Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
tbm achei esse filme bem zoado ahuahuahu
Responder
se tiverem falando da animação que eu postei, ela é do ano passado.

já tem blue ray e os caralho na baia do pirata

quem gosta de animação em geral não tem como não gostar do filme, se vc não curte tanto fez tanto faz a sua experiência, né ?

btw, só achei que assistiam aqueles filmes recém gravados do cinema nego da índia/china etc
Responder
Yashiro, se vc tiver conta no CPTurbo, lá tem um tópico chamado "51 filmes do Stephen King".



O mestre do terror psicológico.
Responder
Headhunters é bom sim, eu já assisti e recomendo. filme foda.



vou ao cinema ver o Skyfall pela recomendação da galera aqui


[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder
Alguém sabe se ja chegou looper na locadora do tio torresmo ?


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
[quote name='CaquinhO' timestamp='1351731498' post='2925653']

Yashiro, se vc tiver conta no CPTurbo, lá tem um tópico chamado "51 filmes do Stephen King".



O mestre do terror psicológico.

[/quote]

po obrigadao ai! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



mas nem tenho \=


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Battleship

1/10

1 por causa daquela loira delícia.

se tiverem 2 horas livres pra ver efeitos bons vale a pena, se não não.
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1351782930' post='2925971']

po obrigadao ai! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



mas nem tenho \=

[/quote]



Te mandei uma MP.


[center]

[/center]

Responder
Assisti 500 days of summer



2.75/10



Extremamente chato, a mulher eh o macho da relacao, e o cara a femea, ai ja da para ver o nivel do filme.





@off



Gilgamesh voce tem convite do CPTurbo sobrando?
Responder
Assisti Intouchables, e passei o dia escutando Earth, Wind & Fire aqui hahahaha...



Filme muito bom.

Impressionante como o François Cluzet (tetraplégico) é a mistura do Dustin Hoffman com o Robert de Niro.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)