Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1350400707' post='2915580']

Não. A Blizzard não fazia isso na Coréia, tanto é que um dos motivos dos SC2 ser always online é que eles não viam 1 centava dos torneios de SC que haviam na Coréia, ou seja não tinham participação algumas em tais eventos.

[/quote]

BLIZZARD INVITATIONAL



http://en.wikipedia.org/wiki/Blizzard_Wo...vitational

Citar:Conte-me mais como avarage players sabem de Dota? É igual eu disse, nenhum time aqui no Brasil tinha capacidade pra entrar em torneios internacionais (mesmo vários outros times com problemas de ping tendo resultados positivos) .

Independente deles saberem ou não você precisa deles, seja como público, player, comentador, futuro profissional o que seja, você depende até do noob de lan house.



E outra.

http://www.paingaming.net/conquistas.php?p=conquistas



Tinha sim, não desmereça a capacidade dos times brasileiros muito menos os jogadores.



E outra, MiBr e G3x sequer reclamavam disso no CS e conseguiam mesmo assim, Pato, Levin, Hellghost, Skyward e outros tem os mesmos problemas de ping e conseguiram coisas que ninguém acreditava ser possível em War 3, Sc, SCBW e SC2, que precisavam de muito mais conexão estável por serem RTS



A palavra é SERIEDADE do cenário.





Citar:Esses dois utlimos pontos que você citou também não fazem sentido. Não gostar da engine do Dota 2 e ir pro LoL? What? E os jogos de LoL tem duração maior e mais tempo de farming (sem nada acontecendo, esse sendo um dos problemas sérios de LoL) que Dota.



@sagaz "Eles fizeram cliente de lan em 3 dia!!!!".... Provavelmente fizeram em menos de um hora, é só mudar meia duzia de linhas de código.

Feedback de organizadores e de público durante o Dota Allstars.



De resto você só está atacando porque é a outra empresa, principalmente porque você fala "erros da valve" e "cagadas da Riot"



Biased much?


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Caraca da um feriadão que eu sumo e os caras ainda estão se degladiando aqui por causa disso.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />


Don't you know about the bird?
Responder
Engraçado e nego falar de jogo parado, DotA ficou paradão durante MUITO MUITO tempo pra chegar no metagame atual, e tem nego defecando ai. ZZ
Responder
EXISTE REPORT POR BULLYING NESSA PORRA?!


[Imagem: Untitled-3-3.jpg]
Responder
Hahaha



Se tu for gordo rola até processo !!!!!
Responder
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1350337073' post='2915133']

o numero de adm's membros e mods como dito cujo acima agindo que nem retardados mentais sobre dota 2 x Lol em termos de campeonatos e FANBOYS! chega a ser mais ridiculo do que comparaçao de E-Penis no topico do brasileirão



vao crescer porra, mimimi sobre champ XYZ morreu na epoca do War 3

[/quote]

Seu nível de confusão mental é absurdo, o que você se contradiz em cada post é, no mínimo, uma comédia.



[quote name='peke' timestamp='1350341014' post='2915173']

Dota tem pudge: eroi mascho, comedor, mata mil

Lol tem annie: minininha cm urzinho, fraca e otaku



Chupa

[/quote]

Eu ri auyhioaregphuf



[quote name='justAplayer' timestamp='1350346234' post='2915217']

Ensinar a fazer campeonato? Acho que não foi no TI2 que falharam fortemente com a disposição de PCs em relação ao telão, acho que não foi no TI2 que caiu a conexão.



1,6 milhões *



1º Lugar no DOTA2 - 1 milhão obamas

1º Lugar no LoL - 1 milhão obamas



Não fode sagaz, a riot só deu mais premio pro resto dos times incapacitados.



-



Me fala aí 10 jogadores TOP que eram do dota e foram pro LoL, tirando o brTT.

[/quote]

Quem é você? Você tem um rating bom no Dota 2 e acha seu julgamento superior ao dos outros pra chamar eles de incapacitados ou qualquer outro adjetivo? Brtt (s2) pegava um top 6 no dota1 com sorte na época que eu jogava sério.



Não da pra discutir com um bando de criança arrogante, o único comentário crítico e consistente é do Dark_Rebirth sobre a Riot se tornando uma empresa mercenária que demanda um investimento muito alto de $$ pra você ter viabilidade no competitivo. Digo isso porque jogo faz tempo e ainda assim investi RP diversas vezes, mas pra quem ta começando agora, qual a escolha que a pessoa tem? Foda que esse usuário é o tipo de pessoa que exige saber que está ganhando uma discussão, mesmo quando não existe uma, aí até desanima de trocar conhecimentos e informações.

Meu maior problema com o Dota 2, e acho que foi falha da Valve, foram os gráficos meio "sujos" e a jogabilidade meio "dura"igual do Dota 1. Acho relevante comentar que parte do skill cap no Dota 1 era devido aos hidden mechanics e vários conhecimentos que atrapalhavam demasiadamente a learning curve, assim como o gráfico do war 3 era perfeito porque era muito clean, aí tentam fazer algo mais "dark" e fica esse negócio horroroso. Você tenta joga dota 2 e sente que o teu boneco é duro, claro que joguei na época que não existia servers brasileiros, e o netcode deixava injogável imo.


[Imagem: 193006.png]
Responder
assim q eu sair do meu 190 de ping serei o melhor jogador de dota2 do universo



so tipo o vegeta treinando na camara de gravidade alta



e o ploc é o kakaroto.
Responder
[quote name='Frango' timestamp='1350412752' post='2915733']

Seu nível de confusão mental é absurdo, o que você se contradiz em cada post é, no mínimo, uma comédia.





Eu ri auyhioaregphuf





Quem é você? Você tem um rating bom no Dota 2 e acha seu julgamento superior ao dos outros pra chamar eles de incapacitados ou qualquer outro adjetivo? Brtt (s2) pegava um top 6 no dota1 com sorte na época que eu jogava sério.



Não da pra discutir com um bando de criança arrogante, o único comentário crítico e consistente é do Dark_Rebirth sobre a Riot se tornando uma empresa mercenária que demanda um investimento muito alto de $$ pra você ter viabilidade no competitivo. Digo isso porque jogo faz tempo e ainda assim investi RP diversas vezes, mas pra quem ta começando agora, qual a escolha que a pessoa tem? Foda que esse usuário é o tipo de pessoa que exige saber que está ganhando uma discussão, mesmo quando não existe uma, aí até desanima de trocar conhecimentos e informações.

Meu maior problema com o Dota 2, e acho que foi falha da Valve, foram os gráficos meio "sujos" e a jogabilidade meio "dura"igual do Dota 1. Acho relevante comentar que parte do skill cap no Dota 1 era devido aos hidden mechanics e vários conhecimentos que atrapalhavam demasiadamente a learning curve, assim como o gráfico do war 3 era perfeito porque era muito clean, aí tentam fazer algo mais "dark" e fica esse negócio horroroso. Você tenta joga dota 2 e sente que o teu boneco é duro, claro que joguei na época que não existia servers brasileiros, e o netcode deixava injogável imo.

[/quote]

outra coisa, dota2 ao inves de ficar mais complexo que o dota1 em certas coisas ficou foi menos complexo. Olha os last hits por exemplo... porra, TODOS parecem iguais, é ridiculo isso! No dota cada hero tem ''um jeito'' de dar last hit
Responder
Quando jogava dota e fui jogar hon parecia que estava no modo replay 2x.



Quando sai do hon pro dota 2 parecia que estava no modo replay 1/2.





Hehehe mas é questão de costume mesmo, hoje não noto tanto mas lembro que foi mais ou menos isso.
Responder
[quote name='Kilix' timestamp='1350413553' post='2915741']

outra coisa, dota2 ao inves de ficar mais complexo que o dota1 em certas coisas ficou foi menos complexo. Olha os last hits por exemplo... porra, TODOS parecem iguais, é ridiculo isso! No dota cada hero tem ''um jeito'' de dar last hit

[/quote]

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)