Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pro Tour Return to Ravnica
#1
Transmissão ao vivo agora: http://www.twitch.tv/magicprotour



Vai até domingo.



Hoje são 5 rodadas de Modern e 3 rodadas de Draft RtR.

Sábado são 3 rodadas de Draft RtR e 5 rodadas de Modern.

Domingo tem o Top 8 com Modern.



40 mil dólares pro primeiro colocado.



Muitos caras lendários participando, Luis Scott-Vargas, Jon Finkel, Brad Nelson, Brian Kibler, etc.



Só não entendo essa necessidade de fazer Modern, apesar de eu gostar do formato até mais que Standard inclusive. Eu sei que eles querem popularizar o formato, mas isso não vai acontecer enquanto o FNM for Standard, porque é onde a maior parcela dos jogadores jogam. Então não faz sentido... e outra, com a rotação do bloco tão recente, todo mundo está ansioso pra ver esses caras jogando Standard. :/
Responder
#2
Jon Finkel rsrs ele joga desde sempre ou tá voltando agora?



Como é formato Modern?
Responder
#3
Ele recentemente voltou e voltou com estilo com vários top 8 logo de cara. Super lenda o cara!



Modern no momento está muito bom também, mas realmente deveria ter sido Standard, mas creio que nessa época do ano, a WotC quer torná-la a temporada de Modern.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#4
2 brasileiros no Top 8! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#5
[quote name='Paulo D.' timestamp='1350676115' post='2918166']

Como é formato Modern?

[/quote]

Explicando basicamente, ele é o novo Extended. Só que o Modern não rotaciona, pois todas as edições com cards com layout "moderno" são válidas (se não estou enganado, todas pós Máscaras de Mercádia, ou seja, 8ª Edição pra frente), com uma lista razoável de cartas banidas.



Esqueci de mencionar uma coisa muito foda: PV no hall da fama!



[media]http://www.youtube.com/watch?v=WACZly6O3iM[/media]



Torcendo pro Willy Edel no Top 8.
Responder
#6
Os brasileiros já cairam no top 8 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Mesmo assim estão de parabéns. Torcendo pro Ochoa ou Cifka. Yuuya Watanabe já ganhou muito.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#7
Final foda. Entrei em desespero quando o Cifka deu Grapeshot com Storm 15, e quase faz a cagada do século.



Foi lindo ver o metagame ser completamente quebrado por um deck que tirando as Lotus Bloom, custa sei lá, 20 dólares? LOL Já tá um chororô pra banir Second Sunrise... ¬¬'



E o Watanabe perdeu a final, mas mais que confirmou que ele é realmente o jogador do ano. O cara é sinistro demais.
Responder
#8
O cara trollou naquele storm de 15 hauehuaheuhaea
Responder
#9
[quote name='Freakey' timestamp='1350837932' post='2918927']

Explicando basicamente, ele é o novo Extended. Só que o Modern não rotaciona, pois todas as edições com cards com layout "moderno" são válidas (se não estou enganado, todas pós Máscaras de Mercádia, ou seja, 8ª Edição pra frente), com uma lista razoável de cartas banidas.



Esqueci de mencionar uma coisa muito foda: PV no hall da fama!



[media]http://www.youtube.com/watch?v=WACZly6O3iM[/media]



Torcendo pro Willy Edel no Top 8.

[/quote]



Eu ia perguntar isso, tava vendo uma hora aí o stream e vi passando nas infos embaixo "Paulo Vitor não sei das quantas entrou para o Hall da Fama do Magic". Fiquei me perguntando se não era brasileiro rsrsrs.
Responder
#10
2 brasukas top 8 e Pablo Doritos no Hall of Fame. Good day to Brazillian MTG!


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)