Mensagens: 2.232
Tópicos: 63
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
e ae china?
Citar:G-1 career Champions League is 17,173 gaming network launched brand of athletic events, events project DotA - Defesne, of the Ancients. The first G-1 league was held in June 2011 the CCM team (before iG clan) won the DK clan reelection second and third championship. Champions League will launch its fourth G-1, in October this year, 17,173 events projects sequel to Valve making DotA - DOTA2. This will also be a the first DOTA2 electric race thing, the total prize of 330,000 yuan, hit a new record of Chinese DotA tournament prize.
Sem contar do que a Valve mandou seus melhores executivos e pessoal pra fazer negócios na China. Um VP da Valve deve ter mais cheiro pra negócios do que o CEO da Riot, fácil fácil. Certamente a Valve aprendeu muita coisa com que a Riot acertou até então, mas agora é brincadeira de gente grande. Quem tem que abaixar e começar a aprender como se comportar num mercado competitivo é a Riot.
Mensagens: 771
Tópicos: 5
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
as 2x que joguei com o eddy ele jogo bem
mas na verdade isso é pela aura do pexero.....pexero é tipo o gastão, é muita sorte envolvida......pode erra tudo fazer tudo ao contrario mas não se preocupem que vai dar certo.....podem testar é real !!!
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
Primeiro, é mais fácil juntar 6300 IP do que comer uma laranja sem mastigar a semente.
em um dia, em poucos jogos, tu junta 1000 ip zuando, tem champion novo a cada 2 semanas. Comprei um champion de 3150 ip, e 2 runas de 2050 ip em 1 semana, isso que jogo 4-6 jogos por dia, sendo qeu geralmente terminam aos 20 min a maioria.
Segundo, acho legal o pessoal citar china, coréia, japão. uzbequistão e o caralho a 4.
ninguém aqui joga no nivel chines, com chineses e nem disputa campeonato chineses. É luta de egos, citam 300 fontes de como o game cresce no mundo e jogam em servidores bostas que as empresas nem ligam.
Novamente, acho legal citar outros lugares, mas discutam aqui, o que esses empresas fazem aqui e o que irão fazer.
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 1.599
Tópicos: 1
Registrado: Sep 2010
Reputação:
0
O que tem a ver aqui com o título do tópico? O tópico é sobre investimento aqui?
O tópico correto é esse
http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=130889
Ou algum no de LoL
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
[quote name='FelipeFLU' timestamp='1351775531' post='2925881']
O que tem a ver aqui com o título do tópico? O tópico é sobre investimento aqui?
O tópico correto é esse
http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=130889
Ou algum no de LoL
[/quote]
Quando você respira algum tópico da hangar tem seu assunto desviado. Sempre foi assim, acostume-se.
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='brender' timestamp='1351733630' post='2925684']
E desde de quando comprar runas e champions são comésticos no LOL ?
Pelo que eu saiba coméstico, não te oferece vantagem nenhuma no gameplay a não ser no visual... Muito diferente de runas e champions desbloqueavel no LOL...
E você vai me dizer que tu prefere juntar IP e desbloquear runas e champions, que custam uma cacetada atualmente, só 6300 e etc... Do que ganhar random e poder trocar com os amigos...
[/quote]
champions é um GIGANTESCO ponto negativo. Runas adiciona valor no jogo (e tu completa a maioria que precisa antes de pegar level máximo). Ter todos heróis disponíveis SEMPRE FOI um ponto positivo pra Dota anos luz na frente de lol (e principalmente hon em seu período de loucura de vender heroes com early acess).
Não to aqui pra elogiar LoL, por sinal, adoro levantar os problemas de LoL. Sobre o shop cosmético, eu só acho que é mais jogo você poder se planejar no que tu vai comprar. Não ter ideia de quando tu vai ganhar algo é MEIO ruim (mas grandes bostas, é cosmético).
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
[quote name='Hypnotic' timestamp='1351774567' post='2925870']
Primeiro, é mais fácil juntar 6300 IP do que comer uma laranja sem mastigar a semente.
em um dia, em poucos jogos, tu junta 1000 ip zuando, tem champion novo a cada 2 semanas. Comprei um champion de 3150 ip, e 2 runas de 2050 ip em 1 semana, isso que jogo 4-6 jogos por dia, sendo qeu geralmente terminam aos 20 min a maioria.
[/quote]
agora vai fapar para um doujinshi da akali
Quake.com
/arena/
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
Kenshiro tem algum butt hurt do LoL, só pode.
Aliás, tu não era moderador de lá?
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 2.232
Tópicos: 63
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='Hypnotic' timestamp='1351774567' post='2925870']
Primeiro, é mais fácil juntar 6300 IP do que comer uma laranja sem mastigar a semente.
em um dia, em poucos jogos, tu junta 1000 ip zuando, tem champion novo a cada 2 semanas. Comprei um champion de 3150 ip, e 2 runas de 2050 ip em 1 semana, isso que jogo 4-6 jogos por dia, sendo qeu geralmente terminam aos 20 min a maioria.
Segundo, acho legal o pessoal citar china, coréia, japão. uzbequistão e o caralho a 4.
ninguém aqui joga no nivel chines, com chineses e nem disputa campeonato chineses. É luta de egos, citam 300 fontes de como o game cresce no mundo e jogam em servidores bostas que as empresas nem ligam.
Novamente, acho legal citar outros lugares, mas discutam aqui, o que esses empresas fazem aqui e o que irão fazer.
[/quote]
citei camp chines pq perguntaram da cena chinesa
sussega a piriquita
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
11-01-2012, 12:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2012, 12:41 PM por brender.)
[quote name='Hypnotic' timestamp='1351774567' post='2925870']
Primeiro, é mais fácil juntar 6300 IP do que comer uma laranja sem mastigar a semente.
em um dia, em poucos jogos, tu junta 1000 ip zuando, tem champion novo a cada 2 semanas. Comprei um champion de 3150 ip, e 2 runas de 2050 ip em 1 semana, isso que jogo 4-6 jogos por dia, sendo qeu geralmente terminam aos 20 min a maioria.
Segundo, acho legal o pessoal citar china, coréia, japão. uzbequistão e o caralho a 4.
ninguém aqui joga no nivel chines, com chineses e nem disputa campeonato chineses. É luta de egos, citam 300 fontes de como o game cresce no mundo e jogam em servidores bostas que as empresas nem ligam.
Novamente, acho legal citar outros lugares, mas discutam aqui, o que esses empresas fazem aqui e o que irão fazer.
[/quote]
Você é um nolife ou um retardado ou um fanboy ou um troll...
Em cada partida, ganha:
60 a 80 de IP, no máx 90, raros são os 90, por partida,
100 a 250 para cima de IP, pelo boost de dias (Comprado com dinheiro)
300 a 450 para cima de IP, pelo boost de dias + boost de vitórias (Comprado com dinheiro)
Agora vamos aos fatos, eu preciso pegar 6300 e é é mais fácil juntar 6300 IP do que comer uma laranja sem mastigar a semente de acordo com sua lógica.
Ganhando 80 de IP, em todas as partidas, eu vou precisar jogar 79 partidas, eu preciso jogar 79 partidas, para ganhar 6300 de IP e é mais fácil comer uma laranja sem mastigar a semente ?
|