Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Precisar não precisa, mas deveria. Cassino Royale = Skyfall > Quantum of Solace pra mim, e todos são extremamente fodas.
A cena de ação inicial da fórmula James Bond do Cassino Royale é a melhor de todos os filmes, insuperável. Principalmente se tu só viu filmes do Brosnan ela quebra totalmente a imagem do Bond antigo e põe no espírito desse "novo".
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Assisti o Skyfall ontem, achei muito bom.
Achei que faltou um pouco mais de ação, mas é mt massa o filme, a primeira cena de ação é foda!
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
assisti o casino royale e o quantum of solace de novo antes de ver o skyfall...
casino royale >>>>>> quantum of solace
se o skyfall for melhor ou igual o primeiro tá batuta
e roger moore >all como bond =]
Mensagens: 2.623
Tópicos: 27
Registrado: Jan 2010
Reputação:
3
confesso que prefiro daniel craig na pele do agente. combina mais com o perfil a ação etc...
[center]
![[Imagem: 2irkt8g.jpg]](http://i51.tinypic.com/2irkt8g.jpg)
[/center]
[center]warn dos brothers. se vc não tomar 5 warns então vc não é um brother[/center]
Mensagens: 6.740
Tópicos: 139
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Sabe que eu achei esse filme uma merda, esse e todos os outros que vi em qualidade TS (aquela filmada no cinema).
Nunca mais!!
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
melhor sperar sair em DVD. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)