Universal.
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Mensagens: 6.887
Tópicos: 263
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
09-24-2012, 12:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-24-2012, 12:20 PM por rhap.)
Assisti Ted sábado e gostei demais do filme. Esperava pelo lançamento desde o anúncio, não tinha como ficar sem ver mais uma obra do McFarlane. Pior é ele narrando o Ted com a mesma voz do Peter Griffin, puta merda, eu chorava de rir em umas cenas IUOAUIEAUIEAOUAI
O humor do filme pode ser considerado ofensivo para algumas pessoas, assim como nas séries animadas. É genial a forma que a "história" é conduzida, e você nota o toque especial do diretor, com várias situações completamente aleatórias e flashbacks, além de personagens peculiares e sempre uma piadinha de judeu aiuoaeuieahiea A sala toda do cinema não parou de rir e eu chorei vendo o filme.
Para o que foi proposto, que é diversão e fazer você ter crises de riso, dou a nota 10/10, pq o filme atingiu em cheio o meu humor. Minha namorada, que assistiu comigo, também gostou muito e riu sem parar, e ela nem conhece os trabalhos anteriores do McFarlane direito, viu uns dois ou três episódios de Family Guy comigo.
[size="4"][sup] [color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]
Desde 1998.
[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"] ![[Imagem: rhapzilla.png]](http://card.psnprofiles.com/1/rhapzilla.png) [/url]
Mensagens: 4.534
Tópicos: 66
Registrado: Jan 2010
Reputação:
0
Tentei assistir O Ditador, não aguentei mais que 20min daquela merda sem graça, depressiva, vexatória, vergonha alheia de algo tão ruim.
E assisti A Sombra e a Escuridão
9/10
Já fui pro filme com expectativa alta por causa da background que fui pesquisar e ainda assim me surpreendi, empolguei, arrepiei. Muito, muito MUITO foda mesmo. Stephen Hopkins rulou muito na direção. Tomadas inteligentes, composição das cenas escuras excelente. Não é aquele breu sem sentido que só atrapalha, pelo contrário: preenche totalmente e dá sentido a que se propõe. Trilha sonora não saiu muito do clichê batucada africana, mas a sonoridade de ambientação compensou. Atuações muito boas também do mocinho Val Kimer, do velho de guerra, Michael Douglas e de John Kani.
http://store.fieldmuseum.org/browse.cfm/4,627.html
eu quero :3
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Mensagens: 1.235
Tópicos: 21
Registrado: Apr 2009
Reputação:
0
Assisti The Hunger Games esse fim de semana
E no final eu ...
Achei que iria aparecer o Pedro Bial falando: Katniss, vc é a nova vencedora do Big Brother! filme retarda...
Mensagens: 1.988
Tópicos: 26
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Assisti TED também. Filme é muito bom. Se tivesse ainda menos comedia romantica e mais besteirol ficaria melhor ainda. É um episódio live-action de Família da Pesada de 2hrs de duração, com direito até os devaneios sem sentido no meio do filme.
8.5/10
Wah!
Mensagens: 2.096
Tópicos: 32
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
[url="http://oglobo.globo.com/cultura/protogenes-queiroz-fica-indignado-apos-levar-filho-para-assistir-ted-6189987"]http://oglobo.globo.com/cultura/protogenes-queiroz-fica-indignado-apos-levar-filho-para-assistir-ted-6189987[/url]
A mula leva o filho de 11 anos a um filme de 16 e ta reclamando que tinha que ser 18, ah vá!
Mensagens: 4.534
Tópicos: 66
Registrado: Jan 2010
Reputação:
0
HAUHAUHAUAHUAUHUAHUA /\
Imagino a cara de CU desse cara depois da intro bonitinha, com o ursinho falando até fino, e de repente aparece o bixo tragando fundo HAUHAUHUA
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Mensagens: 4.534
Tópicos: 66
Registrado: Jan 2010
Reputação:
0
Assisti Treze Dias que Abalaram o Mundo (Thirteen Days)
Fiquei na dúvida se contém spoiler, leia por sua conta e risco:
Então há filmes de susto, ditos de terror.
Thirteen Days me fez sentir, no sentido mais fidedigno, medo. Medo puro.
Não sou um especialista em história, o adjetivo interessado parece-me mais sensato. E mesmo tendo lido sobre o a Crise dos Mísseis em Cuba, é tão estranho ver uma adaptação tão perfeccionista em intimidar e tentar mostrar o quão perto estivemos de um caminho sem volta. Cheguei a ter dúvidas se o filme penderia pelo lado da suspensão dos fatos (tal qual bastardos inglórios, por exemplo).
Eis uma atmosfera caótica de interesses e jogos políticos praticamente às cegas que muito provavelmente poderia definir a continuidade da existência da raça humana como conhecemos.
Baseado nos fatos, mesmo com alguns nítidos exageros para dar mais tempero dramático (por exemplo, o acordo firmar-se com menos de 24hrs da deadline para invasão americana à Cuba) o longa prendeu-me do começo ao fim, ambientando-se quase que 80% do tempo em atmosferas intimistas trazendo o espectador para perto do jogo de nervos e stress relativos à situação.
Costner FODA.
Espetacular adaptação. 10/10.
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Mensagens: 1.321
Tópicos: 16
Registrado: Jul 2009
Reputação:
-11
Prometheus
7/10 - eu curti mas parece que o filme deixa algo a desejar... podia ter sido melhor
----
O ultimo exorcismo
3/10 - Sério, é um dos piores filmes que eu já vi... o filme não tem nada, não acontece nada hora nenhuma, não da medo nenhum e acaba DO NADA, pqp que lixo!
|