10-31-2012, 11:44 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-31-2012, 12:45 PM por ClouDziN-.)
[quote name='Eddy' timestamp='1351629884' post='2924616']
Porque pekeno?
Eu desanimei de jogar dota ao menos por hora. Depois de 10 jogos, em mais da metade, chutando baixo, ter aqueles pirralhos gordos que não param de reclamar e estar over negative, na boa MESMO. A comunidade me cega quanto ao jogo. Dá desespero jogar no SA, e mesmo com ping abaixo de 100, o jogo ainda tem "lag" (animações extremamente confusas principalmente em cast). Tudo bem que são coisas que dá pra aprender, mas tiram fluidez do jogo na minha opinião.
Agora, quanto a comunidade, na boa, prefiro jogar single player a ter experiência tão torturante. Nego que falar que LoL é jogo de criança devia pensar MUITO BEM antes de falar, porque dota tá 10X pior (cúmulo: um guri reclamando no voice chat o jogo inteiro, eu vou comentar "13y old rage", ele fala VIAJA NÃO MALUCO, TENHO 16!!!!).
Defendam o jogo cegamente, fazem exatamente parte desse grupinho. Jogar com o pexeiro e o rafaelzera foi bem divertido (e com time premade dá até pra divertir), mas o jogo tem muito o que melhorar.
[/quote]
LoL é mto diferente disso né? Lá só tem pessoas intelectuais que respeitam os demais e deixam até vc escolher a lane na qual vc queira jogar certo?
Por favor vamos deixar de ser hipócritas, ambos os jogos tem crianças, trolls e noobs. Só n fale que dota2 tem e LOL não, isso é o cúmulo do fanboyzismo patético.
E sim ja joguei LOL pelo tempo suficiente para ter certeza que comparado com dota ( tanto 1 ou o 2 ), o LOL tem mto² de players dementes, pelo fato de ter mais jogadores isso é normal, e logo a chance de vc jogar com alguém assim é maior, e outro fator tb é do jogo ser relativamente infantil, e ter seu estilo anime, onde atraem otakus ( NADA CONTRA ) e crianças.
Por isso que LOL nunca, mais nunca será melhor que DOTA, pelo menos na minha opinião, por diversos pontos que não to nem um pouco afim de apontar, pois quem sabe apreciar um bom jogo sabe do que eu estou falando.
E não se esqueçam, LOL é uma mera cópia de dota com suas modificações.
@ pekeno , tenho que admitir que vc é o cara que fez o post mais lúcido desse tópico.
Porque pekeno?
Eu desanimei de jogar dota ao menos por hora. Depois de 10 jogos, em mais da metade, chutando baixo, ter aqueles pirralhos gordos que não param de reclamar e estar over negative, na boa MESMO. A comunidade me cega quanto ao jogo. Dá desespero jogar no SA, e mesmo com ping abaixo de 100, o jogo ainda tem "lag" (animações extremamente confusas principalmente em cast). Tudo bem que são coisas que dá pra aprender, mas tiram fluidez do jogo na minha opinião.
Agora, quanto a comunidade, na boa, prefiro jogar single player a ter experiência tão torturante. Nego que falar que LoL é jogo de criança devia pensar MUITO BEM antes de falar, porque dota tá 10X pior (cúmulo: um guri reclamando no voice chat o jogo inteiro, eu vou comentar "13y old rage", ele fala VIAJA NÃO MALUCO, TENHO 16!!!!).
Defendam o jogo cegamente, fazem exatamente parte desse grupinho. Jogar com o pexeiro e o rafaelzera foi bem divertido (e com time premade dá até pra divertir), mas o jogo tem muito o que melhorar.
[/quote]
LoL é mto diferente disso né? Lá só tem pessoas intelectuais que respeitam os demais e deixam até vc escolher a lane na qual vc queira jogar certo?
Por favor vamos deixar de ser hipócritas, ambos os jogos tem crianças, trolls e noobs. Só n fale que dota2 tem e LOL não, isso é o cúmulo do fanboyzismo patético.
E sim ja joguei LOL pelo tempo suficiente para ter certeza que comparado com dota ( tanto 1 ou o 2 ), o LOL tem mto² de players dementes, pelo fato de ter mais jogadores isso é normal, e logo a chance de vc jogar com alguém assim é maior, e outro fator tb é do jogo ser relativamente infantil, e ter seu estilo anime, onde atraem otakus ( NADA CONTRA ) e crianças.
Por isso que LOL nunca, mais nunca será melhor que DOTA, pelo menos na minha opinião, por diversos pontos que não to nem um pouco afim de apontar, pois quem sabe apreciar um bom jogo sabe do que eu estou falando.
E não se esqueçam, LOL é uma mera cópia de dota com suas modificações.
@ pekeno , tenho que admitir que vc é o cara que fez o post mais lúcido desse tópico.
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!



Spoiler