Mensagens: 1.785
Tópicos: 94
Registrado: Jul 2008
Reputação:
0
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1351018790' post='2920450']
Ainda no aguardo por indicaçoes. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
[/quote]
Não é filme, mas... Serial Experiments Lain.
Mensagens: 7.904
Tópicos: 87
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
duvido ter alguém aqui que nunca assistiu Swordfish. é igual o A Outra Face, todo mundo já assistiu.
[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']
Tópico bom tirando os walls retardados do eddy
[/quote]
Mensagens: 7.510
Tópicos: 99
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Magic Mike 2/10.
Filme de um stripper americano, pqp, já baixei com uma certa resistência, mas como estava no tops do legendas tv resolvi arriscar. Não passei dos 40 minutos de filme.
O filme se resume a ver machos sem camisa dançando de tanga, tomanocu, não tem nem um enredo, é simplesmente acompanhar o dia a dia de um stripper (tanga + comendo vadias random).
Mensagens: 1.785
Tópicos: 94
Registrado: Jul 2008
Reputação:
0
[quote name='Sullivan=D' timestamp='1351180540' post='2921745']
Magic Mike 2/10.
Filme de um stripper americano, pqp, já baixei com uma certa resistência, mas como estava no tops do legendas tv resolvi arriscar. Não passei dos 40 minutos de filme.
O filme se resume a ver machos sem camisa dançando de tanga, tomanocu, não tem nem um enredo, é simplesmente acompanhar o dia a dia de um stripper (tanga + comendo vadias random).
[/quote]
...
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='Sullivan=D' timestamp='1351180540' post='2921745']
Magic Mike 2/10.
Filme de um stripper americano, pqp, já baixei com uma certa resistência, mas como estava no tops do legendas tv resolvi arriscar. Não passei dos 40 minutos de filme.
O filme se resume a ver machos sem camisa dançando de tanga, tomanocu, não tem nem um enredo, é simplesmente acompanhar o dia a dia de um stripper (tanga + comendo vadias random).
[/quote]
Se fosse Magic Mandy aposto que todos dariam pelo menos uns 8 ou 9/10. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Batman Beyond: The Return of the Joker
6/10
Filme legalzinho que pra quem gosta de Batman classico e do Beyond.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]