Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
caralho quero assistir skyfalll, cantar adele no cinema aaspoaksaskas


[center][Imagem: 2irkt8g.jpg][/center]

[center]warn dos brothers. se vc não tomar 5 warns então vc não é um brother[/center]
Responder
Skyfall me deixou ultra feliz da vida. Filme foda e tem aquela vibe oldschool que quem é fã mesmo adora.



FODA.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
acabei de ver The Box



sinopse:

"Norma and Arthur Lewis, a suburban couple with a young child, receive a simple wooden box as a gift, which bears fatal and irrevocable consequences. A mysterious stranger delivers the message that the box promises to bestow upon its owner $1 million with the press of a button. However, pressing this button will simultaneously cause the death of another human being somewhere in the world, someone they don't know. With just 24 hours to have the box in their possession, Norma and Arthur find themselves in the cross-hairs of a startling moral dilemma and must face the true nature of their humanity"



alguém já viu também?

eu não entendi o filme "profundamente".

pela sinopse vocês vão ver que a idéia é interessante

aí depois acontece tanta coisa wtf....e bom...no fim o resultado é pura confusão de idéias.

dou 4/10 mas isso pode melhorar se alguém conseguir explicar o filme. kkk


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
oq é skyfall? novo filme do 007?


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1351316376' post='2922824']

oq é skyfall? novo filme do 007?

[/quote]



[url="http://www.imdb.com/title/tt1074638/"]http://www.imdb.com/title/tt1074638/[/url]


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
[Imagem: headhunters_0.jpg]



meu primo que é fissuradão em cinema assistiu e pela maneira como me recomendou ele deve ter achado muito doido
Responder
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1351324125' post='2922838']

[url="http://www.imdb.com/title/tt1074638/"]http://www.imdb.com/title/tt1074638/[/url]

[/quote]



vou assistir hj, tah recebendo boas criticas e tem gente falando que eh o melhor filme de 007 de todos
Responder
[quote name='Ein' timestamp='1351304301' post='2922788']

Skyfall me deixou ultra feliz da vida. Filme foda e tem aquela vibe oldschool que quem é fã mesmo adora.



FODA.

[/quote]

SPOILER de 007-skyfall. avisei.

Responder
Esses tempos fui assistir 007 contra golden eye.. Nossa eu era amarradão pq tinha pra nintendo 64 e vish, bagulho foi trash
Responder
Acabei de chegar do cinema, pqp Skyfall eh um puta filmaço, melhor do Craig e se arriscar o melhor da série



9/10



Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)