10-29-2012, 11:54 PM
tbm achei esse filme bem zoado ahuahuahu
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
10-29-2012, 11:54 PM
tbm achei esse filme bem zoado ahuahuahu
10-30-2012, 12:20 AM
se tiverem falando da animação que eu postei, ela é do ano passado.
já tem blue ray e os caralho na baia do pirata quem gosta de animação em geral não tem como não gostar do filme, se vc não curte tanto fez tanto faz a sua experiência, né ? btw, só achei que assistiam aqueles filmes recém gravados do cinema nego da índia/china etc
10-31-2012, 10:58 PM
Yashiro, se vc tiver conta no CPTurbo, lá tem um tópico chamado "51 filmes do Stephen King".
O mestre do terror psicológico.
10-31-2012, 11:11 PM
Headhunters é bom sim, eu já assisti e recomendo. filme foda.
vou ao cinema ver o Skyfall pela recomendação da galera aqui [quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703'] Tópico bom tirando os walls retardados do eddy [/quote]
11-01-2012, 01:15 PM
[quote name='CaquinhO' timestamp='1351731498' post='2925653']
Yashiro, se vc tiver conta no CPTurbo, lá tem um tópico chamado "51 filmes do Stephen King". O mestre do terror psicológico. [/quote] po obrigadao ai! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />mas nem tenho \= "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
11-02-2012, 12:28 AM
Battleship
1/10 1 por causa daquela loira delícia. se tiverem 2 horas livres pra ver efeitos bons vale a pena, se não não.
11-02-2012, 04:04 AM
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1351782930' post='2925971']
po obrigadao ai! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />mas nem tenho \= [/quote] Te mandei uma MP. [center] [/center]
11-03-2012, 04:44 PM
Assisti 500 days of summer
2.75/10 Extremamente chato, a mulher eh o macho da relacao, e o cara a femea, ai ja da para ver o nivel do filme. @off Gilgamesh voce tem convite do CPTurbo sobrando?
11-03-2012, 04:52 PM
Assisti Intouchables, e passei o dia escutando Earth, Wind & Fire aqui hahahaha...
Filme muito bom. Impressionante como o François Cluzet (tetraplégico) é a mistura do Dustin Hoffman com o Robert de Niro. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|