Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
[quote name='Eddy' timestamp='1351629884' post='2924616']

Porque pekeno?

Eu desanimei de jogar dota ao menos por hora. Depois de 10 jogos, em mais da metade, chutando baixo, ter aqueles pirralhos gordos que não param de reclamar e estar over negative, na boa MESMO. A comunidade me cega quanto ao jogo. Dá desespero jogar no SA, e mesmo com ping abaixo de 100, o jogo ainda tem "lag" (animações extremamente confusas principalmente em cast). Tudo bem que são coisas que dá pra aprender, mas tiram fluidez do jogo na minha opinião.

Agora, quanto a comunidade, na boa, prefiro jogar single player a ter experiência tão torturante. Nego que falar que LoL é jogo de criança devia pensar MUITO BEM antes de falar, porque dota tá 10X pior (cúmulo: um guri reclamando no voice chat o jogo inteiro, eu vou comentar "13y old rage", ele fala VIAJA NÃO MALUCO, TENHO 16!!!!).

Defendam o jogo cegamente, fazem exatamente parte desse grupinho. Jogar com o pexeiro e o rafaelzera foi bem divertido (e com time premade dá até pra divertir), mas o jogo tem muito o que melhorar.

[/quote]

LoL é mto diferente disso né? Lá só tem pessoas intelectuais que respeitam os demais e deixam até vc escolher a lane na qual vc queira jogar certo?

Por favor vamos deixar de ser hipócritas, ambos os jogos tem crianças, trolls e noobs. Só n fale que dota2 tem e LOL não, isso é o cúmulo do fanboyzismo patético.

E sim ja joguei LOL pelo tempo suficiente para ter certeza que comparado com dota ( tanto 1 ou o 2 ), o LOL tem mto² de players dementes, pelo fato de ter mais jogadores isso é normal, e logo a chance de vc jogar com alguém assim é maior, e outro fator tb é do jogo ser relativamente infantil, e ter seu estilo anime, onde atraem otakus ( NADA CONTRA ) e crianças.

Por isso que LOL nunca, mais nunca será melhor que DOTA, pelo menos na minha opinião, por diversos pontos que não to nem um pouco afim de apontar, pois quem sabe apreciar um bom jogo sabe do que eu estou falando.

E não se esqueçam, LOL é uma mera cópia de dota com suas modificações.

@ pekeno , tenho que admitir que vc é o cara que fez o post mais lúcido desse tópico.

( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
depois dessa jogada de mestre no Haloween ficou alguma duvida da superioridade da Valve sobre a Riot e qualquer outra empresa do ramo?
Responder
[quote name='peke' timestamp='1351708085' post='2925354']

depois dessa jogada de mestre no Haloween ficou alguma duvida da superioridade da Valve sobre a Riot e qualquer outra empresa do ramo?

[/quote]

so se eles puxarem um Mann vs Machine no Dota 2

Quake.com
/arena/
Responder
Mais uma da série

Pérolas do Lithium

[quote name='Lithium' timestamp='1351696148' post='2925191']

Não quero homogenia do e-sport pra um jogo só não, quero todos crescendo com competição igual e com premiações satisfatórias pra todo mundo

Pra mim teria que ser assim:

MOBA - LoL - DOTA 2 - HON

[/quote]

[quote name='Lithium' timestamp='1351700020' post='2925265']

Hon não consegue se estabilizar devido ao balance, ainda mais com a cagada que fizeram do servidor brasileiro.

E dota já tentou, foi bonito e tals mas não firmou, a época de ouro do MyM e outros times sequer balançou os grandes, SC na korea continuava bombando, CS ainda tinha premiação melhor.

Dota 2 só vai conseguir se agradar os Doteiros war3 que não migraram e ficaram no Garena/War3/HoN, TALVEZ eles se estabilizem na china, mas a princípio o ponto de referência é e será sempre a Koreia pra potencial de e-sports.

[/quote]

[size="1"]Koreia[/size]

[size="2"]Koreia[/size]

[size="3"]Koreia[/size]

[size="4"]Koreia[/size]

[size="5"]Koreia[/size]

[size="6"]Koreia[/size]

[size="7"]Koreia[/size]

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='brender' timestamp='1351711340' post='2925398']

Mais uma da série

Pérolas do Lithium

[size="1"]Koreia[/size]

[size="2"]Koreia[/size]

[size="3"]Koreia[/size]

[size="4"]Koreia[/size]

[size="5"]Koreia[/size]

[size="6"]Koreia[/size]

[size="7"]Koreia[/size]

[/quote]

Que fofinho, tentar usar erro de digitação pra invalidar um argumento

Então fica aí a aposta, encontre uma reportagem falando que DOTA foi o jogo mais jogado pelos Koreanos, ou que bateu Starcraft, ou que era mais jogado que WoW.

Divirta-se.

E outra já que interpretação é difícil demais pra você, quando eu falei a homogenização do e-sport eu me referi ao e-sport como um TODO onde só um estilo de jogo impera, eu quero que todos os estilos ( FPS, Futebol, RTS ) tenham o seu lugar ao sol, até gostaria que dota 2 também tivesse, mas vocês estão preocupados demais em competir e falar mal do outro ao invés de arrumar o problema de comunidade de vocês.

Opa aproveitando também, como o dota foi no BR? Premiação e etc?

Vocês xingam a gente de fanboys e essa é a parte engraçada, lealdade a jogo só te faz parecer mais babaca, qualquer um que veio falar joga todos os outros jogos, inclusive dota, se o nosso lado der cagada a gente vai ficar em cima e reclamar, agora se é o caso de vocês vocês nunca vão admitir.

"AINDA ESTÁ EM BETA MIMIMI"

Aliás, porque você veio correndo aqui no fórum de dota 2 ao invés de discutir no tópico lá? Tá com medo do que?

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
[quote name='peke' timestamp='1351651967' post='2924932']

E querendo ou não LoL é preferido pelo pessoal mais jovem, tem como não. Só ver as carinhas nas cadeiras dos campeonatos, nos times, público de streams etc. Isso não desmerece o jogo nem nada, mas toda a estratégia da empresa é pautada nisso e creio que o jogo perde muita atratividade por causa disso.

[/quote]

Na verdade, 85% da base do LoL tem 16 a 30 anos. Não é exatamente jovem,

Mudando de assunto, gostaria de saber o que acontecerá com dota2 se os chineses não migrarem e permanecerem no 1. Talvez esse seja o maior problema para o crescimento do jogo da Valve.
Responder
[quote name='Lithium' timestamp='1351712478' post='2925408']

Aliás, porque você veio correndo aqui no fórum de dota 2 ao invés de discutir no tópico lá? Tá com medo do que?

[/quote]

Para que raios vou ficar discutindo isso lá, desvirtualizando o assundo do tópico, se posso postar aqui e discutir...

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='farseer' timestamp='1351713734' post='2925421']

Na verdade, 85% da base do LoL tem 16 a 30 anos. Não é exatamente jovem,

Mudando de assunto, gostaria de saber o que acontecerá com dota2 se os chineses não migrarem e permanecerem no 1. Talvez esse seja o maior problema para o crescimento do jogo da Valve.

[/quote]

Pior, eles migrarem pro HoN, que traz um gameplay semelhante =/

Isso ferra um pouco pq aí fica a comunidade dividida demais e fica pouca gente nos dois lados o que não incentiva a investir no competitivo.

Eu ainda não sei porque a Valve simplesmente não tomou a S2 games pra eles e adaptou o dota em cima dessa engine, sério, a engine do HoN é boa, problema é que a equipe de balanceamento/design/marketing toma umas decisões sem sentido.

Citar:Para que raios vou ficar discutindo isso lá, desvirtualizando o assundo do tópico, se posso postar aqui e discutir...

Discutir é a última coisa que vocês andam fazendo, salvo alguns.

Sério, é quase como fanatismo religioso.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Tem algum noob ai querendo começar a jogar? to com o jogo no steam há alguns meses mas sempre muito intimidado pelo jogo, em dupla eu animo.
Responder
SAIAM DO MEU TÓPICO

AQUI SÓ SE FALA DE DOTA

LEAGUE OF LEGENDS JOGO DE BIXINHA OTAKU

HAIL ICEFROG

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)