10-06-2012, 03:10 AM
Agora o naruto vai ter que fazer um GATAI nos topicos. lol
|
JoJo's Bizarre Adventure
|
|
10-06-2012, 03:10 AM
Agora o naruto vai ter que fazer um GATAI nos topicos. lol
10-06-2012, 03:34 AM
po gente foi mal, mas akele topico tava tao pirulhicado q achei q era ate sobre o novo jogo do jojo.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
10-06-2012, 03:40 AM
Gattai finished <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Citar:Pessoal do forum de anime ta muito preguiçoso. Yeah, indeed... [url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] [/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url] [size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri, Mihi vita laeta fuit, Cum autem te nusquam conspexi, Eo tempore mortem cognovi[/size]
10-06-2012, 04:27 AM
Baxei aqui em 1080p mas as legendas tão fudidas.
Mas é muito bom. Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
10-06-2012, 11:49 AM
Phantom blood nao vai durar uns 8 ep's foram uns 11 episodios do manga nesse primeiro ep
Quake.com /arena/
10-06-2012, 03:47 PM
VAI SER FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOda!
artowrk esta fiel de mais ao manga em si! Quake.com /arena/
10-07-2012, 06:14 AM
ZA WARUDO!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
10-08-2012, 02:19 PM
esse jojo ai vai rolar os outros com os stands deles, vai rolar td mundo q tem nakele jogo d luta do jojo ou vao ser soh esses dois ai?
pq tinha um anime antigo do jojo com gente prakarlho e eu nunca achei nexo nakele anime q parecia n ter continuidade e talz... ficava muito perdido. Se esse jojo pegar do inicio ate o fim vai ser legal. vao ter esses personagens aqui e mais alguns? ou esse jojo eh outro?
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
10-08-2012, 04:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2012, 04:21 PM por Bogard X.)
yashiro monga, esses sao os personagens da terceira saga, stardust crusaders.
Voce provavelmente deve ter visto o primeiro OVA que contava a historia da metade pra frente do Stardust Crusaders, com aventura deles rumo ao egito. Ae depois lançaram o que seria o inicio daquele OVA. Pelo que sei, vai ter tudo. Eu ja fico feliz por ter a quarta saga, que foi a minha favorita seguido pela segunda e depois pela terceira. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|