Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='portownz' timestamp='1351715641' post='2925451']
SAIAM DO MEU TÓPICO
AQUI SÓ SE FALA DE DOTA
LEAGUE OF LEGENDS JOGO DE BIXINHA OTAKU
HAIL ICEFROG
manjador strikes again
agora dota2 precisa da engine do hon
[/quote]
Reveja seus problemas de interpretação.
Jogadores de Dota 1 que não migraram falam que migrariam se o gameplay fosse igual ao do War 3 ou HoN, vocês ainda não perceberam que estão sofrendo da mesma coisa que o pessoal de CS 1.6 com CSS e GO, mesmo com a venda de keys largada o pessoal continua a jogar o 1, pq bem.... é o mesmo jogo do jeito que eles gostam.
E você é o manjador aqui campeão, porque sequer um argumento do tópico você respondeu em full, fora suas aventuras fail nos outros fóruns.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 3.087
Tópicos: 29
Registrado: Dec 2009
Reputação:
4
Vergonha alheia nível 99 de ambos os lados.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='CloudziN-' timestamp='1351691047' post='2925115']
LoL é mto diferente disso né? Lá só tem pessoas intelectuais que respeitam os demais e deixam até vc escolher a lane na qual vc queira jogar certo?
Por favor vamos deixar de ser hipócritas, ambos os jogos tem crianças, trolls e noobs. Só n fale que dota2 tem e LOL não, isso é o cúmulo do fanboyzismo patético.
E sim ja joguei LOL pelo tempo suficiente para ter certeza que comparado com dota ( tanto 1 ou o 2 ), o LOL tem mto² de players dementes, pelo fato de ter mais jogadores isso é normal, e logo a chance de vc jogar com alguém assim é maior, e outro fator tb é do jogo ser relativamente infantil, e ter seu estilo anime, onde atraem otakus ( NADA CONTRA ) e crianças.
Por isso que LOL nunca, mais nunca será melhor que DOTA, pelo menos na minha opinião, por diversos pontos que não to nem um pouco afim de apontar, pois quem sabe apreciar um bom jogo sabe do que eu estou falando.
E não se esqueçam, LOL é uma mera cópia de dota com suas modificações.
@ pekeno , tenho que admitir que vc é o cara que fez o post mais lúcido desse tópico.
[/quote]
cara, concordo que no lol também tem muito troll, mas justamente por lol ser cheio das punições, e por nego investir dinheiro no jogo, ficam meio que com cu na mão de perder a conta. O LoL br no início foi um inferno, mas agora já é bem tranquilo. O "sem mão" no LoL tende a ser menos problemático que o sem mão no dota (talvez também porque no dota o ganho de gold por kill é mais constante, o ganho de XP vale mais, e quando se morre, se perde gold). Volta naquela questão de metagames diferentes, mas ainda assim acho que o povo do lol acaba indo bem mais nos tutoriais e em jogo contra bot do que em dota2. Tem sido desesperador jogar pub por hora.
Sobre as animações, sim, são bem notáveis, e incomoda um pouco porque por hora eu não me acostumei com os frames direito pra poder cancelar algumas animações, logo, fica sendo um carnaval pra descobrir tudo novamente (visto que no dota1 era bem mais fácil e nítido tudo isso, no dota2 eu ainda acho meio confuso. No lol isso é tanto menos perceptível, como inexistente em vários heróis e skills, mas é estilo apenas).
No geral, ignorando o porto e gente desse tipo, é bom ver gente falando opiniões sérias. Eu não acho que lol seja um jogo necessariamente para casuais (só ver a quantidade de gente que joga ranked... e ranked obviamente é competitivo). Por sinal, falando nisso, duas coisas que me agradariam MUITO no dota2 é retirar esse fator aleatório de ganhar itens (na boa, isso é simplesmente uma adaptação de TF2, que te força a jogar mil horas por dia). A outra coisa é que deviam por algum sistema de pontuação (como no hon e lol), isso dá mais objetivo ao jogo (mas provavelmente vão introduzir isso mais pra frente).
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
10-31-2012, 06:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-31-2012, 06:56 PM por brender.)
[quote name='Eddy' timestamp='1351716814' post='2925460']
No geral, ignorando o porto e gente desse tipo, é bom ver gente falando opiniões sérias. Eu não acho que lol seja um jogo necessariamente para casuais (só ver a quantidade de gente que joga ranked... e ranked obviamente é competitivo). Por sinal, falando nisso, duas coisas que me agradariam MUITO no dota2 é retirar esse fator aleatório de ganhar itens (na boa, isso é simplesmente uma adaptação de TF2, que te força a jogar mil horas por dia). A outra coisa é que deviam por algum sistema de pontuação (como no hon e lol), isso dá mais objetivo ao jogo (mas provavelmente vão introduzir isso mais pra frente).
[/quote]
Se deve estar trollando, itens comésticos, aleatórios, que não dão bônus ou status.
Bom é o sistema do LOL, que não te força a jogar né, tu precisa jogar para pegar IP e dar unlock das runas e champions.
Mensagens: 1.409
Tópicos: 10
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Eu acho que alguém disponível deveria fazer uma coletânea do Lithium e Eddy, "Meus pensamentos sobre do dota 2" e criar um fixo na área para que se eternizem esses comentários e assim a novas gerações possam rir como muitos daqui já riram.
...
Mensagens: 2.232
Tópicos: 63
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='farseer' timestamp='1351713734' post='2925421']
Na verdade, 85% da base do LoL tem 16 a 30 anos. Não é exatamente jovem,
Mudando de assunto, gostaria de saber o que acontecerá com dota2 se os chineses não migrarem e permanecerem no 1. Talvez esse seja o maior problema para o crescimento do jogo da Valve.
[/quote]
chances disso acontecer:
menores do que meu pinto
Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
[quote name='Lithium' timestamp='1351716504' post='2925456']
Reveja seus problemas de interpretação.
Jogadores de Dota 1 que não migraram falam que migrariam se o gameplay fosse igual ao do War 3 ou HoN, vocês ainda não perceberam que estão sofrendo da mesma coisa que o pessoal de CS 1.6 com CSS e GO, mesmo com a venda de keys largada o pessoal continua a jogar o 1, pq bem.... é o mesmo jogo do jeito que eles gostam.
E você é o manjador aqui campeão, porque sequer um argumento do tópico você respondeu em full, fora suas aventuras fail nos outros fóruns.
[/quote]
deixa eu te dar a idéia que até hoje vc não entendeu: "todos" vão migrar, não existe um "porque" de não migrar.
vai ter caboclo perdido jogando dota1 ainda? claro, tem gente que joga half life 1 ainda, tem gente que joga age of empires ainda, tem gente que joga "insira qualquer jogo antigo aqui" ainda
"jogadores de dota1" é o caralho, não existe isso.
é "jogador de dota" simplesmente, e dota 2 está mil vezes melhor do que dota 1, visto que a source engine possibilita coisas que a do war3 não. que tal buscar informações sobre isso ? vai ver a mecânica do batrider em um jogo e no outro, etc.
vc fica vomitando merda atrás de merda procurando motivo pra dizer que dota2 ainda tem muito o que melhorar/vai falhar, mas vc não sabe nada cara.. e o melhor ainda são suas suposições
"herp derp engine do hon é mais dinâmica, por que a valve não compra a s2 games???"
"herp derp olha os viewers que lol tem, fecharam uma lan em taiwan com 500 andares de jogadores, todo mundo sentado assistindo o maior e melhor e-sport atual"
"herp derp quem dita o mercado dos games é a ásia, quero ver se não migrarem pro dota2 na china" (se vc se informasse de alguma coisa pelo menos já saberia que esse processo já começou)
"herp derp cadê o dota2 desbancando o sc2 na coreia, lol fez isso hurr durr"
"herp derp o principal motivo que dota2 vai ter problemas é a steam cloud e os problemas de conexões da steam" (mítica)
"herp derp sistema de loot é ruim"
uehuehua
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
10-31-2012, 08:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-31-2012, 09:01 PM por Lithium.)
[quote name='portownz' timestamp='1351722072' post='2925529']
deixa eu te dar a idéia que até hoje vc não entendeu: "todos" vão migrar, não existe um "porque" de não migrar.
vai ter caboclo perdido jogando dota1 ainda? claro, tem gente que joga half life 1 ainda, tem gente que joga age of empires ainda, tem gente que joga "insira qualquer jogo antigo aqui" ainda
"jogadores de dota1" é o caralho, não existe isso.
é "jogador de dota" simplesmente, e dota 2 está mil vezes melhor do que dota 1, visto que a source engine possibilita coisas que a do war3 não. que tal buscar informações sobre isso ? vai ver a mecânica do batrider em um jogo e no outro, etc.
vc fica vomitando merda atrás de merda procurando motivo pra dizer que dota2 ainda tem muito o que melhorar/vai falhar, mas vc não sabe nada cara.. e o melhor ainda são suas suposições
"herp derp engine do hon é mais dinâmica, por que a valve não compra a s2 games???"
"herp derp olha os viewers que lol tem, fecharam uma lan em taiwan com 500 andares de jogadores, todo mundo sentado assistindo o maior e melhor e-sport atual"
"herp derp quem dita o mercado dos games é a ásia, quero ver se não migrarem pro dota2 na china" (se vc se informasse de alguma coisa pelo menos já saberia que esse processo já começou)
"herp derp cadê o dota2 desbancando o sc2 na coreia, lol fez isso hurr durr"
"herp derp o principal motivo que dota2 vai ter problemas é a steam cloud e os problemas de conexões da steam" (mítica)
"herp derp sistema de loot é ruim"
uehuehua
[/quote]
You seem mad, and jelly
Doteiros gonna dotar.
Deixa eu te dar uma idéia que até hoje você não entendeu em maioria dos fóruns:
Você não sabe de porra nenhuma, absolutamente nada, seu bostejamento e falta de interpretação são absurdamente tendenciosos, você idolatra e daria a bunda pro icefrog se fosse necessário, se ofendem o seu joguinho idolatrado ou uma crítica você já se morde e tenta a qualquer custo atacar a pessoa, você sequer consegue argumentar como um ser humano decente sem ofender, posso aplicar isso pra maioria de vocês, incluindo um tópico criado sobre game design que vocês foram em cima atacar sem dó, ficaram ofendidinhas.
"vai ter caboclo perdido jogando dota 1", você leu a frase direito? Tem muita gente que é fiel a counter strike 1.6 até hoje, já viu a merda do Steam stats?
Citar:38,637 53,316 Counter-Strike
25,719 36,002 Counter-Strike: Source
13,414 16,287 Counter-Strike: Global Offensive
Tá vendo isso? E nem vem tentar falar que é do xfire, é do PRÓPRIO steam manjador, e isso está acontecendo com seu jogo AGORA, quer queira ou não, exemplo óbvio disso é HoN, a playerbase deles continua estável e ainda dá sinais de crescer, e adivinha da onde tá vindo esse público, Garena, entendeu ou quer que desenhe? A sua bosta de opinião que dota 2 tá melhor não quer dizer que todo o mundo acha a mesma coisa, SENÃO O PESSOAL DE DOTA BR QUE FREQUENTAVA O FÓRUM DE DOTA ALLSTARS QUE AGORA ESTÁ JOGANDO LOL ESTARIA JOGANDO DOTA 2 AO INVÉS DE LOL, PRINCIPALMENTE OS PROFISSIONAIS, e isso inclui se sua source engine fosse tão maravilhosa como você idolatra.
E se seu e-sport é tão bom e maravilhoso como diz cade ele dominando o cenário? Porque ele não dominou o cenário quando era mania? E quero fatos pra responder isso.
Tem a melhorar sim, se fosse tão bom quanto você diz o mundo inteiro compraria key pro beta, HoN já estaria morto SC2 CS e LoL seriam apenas "os outros"
Vocês não mudaram, nada, 0, mais engraçado ainda é ver o fórum de SC2 mandando doteiro a merda e trocando idéia sobre LoL de boa, e o mais incrível, VOCÊS foram responsáveis por isso.
Continuem assim, vão longe.
Haters gonna hate, so jelly
"herp derp ainda está em beta"
huehuehue duta2 huehuehue
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
10-31-2012, 09:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-31-2012, 09:47 PM por portownz.)
fera, cs 1.6 é um jogo totalmente diferente do source que é parecido com o go (mudaram apenas texturas e models)
comparando, dota2 é o que os jogadores de 1.6 sempre quiseram mas nunca tiveram: o mesmo jogo em uma engine superior
os gameplays de source e go nunca vão chegar aos pés do 1.6, coisas bem distintas que acontecem com dota1 e 2 (dota2 é superior, tá ?)
geraçãozinha wow que só sabe dar control c control v em números é osso
e quem tá mad ao que me parece é você, soltando uns caps locks aqui e ali, rs
e esse lance de falar tanto da "comunidade dota" é a coisa mais sem nexo que existe, a comunidade br no geral é uma merda, em qualquer jogo
quando eu jogava uo em 2002 a comunidade já era uma merda, aliás, acho que foi uma das piores que já existiram
Mensagens: 435
Tópicos: 28
Registrado: Nov 2010
Reputação:
0
[quote name='Lithium' timestamp='1351724122' post='2925560']
E se seu e-sport é tão bom e maravilhoso como diz cade ele dominando o cenário? Porque ele não dominou o cenário quando era mania? E quero fatos pra responder isso.
[/quote]
Não dominou pq ninguém queria patrocinar um mapa de warcraft.
"My blade seeks vengeance!"
|