Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Precisar não precisa, mas deveria. Cassino Royale = Skyfall > Quantum of Solace pra mim, e todos são extremamente fodas.



A cena de ação inicial da fórmula James Bond do Cassino Royale é a melhor de todos os filmes, insuperável. Principalmente se tu só viu filmes do Brosnan ela quebra totalmente a imagem do Bond antigo e põe no espírito desse "novo".
Responder
[quote name='Snakexds' timestamp='1351474871' post='2923526']

Vassilizão não achei brow =/



manda o arquivo por mp por favor?

[/quote]

não o tenho...... ao digitar no google achei milhoes

http://thepiratebay.se/torrent/6941468/Headhunters_[Hodejegerne]_[2011]_720p_ReRip_BRRip_H264_AC3_-_COD
Responder
Assisti o Skyfall ontem, achei muito bom.

Achei que faltou um pouco mais de ação, mas é mt massa o filme, a primeira cena de ação é foda!


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[media]http://www.youtube.com/watch?v=bkeOZLhjf4Q[/media]

Pelo trailler achei que o filme ia ser bom. Tinha tudo para sem bom, até a metade do filme rendia um 7/10. Do meio para o fim, principalmente o final, rendeu um 3/10. PQP!!!!



Odeio final que não explica PORRA NENHUMA e deixa para a imaginação de quem tá assistindo. tomanocu.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
assisti o casino royale e o quantum of solace de novo antes de ver o skyfall...



casino royale >>>>>> quantum of solace

se o skyfall for melhor ou igual o primeiro tá batuta





e roger moore >all como bond =]


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
confesso que prefiro daniel craig na pele do agente. combina mais com o perfil a ação etc...


[center][Imagem: 2irkt8g.jpg][/center]

[center]warn dos brothers. se vc não tomar 5 warns então vc não é um brother[/center]
Responder
só passando pra recomendar uma animação

nível técnico altíssimo, história boa e engraçada e não muito infantil.. um dos melhores filmes de animação já feitos com toda a certeza

10/10 fácil

[Imagem: Rango-poster.png]



http://www.youtube.com/watch?v=k-OOfW6wWyQ
Responder
[quote name='portownz' timestamp='1351544347' post='2923970']

só passando pra recomendar uma animação

nível técnico altíssimo, história boa e engraçada e não muito infantil.. um dos melhores filmes de animação já feitos com toda a certeza

10/10 fácil

[Imagem: Rango-poster.png]



http://www.youtube.com/watch?v=k-OOfW6wWyQ

[/quote]

Se forem baixar favor pegar qualidade blue-ray, 1080p. Os detalhes são fantásticos.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
Sabe que eu achei esse filme uma merda, esse e todos os outros que vi em qualidade TS (aquela filmada no cinema).



Nunca mais!!
Responder
melhor sperar sair em DVD. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)